sábado, 7 de junho de 2014

NICO ROSBERG SOBRE LEWIS HAMILTON: "DO MEU LADO NADA MUDOU"

OLÁ PESSOAL! Falei que ia voltar e eu voltei kkkkkkkkkkkkkkk. E eu já volto falando sobre a polêmica de Mônaco entre LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG, que Hamilton afirmou que eles não eram amigos, mas sim COLEGAS, enquanto Rosberg afirmou que eles eram AMIGOS SIM.

Quando chegou em Montreal, lá no Canadá, terra do grande Gilles Villeneuve (e do Jim Carrey e do Justin Bieber, aff kkkkkkkkkkkkkkkk), era inevitável que a imprensa ia cair pra cima dele fazendo um monte de pergunta sobre o clima da Mercedes, se ele e Hamilton conversaram e se eles voltaram a ser amigos.........

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora a entrevista de Nico para o site oficial da Fórmula 1!

Estão prontos? So Here We Go!!!!!!!!!!!!





ENTREVISTA

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: O RELACIONAMENTO COM HAMILTON PERMANECE "RESPEITOSO"


O líder do campeonato mundial Nico Rosberg - E em particular a situação do seu relacionamento com o companheiro de equipe da Mercedes, Lewis Hamilton - Foi  compreensivelmente o assunto quente durante as sessões de imprensa à caminho do paddock de Montreal na quinta. Seguindo para esse final de semana de corrida no Canadá, aqui está o que Rosberg tinha para dizer.............


Repórter: Nico, o rumor é que você e Lewis "fumaram o cachimbo da paz" depois de Mônaco. O que nós deveríamos levar disso?


Rosberg: Para ser honesto, é que foi nada tão extraordinário. Quando os tempos estão um pouco difíceis, nós sempre sentamos e conversamos - E leva isso de lá. Não foi realmente diferente do que todos os tempos (antigos) de antes.


Repórter: Mas vocês não fizeram isso no telefone - Vocês dois se olharam no olho?


Rosberg: Honestamente, eu não quero entrar em nenhum detalhe. Sim, nós conversamos para colocar isso atrás de nós. Mas do que isso eu não quero dizer. Eu quero encontrar um sonoro compromisso entre os interesses  dos fãs e dos interesses do time, porque existe sempre a tendência que a mídia estoura histórias desnecessárias. Se lembre o quanto de frenesi foi criado em Mônaco. Nós conversamos sobre isso - E agora é história. 


Repórter: Mas que tal aquela coisa que companheiros de equipe que estão lutando pelo título nunca podem ser amigos?


Rosberg: Do meu lado nada mudou. Isso é um respeitoso - E neutro - Relacionamento.


Repórter: Mônaco impôs algumas mudanças nas regras?


Rosberg: Não, não completamente. Tudo está bem aberto.


Repórter: Você disse uma vez que o seu pai Keke disse a você que apenas duas coisas importam na Fórmula 1: Vencer em Mônaco e vencer o título (mundial). Agora você ganhou em Mônaco pela segunda vez......


Rosberg: Isso é incrível, não é? Mônaco é a corrida mais difícil da temporada, é a corrida mais importante da temporada, e é a minha casa. Então quando eu sempre penso em querer ganhar muito uma corrida, ela seria Mônaco. E aqui nós temos: Eu consegui duas vezes consecutivas! Isso é incrível!


[...]

Repórter: Você entra nessa corrida novamente como o líder do campeonato. Isso é um sentimento bom?


Rosberg: Definitivamente um sentimento melhor do que não liderando a classificação, isso com certeza! (Risos), mas bem agora isso não está no topo da minha lista de prioridade e no meu foco. E eu diria que o sentimento de ter vencido em Mônaco é melhor do que o sentimento de liderar a classificação, enquanto isso significa ter quebrado o rítimo de Lewis - De colocar uma pausa em sua faixa de vitória.

Pergunta: Que você jogou a toalha como derrota, mas lutou de volta - É isso?


Rosberg: Eu nunca vou jogar a toalha. Isso nunca vai acontecer. Não importa o quanto na frente ou atrás eu estiver. É sempre ataque total. Sempre.



Apesar dos ataques malucos de Hamilton pra cima de Rosberg, EM NENHUM MOMENTO Rosberg falou de Lewis em Mônaco. Ele disse que eles eram amigos sim e que iriam continuar amigos e não falou um monte de bobagens para a imprensa. Isso mostra que Nico é um BAITA AMIGO! E Hamilton tem que agradecer muito por isso! Acho que o Hamilton acabou falando essas besteiras sem pensar e no fim se arrependeu.............. tomare que Hamilton não perca as estribeiras e não sucumba à pressão, porque hoje ele perdeu a pole pro Rosberg por ter errado na última tentativa da Superpole ........... Ele está dando sinais de estar sentindo a pressão....................


E vocês? O que acharam desse bafafá entre o "Loirinho" e o "Negão"? Desculpem eu não estar no meu melhor em escrever, faz tempo que eu não escrevo kkkkkkkkkkkk, bjs!



RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/6/15906.html

TRADUÇÃO:BRUNA (eu)


Que coisa feia, parem de brigar, senão titio Lauda vai dar tcha tcha na bundinha, hein............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: