domingo, 22 de junho de 2014

SEBASTIAN VETTEL: "NÃO SE PREOCUPEM COMIGO, RAPAZES!"

VETTEL DISSE BRINCANDO, MAS ELE NÃO ESTAVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vettel já está de saco cheio da imprensa torrar a paciência dele com perguntas sobre a sua performance esse ano (que realmente tá um cocozinho, mas tudo bem) e como sempre, Super Seb sabe ter compostura e sempre dá um tapa na sociedade #INAVETTEL STYLE!!!!

Vettel ontem deu uma entrevista ao site oficial da Fórmula 1, onde falou sobre Daniel Ricciardo, sobre a sua "ida" para a Ferrari (.......) e sobre a sua avaliação da temporada esse ano.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!


Me deixem em paz! Como Vettel consegue ser tão calmo? Se fosse há uns 4 anos atrás.............


ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: "NÃO SE PREOCUPEM COMIGO, RAPAZES!"


Do lado de fora pelo menos, o atual campeão mundial Sebastian Vettel está tendo uma temporada muito difícil - Só em 5º na classificação, com a ascensão do companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que conseguiu a única vitória da Red Bull em 2014 nesse período e a rival Mercedes parecendo escapar com ambos os títulos (de pilotos e construtores). No entanto, como Vettel explicou na Áustria na sexta, existam dois lados para toda história.............


Repórter: Sebastian, a Red Bull vem aqui seguindo do seu melhor resultado da temporada até agora - Mas foi Daniel Ricciardo no lugar mais alto do pódio. Daniel é o companheiro de equipe mais difícil da sua carreira na Fórmula 1?


Vettel: Bem, não é segredo que o ano até agora não foi o mais suave para mim. Nós tivemos muitas dificuldades para superar, mas quando você olha para onde nós estávamos nos testes de inverno, então nós temos feito um fantástico passo adiante. Olhando para a situação como um todo eu tenho que dizer que ele não estava dando para mim um tempo difícil do que eu geralmente tinha com os outros companheiros de equipe. Com certeza, se você olhar para os resultados, é correto dizer que ele esteve na frente a maior parte do tempo - E nos anos anteriores eu estava na frente de Mark (Webber) a maior parte do tempo - Mas disso você não pode extrair nenhuma conclusão enquanto cada corrida é uma história diferente. Existem sempre dois lados de uma história. Ele está fazendo um bom trabalho - Eu não duvido disso. Ele teve a habilidade de ter o máximo do carro desde a primeira corrida - E do meu lado, bem, nós tivemos um par de coisas para superar, então é bom que a outra metade está fazendo bem.


Repórter: Então o quê tem que acontecer para "os dois lados" fazerem melhor?


Vettel: Nós estamos fazendo progresso, mas que é mais fácil dizer do que fazer, como às vezes você tem um passo a frente em uma semana e na próxima você tem tem um passo para trás. Estabelecendo eles e fazendo eles comunicarem um com os outros da maneira certa - E dando a você o sentimento certo no carro - É muito complicado, como esse não é o caso de "tudo bem, vamos mudar isso ou aquilo e então nós resolvemos o problema". Eu acho que nós estamos no caminho certo. Existe já um grande progresso em quão confortável eu me sinto no carro.


Repórter: Que tal os rumores que surgiram de novo que você está pensando em ir para a Ferrari?


Vettel: Ha, esses tipos de rumores aparecem uma vez no ano, então eu nunca estou surpreso quando é o "rumor da Ferrari" de novo.


Repórter: Mas não é o fato que Adrian Newey está para sair do negócio diário do time um sinal de aviso para você?


Vettel: Não completamente. Eu conheci Adrian agora por muitos anos - Nós tivemos vitórias fantásticas juntos - E eu sei que ele ama muito a corrida a motor e que ele sempre estará por perto. Eu realmente não vejo ele fazendo algo (fora corridas) para ser honesto.


Repórter: Como você avalia a sua temporada até agora? Tem sido de longe (igual) aos anos anteriores.....


Vettel: Isso é muito simples. Eu tenho que ver todas as telemetrias que eu produzo na pista e que dá a você muitas respostas. Como o que importa de fato que eu não corri tanto no teste de inverno e eu não corri tanto nos fins de semanas (no começo da temporada), então as coisas não foram aquilo de sincero. Mas eu acho que os fins de semanas limpos que nós tivemos em termos de performance foi tudo bem. Eu amaria estar mais rápido? Sim, com certeza. E que a resposta indica que existe ainda um monte de muito trabalho à frente de nós - Tentando ter o carro na janela a frente e chegar perto do caminho da Mercedes um pouco mais.


Repórter: O que é que você, como um piloto, pode fazer para chegar perto dos carros da Mercedes? Nessa sessão de manhã foi de 1,7 segundos a distância entre Nico Rosberg e você em 15°.....


Vettel: Bem, aquilo foi na sexta de manhã e nós tentamos muitas coisas diferentes no carro. E como para o quê o piloto pode fazer - Muito. Mas está definitivamente mais complicado do que no ano passado para configurar o carro. Você provavelmente sabe melhor como continuar enquanto você imediatamente sente isso. Eu acho que nós estamos em um bom caminho, então rapazes, não se preocupem comigo! (Risos).


[...]


Repórter: Mas sobre os 1,2 segundos atrás dos líderes - Que é muito (longe) da Mercedes....


Vettel: Nós não temos nenhuma ilusão sobre as duas posições, mas atrás deles é impossível fazer alguma previsão enquanto nós não temos nenhuma referência de telemetria dessa pista. Meu pensamento é que nós seremos hábeis de melhorar a nossa performance amanhã e então vamos ver o que domingo traz. com certeza nós queremos brilhar aqui.


Eu achei engraçado uma parte dessa entrevista que eu não coloquei aqui em que perguntam a ele sobre a impressão do Red Bull Ring. Ele disse que nessa pista tem algo que não tem nas outras: a grama VERDE, VERDE,VERDE. Então o repórter disse que ele viu um tipo "diferente de verde" referente ao fato dele ter rodado na grama na sexta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, affffffffffff.


E aí? Gostaram da entrevista? Vettel vai largar em 13º, mas porque não pensar em vitória? Quem sabe né, as Mercedes dão pane, porque eu vou falar, só se Deus colocar as mãos na vida de Felipe para ele ganhar........... tomare que Deus dê essa vitória a ele, assim eu tenho algo pra comemorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/6/15974.html

TRADUÇÃO: BRUNA (Quem é essa guria, tchê??????????????)


Isso aí meu Tettel, dando as costas para o recalque u-u meu príncipe ♥♥♥♥



2 comentários:

  1. Vamos torcer pro Tettel amanhã! ♥

    ResponderExcluir
  2. Beijinho No Ombro kkkkkkkkkk Vettel,é Tudo,Manda Bjo Pras Inimiga,kkkkkkk Bruna Parabéns,Tá Muito Legal! :)

    ResponderExcluir