domingo, 9 de fevereiro de 2014

KAMUI KOBAYASHI: " EU TENHO MUITO ORGULHO DOS MEUS FÃS"

TODA VEZ que olho pra história de KAMUI KOBAYASHI na Fórmula 1, eu acredito que ainda o ser humano possa ter salvação. Sem dinheiro para correr na Fórmula 1, Kobayashi criou um site chamado KAMUI SUPPORT, que era uma "vaquinha" para os fãs doarem dinheiro para ele conseguir uma vaga na Fórmula 1. Ano passado ele não conseguiu, mas nesse sim.

Com 1,2 milhões, Kamui conseguiu ir à Caterham e vai CORRER DE GRAÇA, enquanto Hamilton e Alonso ganham mais de 50 milhões para fazer isso. Isso mostra que ainda há amor pela Fórmula 1.

E pegando o ritmo dessa bela história de Kamui, de seus fãs e da pequenina Caterham do mito GIEDO VAN DER GARDE KKKKKKKKKKKKK, o site oficial da Fórmula 1 entrevistou o japonês acrobata sobre o assunto e claro que O FANTÁSTICO CRICO DA FÓRMULA 1 irá trazer a entrevista traduzida agora!



ENTREVISTA

KAMUI KOBAYASHI PERGUNTAS E RESPOSTAS: É BOM ESTAR DE VOLTA


Depois de ser dispensado pela Sauber no fim de 2012, o fã favorito Kamui Kobayashi passou um ano longe, correndo com carros de esporte com a Ferrari. Agora, graças a uma não pequena parte da generosidade financeira de seus fãs leais, ele está de volta ao grid com a Caterham. Com certeza, as mudanças das regras de 2014 significam que nesse ano os carros serão um mundo a parte das máquinas de Fórmula 1 que ele dirigiu da última vez. Então qual é o veredito de Kobayashi depois do primeiro teste da pré-temporada? Nós conversamos com o piloto japonês em Jerez para descobrir...............


Repórter: Kamui, como é estar de volta?


Kobayashi: É obviamente, realmente bom. Meu plano era sempre retornar à Fórmula 1 e eu estou tão contente que eu estou de volta, contente por mim, por meus fãs e todo mundo que ama a Fórmula 1. Eu também estou muito contente que é com a Caterham. Existe muitas diferenças entre eles e os meus times anteriores, mas eles querer ter muito sucesso, eles são como eu nisso, eles querer lutar e eu vi isso a primeira vez que eu fui para a fábrica.


Repórter: Você pode nos falar como isso tudo aconteceu?


Kobayashi: Começou com umas poucas conversas com o time no fim de 2013, e então eu fui à Leafield e encontrei ( o chefe de equipe ) Cyril (Abiteboul) e um pouco dos caras trabalhando no simulador. Eu também vi um pouco dos caras da ex-Toyota com quem eu trabalhei, então existia muitas pessoas que eu conhecia e isso adicionado ao bom sentimento que eu tinha da minha visita lá. Então eu conheci ( O chefe da Caterham) Tony (Fernandes) e nós muito rapidamente descobrimos que nós dividíamos o mesmo espírito. Ele é um cara com grandes sonhos e ele nunca para de trabalhar para fazê-los se tornarem verdade - Ele viu que eu estava feliz por pilotar para o time de graça, e poderia trazer o dinheiro dos meus fãs incríveis que doaram para o KAMUI SUPPORT, e foi de lá muito rápido.


Repórter: Um ano longe da competição da Fórmula 1: O que isso vai significar em termos de performances? Quanto tempo você e o time terão para ter você de volta dentro do modo de correr? 


Kobayashi:  Realmente não muito tempo completamente. Eu estava ainda correndo ano passado, não na Fórmula 1, mas eu estava treinando arduamente, então eu estou fisicamente e mentalmente tão preparado quanto eu posso estar para voltar à Fórmula 1.  Existe também as novas regras este ano, então todo mundo está tendo que se adaptar. Talvez vai ser mesmo um pouco mais fácil para mim, como eu não tenho que mudar de um carro que eu estava pilotando um par de meses atrás para essas novas marcas de carros - Seja o que for, eu estou preparado.


Repórter: Você treinou durante todo 2013 puramente na esperança de uma volta? Embora por muito do tempo não parecia como isso poderia acontecer ..........


Kobayashi: Sim, como eu disse, eu ainda estava correndo, então os meus níveis de condição física estavam altas - Então eu estou preparado.


Repórter: A Caterham está colocando muita fé em você e deve muito acreditar em você: Eles eram últimos nas classificações na última temporada e desesperadamente precisavam pelo menos de um bom resultado - E que é o que eles esperam que você vai conseguir. Você está consciente disso?


Kobayashi: Com certeza. Eu sei exatamente o que eu vou fazer, e, entre muitas outras boas qualidades, o time é muito honesto. Eles foram claros comigo sobre de onde nós estamos começando e eu quero ajudar eles a ir para frente. Existe um ponto importante aqui também - Eles não são o mesmo time que eles eram quando eu pilotei em 2012. Eles tem uma boa facilidade e gastou muito dinheiro no que eles precisam para ter em ordem de competir, então eu acho que eles podem conseguir.


Repórter: Você será companheiro de equipe de um estreante de novo. Depois de Sergio Perez na Sauber, dessa vez é Marcus Ericsson. Como você planeja atuar em sua parte com o "Top dog" dessa vez?


Kobayashi: Eu irei ajudar de qualquer maneira que eu puder, mas eu acho que o Marcus está preparado pelo o quê está a frente. Sim, eu posso ajudar a guiar o time com a minha experiência e o que eu sei, mas nós somos um time e nós todos vamos ajudar uns aos outros.


Repórter: Você está pulando dentro de uma Fórmula 1 muito diferente da que você deixou em 2012. É melhor ou pior?


Kobayashi: É diferente, com certeza, mas é ainda Fórmula 1, é ainda aonde que quero estar! Realmente embora é muito cedo para dizer muito sobre os carros e o quão diferente eles são. Nós não tivemos a chance de realmente impulsionar ainda, mas quando nós fizemos isso, eu acho que será bom - Todos os pilotos como força, e, mesmo com os problemas que a Renault teve na Espanha, existirá força para vir!


[...]

Repórter: Você escolheu uma maneira única de financiar a sua pilotagem em 2013 - financiamento público em efeito. Você pode nos falar sobre essa experiência? Poderia ser isso um modelo para jovens pilotos tentando entrar dentro da Fórmula 1?


Kobayashi: Eu estão tão orgulhoso dos meus fãs e realmente contente que eu posso colocar o meu logo de KAMUI SUPPORT no meu carro de corrida - É sobre o apoio da cabeça. Eu estava realmente tão "sobrecarregado" pelo amonte de amor e suporte que eu tive e sendo hábil de reembolsar isso por voltar à Fórmula 1, é um grande sentimento. Eu tive muitas boas mensagens de pessoas sobre retornar e eu realmente não posso esperar para chegar em Suzuka e ver as arquibancadas cheias de verde - Será incrível! Pode isso ser um modelo para os outros pilotos? Talvez. Isso funcionou pra mim, então por que não?



PARABÉNS AO KODA E AOS SEUS FÃS! Koba me conquistou desde o dia que ele não conseguia botar o volante de volta no carro da Toyota, eu zooei ele kkkkkkkkkkkkk, mas quem diria que o japa era um dos melhores do grid? ( Aliado de que eu gosto de japonês e da cultura japonesa ............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


E aí? gostaram da entrevista do Koba-Koba? Bjs!!!!!!!!!!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/1/15457.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



êita, o Kamui tá chique nessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: