terça-feira, 10 de junho de 2014

PORQUE VETTEL É O NÚMERO 1................

ELE PODERIA TER VIRADO A CARA ONTEM EM MONTREAL. Ele largou em 3º e chegou em 3º, enquanto que o seu companheiro de equipe, o fofinho do "Dandan" Ricciardo largou em 6º e venceu a corrida. Vettel foi aos boxes pela primeira vez e acabou ficando empacado atrás de Nico Hulkenberg, meu outro tutu alemão kkkkkkkkkkkkkk, que fazia uma baita corrida e conseguiu segurar o alemão atrás de si. Vettel até que tentou ultrapassar, mas espalhou tanto que nem conseguiu fazer nada ao não ser ficar distante do Hulk kkkkkkkkkkkkkk.

Ele foi aos boxes pela 2º vez depois de dar um toque pelo rádio que era para eles serem espertos e se ligarem na estratégia. Porém Ricciardo tinha sido esperto também e voltou na frente de Vettel depois da segunda parada.

Então, resumindo, eu criei esse post por conta do que aconteceu depois da bandeirada em Montreal. Quando Ricciardo saiu do carro e começou a comemorar, VETTEL SIMPLISMENTE VEIO E DEU UM BAITA ABRAÇO EM DANIEL, ERGUEU ELE PRA CIMA E COMEMOROU MUITO A VITÓRIA DO AUSTRALIANO, como se fosse a sua própria vitória. Vettel agiu como um verdadeiro campeão e agiu com o coração e não para se mostrar, até porque ele não precisa disso. Aliás, eu me surpreendi com Vettel esse ano.

Não vou negar que eu estou triste e decepcionada com o campeonato de Vettel esse ano, mas depois do que ele fez na Espanha, largando em 16º e ter chegado em 4º, num fim de semana qu teve vários problemas no carro e nem andou direito na pista, ele precisa provar mais nada, mas claro que quero uma vitória, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkk. Mas Vettel está MUITO SERENO E COM O SORRISO NO ROSTO. Na Austrália quando ele abandonou, ele estava sorrindo. Em Mônaco que ele saiu na 8ª volta, ele estava calmo, tranquilo e sorrindo, como se não fosse o fim do mundo. Ele está triste sim, mas ele está triste mais por conta das críticas em cima dele do que a sua situação no campeonato em si.


Felicidade - Vettel (à esquerda) dá um abraço caloroso em Ricciardo (à direita) depois da vitória do australiano


A cada dia que passa mais eu me apaixono pelo meu gringo lindo loiro louco, meu Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo seu jeito de ser, de sempre estar sorrindo, pelo o seu senso de humor, pelo seu otimismo de não desistir do título ainda e de ir dormir e tomar um sol em Barcelona enquanto o carro  ESTÁ TENDO PANE KKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Olha o que ele disse depois do GP de Mônaco, em que o seu carro teve problemas na potência do motor:


"Eu não fico frustrado por muito tempo, porque eu não fico me martirizando muito tempo com negatividade. Cortar fora e continuar é o meu lema".

"Eu escutei que eu chutei o meu capacete na esquina e gritei com a equipe! Eu não tenho ideia de onde isso veio. Eu prefiro encontrar soluções construtivas".

"Eu espero que a corrida amanhã não seja um tour de ônibus de novo, como no ano passado"


Morri com a última frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus, Vettel me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais frases que ele soltou esse ano:


"Eu achei engraçado ouvir as pessoas dizerem que do dia para  noite eu esqueci como se pilota"

"Qual foi a primeira coisa que você fez nessa manhã?
Vettel: Surpresa, surpresa....... eu acordei!"

"Você acha que é hora de eu me aposentar?" - Depois da Susie Wolff ficar na frente dele nos testes de Barcelona.

"Sim, existe ainda um longo caminho pela frente e todo mundo sabe que eu nunca desisto!"

"Você não pode comprar a coisa mais valiosa. Isso é tempo, liberdade e paz com você mesmo" 


"Eu gosto de carros que você pode dirigir o mais rápido possível. Eu preciso sentir como se eu estou domando um dragão ou uma fera"

Aí Tettel, volta a ganhar logo para a gente comemorar a sua 40ª vitória #INAVETTELSTYLE e você mostrar o seu dedo número 1 na cara desse povo que só sabe te criticar, cale a boca desse povo com bons resultados! Pronto, falei kkkkkkkkk.

E outra: Eu nunca vi piloto ganhando campeonato com carro ruim, nunca vi mesmo, pode ser qualquer um, não vai ganhar! Então parem de falar do Sebastian u-u

Chega, antes que eu fale besteiras....... kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


Amei a pulseira da Alemanha, mas desculpa Seb, vou torcer pro Brasil MEU AMOR, "olé!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








3 comentários:

  1. para quem não entendeu, ano passado no Brasil quando Vettel fez a pole no Brasil ele disse "Olé" achando que era uma palavra brasileira, tadinho :( kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo as atitudes do Vettel fico orgulhosa, pois mesmo quando tudo da errado , ele não sai reclamando ou falando mal de sua equipe , ele sempre está tentando aprender com os erros e trabalho muito para que isso não aconteça novamente.E como não torce pelo Vettel?, o que eu mais quero é vê-lo outra vez sorrindo e mostrando seu dedo n°1 no lugar mais alto do pódio. Perfeita matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorraine! O Vettel tem que dar beijinho no ombro pro recalque passar longe porque está difícil viu! O Vettel não estar ganhando era tudo que essa imprensa mequetrefe queria (Ainda bem que existe uma minoria que defende o Seb) e agora tão falando que ele foi descoberto", que ele é medíocre, isso e aquilo, eu só sinto pena e ainda vejo pessoas que chamam Vettel de "aquele fulano, aquele cara". Afff revoltada agora kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs Lorraine!

      Excluir