sábado, 21 de junho de 2014

ENTREVISTA COM DANIIL KVYAT!

BOA NOITE PESSOAL! Estou de volta para postar uma entrevista que eu traduzi umas semanas atrás sobre o jovem russo da Fórmula 1, DANIIL KVYAT (jovem mesmo, ele tem a minha idade, 20, porém eu faço aniversário em março e ele em abril, ou seja, pela PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA UM PILOTO DE FÓRMULA 1 É MAIS NOVO QUE EU, LOL KKKKKKKKKKKKKKKKK).

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a entrevista exclusiva de Kvyat para vocês agora!




ENTREVISTA

CONHEÇA DANIIL KVYAT, O GAROTO PROPAGANDA DA RÚSSIA NA FÓRMULA 1


Daniil Kvyat, 20, foi o piloto mais jovem a marcar pontos na história da Fórmula 1 e permanece o piloto mais jovem do grid hoje.


Por Vasili Sushko


Nova Iorque - Daniil Kvyat teve um começo ilustre para uma carreira de Fórmula 1, para dizer pelo menos. Kvyat, 20, foi o piloto  mais jovem a marcar pontos na história da Fórmula 1 e permanece como o piloto mais jovem do grid hoje. Um nativo de Ufa, na Rússia, Daniil atualmente corre pela Toro Rosso e conseguiu 4 pontos em apenas 6 corridas até agora nessa temporada. Atualmente em Montreal para o Grande Prêmio do Canadá, Daniil deu algum tempo para conversar com o correspondente da Radio VR Vasili Sushko.

Radio VR: Daniil, você é o piloto mais jovem a marcar pontos na Fórmula 1 de sempre. O homem que detinha o recorde antes de você era Sebastian Vettel e todos nós sabemos o quanto de sucesso a  carreira dele garimpou. Você já tem vários pontos nessa temporada enquanto você estava um pouco a risca no começo desse ano. Já tendo conseguindo tanto, você está satisfeito ou você está faminto por mais?


Kvyat: Eu acho que eu nunca estou satisfeito. Eu quero dizer, nós sempre estamos tentando trabalhar por mais até nós alcançarmos o topo. Apesar da gente estar com falta de alguma velocidade agora, nós só tentamos melhorar nós mesmos para ter mais pontos e tentar ficar na maior posição o tanto quanto possível no final, mas sim...... até agora o começo da temporada foi boa considerando os problemas dos testes que nós tivemos. Nós continuaremos trabalhando e então nós iremos ver.


Radio VR: Você foi considerado muito maduro para a sua idade. A Fórmula 1 é obviamente um esporte muito reconhecido e hospeda os eventos de alta classe todo mês ao redor de todo o mundo. Como é isso aos 20 anos de você ser hábil de talvez evitar agir como muitas pessoas de 20 anos, ou você age? Você tem um lado de brincadeira ou você é mais sério?


Kvyat: Aqui você não tem muito de escolha. Você tem que ficar focado, ficar concentrado e tentar trabalhar o máximo possível com os seus engenheiros. Eu estou tentando tirar o máximo do meu trabalho e eu planejo ficar aqui por um bom tempo para me tornar esperançosamente um dia no topo de todo mundo. Essa é a minha meta.


Radio VR: Em qual idade você começou a ter interesse em corrida? E você consideraria a Fórmula 1 a maior forma de corrida que existe? Ou existe talvez outro esporte que você está interessado?


Kvyat: Para mim, definitivamente a Fórmula 1 é a mais alta categoria do Auto esporte, com certeza. Existe o rally, em que é um pouco mais extremo, eu realmente gosto de rally também. Eu acho que é um esporte louco, mas é incrível também. Mas a Fórmula 1 para mim é a minha vida, o meu trabalho e eu estou completamente dedicado a ele bem agora.


Radio RV: Em poucos meses você irá correr em Sochi na primeira corrida de sempre do Grande Prêmio da Rússia. Você acha que a torcida de casa irá motivar você de alguma maneira? Ou você irá focar no evento como qualquer outra corrida aonde existe uma pista nova?


Kvyat: Bem, com certeza eu vou lá fazer o melhor possível, para dar a minha torcida de casa algo para comemorar, mas com certeza eu sei que a pressão será muito alta e eu estaria muito contente sobre isso. Quanto mais atenção eu tiver na minha corrida de casa será o melhor. Mas de qualquer maneira, nós iremos estar focados e tentaremos tirar o máximo disso.


Radio VR: Falando da torcida Daniil, mais uma questão geral da Fórmula 1. Você pilota carros muito barulhentos, embora nem tão barulhentos como eles geralmente eram, os carros de Fórmula 1 são certamente veículos muito barulhentos. Quais são os seus pensamentos sobre os veículos mais quietos?


Kvyat: Bem, eu não acho que é um barulho muito baixo. Eu ainda acho que quando todos os carros estão juntos é ainda um barulho alto, mas agora está um pouco melhor para ser honesto. O barulho tem um personagem, não é aquele barulhento, mas é ainda muito bom. Eu acho que todo mundo vai ficar acostumado com isso. Com certeza alguém está perguntando para trazer de volta o V12.... eu sei que foi bom, mas nós temos o que nós temos e a gente tem que trabalhar com o que nós temos e o resto não importa muito.


Radio VR: De seus 21 companheiros pilotos de Fórmula 1, no qual todos eles mais velhos que você, existe alguém que você tem uma afinidade? Algum piloto em particular de outro time que você conhece e fala ou que você talvez considera o seu amigo?


Kvyat: A única pessoa que eu posso realmente falar abertamente e se eu precisar pedir conselho é Daniel Ricciardo no momento. Eu acho que eu tenho um bom relacionamento com ele e eu espero que eu possa manter isso com ele por um bom tempo, porque eu acho que ele é um cara legal. Com certeza ele é um piloto muito rápido e esperançosamente um dia nós podemos competir um contra o outro em condições muito parecidas, mas eu acredito que ele é o cara que eu tenho a relação mais aberta.


Radio VR: Que tal de outro jeito? Algum piloto que você tenha discutido fora da pista, por exemplo, sobre certas manobras durante uma corrida? Com Alguém que você tenha problemas?


Kvyat: Não, não realmente. Eu não tive nenhum conflito com ninguém. Com certeza eu escutei algumas queixas mas é tudo grito de alguém que não está tão feliz sobre algo, mas para mim não importa realmente para ser honesto.


Radio VR: Como se prepara o russo de 20 anos para uma corrida? Quais são algumas de suas atividades antes de uma corrida e qual é a sua refeição antes da corrida?


Kvyat: Nada em particular. Eu tento descansar o máximo possível. Eu tento ficar focado o tanto quanto eu posso. A refeição, eu tento mantê-la leve e saudável antes de um fim de semana de corrida. Nada tão particular, só não McDonalds ou algo assim.


Radio VR: Talvez um pouco de uma pergunta constrangedora, mas muitos de seus ouvintes e leitores, eu tenho certeza que sempre se perguntaram como um piloto de corrida tal como você mesmo vão ao banheiro durante a corrida. Você nunca precisou ir e, se então, como você faz isso?


Kvyat: Bem, durante a corrida existe muita atividade física alta que você nem mesmo pensa sobre isso. Às vezes antes da largada sim, eu realmente quero ir ao banheiro e eu só vou, mas uma vez que você está no carro tudo vai embora.


Radio VR: Na sua curta, mas promissora carreira de Fórmula 1 até agora, qual foi a coisa mais bizarra ou extraordinária que aconteceu com você? Nós podemos com certeza segurar a vontade de ir ao banheiro durante uma corrida.


Kvyat: Eu acho que eu poderia ser um pouco de um cara chato, mas uma vez existiu uma grande fila em Mônaco e eu perguntei para um cara para se afastar um pouco e quando ele virou o seu rosto para mim era o Antonio Banderas.


Radio VR: Você tem uma namorada? Eu tenho certeza que existe um par de mulheres que amariam namorar você. Como é a vida amorosa como um piloto de Fórmula 1 ocupado?


Kvyat: Eu estive ocupado, então obviamente não muito tempo para esses tipos de coisas, mas eu tenho a minha própria atmosfera com esses tipos de coisas também. Mais uma vez, eu tento fazer tudo que me faz sentir bem, mas se algo que não me importo eu usualmente não faço, vida privada é vida privada.


Radio VR: Mas nós podemos falar para as mulheres do mundo que você está solteiro?

Kvyat: Sim, você pode.


Radio VR: Talvez nós podemos ver em breve o seu nome em uma lista dos solteiros mais elegíveis. Daniil, você tem um apelido?


Kvyat: Muito deles, mas vamos manter isso privado. Apelidos sobre o time, eles permanecem nos times.


Radio VR: Algum conselho para futuros pilotos de corrida, se eles são do Canadá ou Rússia, em como ter sucesso e um dia alcançar o nível que você está?


Kvyat: Eu não sei realmente. Só continue trabalhando o mais ardualmente possível e siga os seus sonhos.


Radio VR: Daniil, muito obrigado por falar com a Radio VR hoje. Boa sorte em Montreal e eu espero que nós possamos ter você no nosso programa de novo no futuro.


Que bonitinho o Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é solteiro!!!!!!!! Hey Dany, venha aqui no Brasil, namora eu e me leve aos paddocks mundo afora, honey! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí? Gostaram das respostas do Kvyat? O que vocês acham dele? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Eu tenho mania de escrever Rússica ao invés de Rússia, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL



Um comentário: