segunda-feira, 12 de outubro de 2015

LEWIS HAMILTON ESTÁ DESAPONTADO DE VER NICO ROSBERG FORA DO GP DA RÚSSIA!

OLÁ PESSOAL!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, vou postar agora, mas nem ia, não estou me sentindo muito bem, mas resolvi postar, senão vai ficar dois dias sem postar e então não dá! Se vocês entenderam o que eu quis dizer beleza, tô meio doida hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, começo falando do líder do campeonato, LEWIS HAMILTON. O inglês venceu ontem na Rússia depois daquela cachorrada com o carro de Rosberg. O Inglês disse que queria Rosberg em segundo e ficou pensando que seria legal se atrás dele estivesse Nico e não o Vettel...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


I wished You were here - Lewis Hamilton ficou desapontado que Rosberg saiu cedo da corrida na Rússia

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DESAPONTADO DE VER NICO ROSBERG ABANDONAR CEDO NA RÚSSIA

Lewis Hamilton admite que ele ficou desapontado de ver o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg abandonar do GP da Rússia apesar disso o deixar na beira do campeonato mundial de 2015.

[...]

Perguntado no pódio se ele sentiu falta da luta com Rosberg, ele respondeu: "Absolutamente. Eu estava contente enquanto nós estávamos próximos no começo e eu estava pensando 'Ok, nós estamos muito próximos aqui'. É uma pena para a equipe ter que perder um dos seus carros e não ter uma corrida".

"Quando eu tive Sebastian atrás de mim, eu estava pensando 'Eu desejaria que ele estivesse bem atrás de mim, seria legal para os fãs'. Eu não levo que nós temos por garantido e eu acho que a equipe fez um trabalho incrível. É uma coisa especial para mim passar Ayrton (as 41 vitórias de Senna) e carregar nesse final de semana. Muito, muito orgulhoso e feliz de estar aqui".

[...]

"A largada foi boa, eu tive uma boa largada realmente. A chave foi tentar ficar atrás de Nico e pegar o vácuo dele, eu decidi ir pelo lado de fora, ele tinha o lado de dentro. Eu tentei ir pelo lado de fora, mas eu sai do vácuo, eu não estava impulsionando particularmente rápido o suficiente. Nós entramos na zona de freada e não havia ponto de tomar qualquer risco, Nico segurou o seu terreno".

"Depois disso, nós parecemos como nós estávamos tendo uma corrida, eu pensei que 'isso é legal, nós podemos colocar um grande show'. Eu não sei, pareceu como ele cometeu um erro na curva 1, foi um pouco para fora - talvez antes disso ele já tinha começado a ter alguns problemas. Muita má sorte para a equipe, obviamente a equipe trabalhou tão arduamente para ter ambos os carros terminando nesse final de semana [...]".

"Para mim, essas últimas cinco voltas, justamente e realmente foi de pegar (leve), cuidando do carro, pilotando as voltas, mas absorvendo o pensamento, eu não sei quantas vezes eu estarei na posição, então me sentindo realmente abençoado. Eu amo pilotar esse carro e amo aonde nós estamos no momento".


Será Hamilton? Não acredito muito nesses papos não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só sei que o Nico estava virado no jiraya e ficou possesso e ainda falou que não estava feliz nem com o campeonato de construtores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Me poupe Hamilton, até o Wolff já disse que já era pro Rosberg e você me fala que não tem por garantido? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Jura Hamilton que não tem nada garantido? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!! Bjs! (respondo todos os comentários amanhã :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem whatsaap bruna
      (Beijos vivi)

      Excluir
    2. Oi Vivi! Tudo bem? Tenho sim, faz o seguinte, vou colocar o meu e-mail aqui, aí você me manda um e-mail e eu te passo meu número de celular, não é muito bom colocar aqui pra todo mundo ver não kkkkkkkkkk.

      Meu e-mail é:

      brunaandresa@live.com

      Me manda um e-mail e eu te mando o número! :) Bjs!

      Excluir