sexta-feira, 6 de junho de 2014

PESSOAL, ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRIMEIRAMENTE QUERIA PEDIR DESCULPAS por ter sumido desse "bloguinho" de meu Deus! É que eu comprei um NINTENDO WII e estava deslumbrada, só queria jogar nele kkkkkkkkkkkkk, mas ele está com problemas, que droga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso, olhando as minhas antigas postagens, me deu uma vontade de escrever de novo e eu voltei pra cá! Eba! kkkkkkkkkkkkk. Antes que me falem, não é por causa do Vettel estar mal que eu sumi, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu cheguei a postar o resumão da corrida da Austrália. Eu deixei de postar o da Malásia, Bahrein, China, Espanha e Mônaco. Eu cheguei a escrever algumas observações das corridas no meu caderninho e acho que dá pra me lembrar de algo e fazer aquela algazarra que eu adoro............... o de Mônaco está mais fresco na minha mente, então acho que dá pra mim fazer algo "mais elaborado" kkkkkkkkkkkkk.


Seja bem vinda de volta.................... Bruna...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjs!



EBA!!!!!!!!!!!!!!!! A BRUNA VOLTOU! VOLTEI SIM, MEU AMOR, ME LINDO, MEU PRÍNCIPE, MEU TETTEL ♥♥♥♥♥


3 comentários:

  1. Que bom que você voltou, me divirto muito lendo sua matéria sobre fórmula 1 , espero ver mais texto sobre o “TETTEL” pois também sou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine! Tudo bem? Fiquei muito feliz por saber que você gosta das minhas matérias loucas kkkkkkkkkkkk, o nosso "Tettel" é divo ♥ kkkkkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir