sábado, 8 de fevereiro de 2014

TUDO SOBRE OS TESTES EM JEREZ DE LA FRONTERA!!

OLHA EU AQUI DE NOVO! KKKKKKKKK. Como sempre, eu escrevo 1 ano depois dos acontecimentos kkkkkkkkkkk, mas hoje eu resolvi fazer o meu "resumão" sobre tudo o que rolou nos três ou quatro dias (ah, sei lá kkkkkkkk) de testes da pré-temporada de 2014.

Uma coisa é certa: NIKI LAUDA NÃO ESTAVA BRINCANDO QUANDO DISSE QUE A MERCEDES JÁ ESTAVA PREPARANDO O CARRO DE 2014 DESDE O GP DA BÉLGICA DO ANO PASSADO. A Mercedes deu um banho na concorrência, que ainda sofria para acertar alguns ajustes e ela com Nico Rosberg fazendo simulação de corrida! Teve Felipe Massa fazendo o melhor tempo da sessão! A McLaren com um carro muito forte e Kevin Magnussen, o piloto dinamarquês chamado de "novo Hamilton", dando show! E teve a soberana Red Bull pagando mico e talvez numa "crise" com os motores Renault. Teve Kimi pilotando pela Ferrari......

Então chega de papo e vamos lá!!!!!!!


UM MONTE DE MUDANÇA NO REGULAMENTO

Graças a Sebastian Vettel, a Fórmula 1 perdeu cerca de 50 milhões de espectadores. Tettel, seu mal kkkkkkkkkkk. Por isso, Titio Bernie e companhia resolveram radicalizar a bagaça e fez uma coisa doida: Na última corrida da temporada, que será em Abu Dhabi, os pontos SERÃO DOBRADOS. Ou seja: Se a vitória vale 25 pontos, ela vai valer 50; quem chegar em segundo ganha 18 e vai passar a 36 e daí por diante. Muitos pilotos estão revoltados com essa maluquice, principalmente Vettel, que disse que a Fórmula 1 "vai pra beira do abismo" ( eu acho que já caiu há muito tempo, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkk).

Outra mudança são os motores. O Último ronco do motor V8 foi escutado em Interlagos no ano passado. Para esse ano, vão usar motores de 1.6 litros e turbo. Eles não são barulhentos igual ao V8 e isso deixou o titio Bernie possesso e falou um monte e o facão Niki Lauda  CHAMOU ELE DE LOUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Agora o piloto perde pontos na carteira, a chamada "Super Licença". Vai ter troféu pra quem tiver mais poles no ano. E o GP do Bahrein vai ser de noite! Uhu!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk.


Graças a esse homem da direita, a Fórmula 1 mudou radicalmente. Se ele vencer esse ano o povo pira kkkkkkkkkkkkkk


OS TESTES EM JEREZ

O primeiro dia de testes em Jerez foi caótico. Carros quebrando, motores fundindo, carros no meio da pista, bandeira vermelha toda hora e os carros instáveis. Mas vale destacar que KIMI RAIKKONEN, agora de volta ao cavalinho rampante, fez o melhor tempo do primeiro dia de testes em Jerez, para a alegria dos Tifosi. 

Bônus: A Ferrari queria manter Kimi ocupado até os inícios dos testes em Jerez. Seria medo dele encher o caneco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hamilton vinha andando bem com a Mercedes, mas assim como no ano passado, deu uma bela batida com a flecha prateada e ficou sentindo dores nos pés, mas nada grave. A Red Bull nem saiu direito dos boxes e quando saiu, teve problemas e Vettel nem pôde sentir o carro direito. Porém a McLaren nem tirar o carro da garagem conseguiu. Isso já começou a soar como um sinal vermelho à equipe inglesa, que fez um ano deprimente em 2013.

Derreteu o gelo - Kimi Raikkonen fez o melhor tempo do dia na sua volta à Ferrari

O segundo dia foi maravilhoso para a MCLAREN. Se ela nem saiu no dia anterior, valeu a pena não ter saído das garagens. Com Jenson Button a bordo da McLaren toda prateada, ele fez a volta mais rápida do dia. No dia seguinte, foi a vez do estreante KEVIN MAGNUSSEN andar pela primeira vez com o carro. E ele mostrou para quê veio: FEZ A VOLTA MAIS RÁPIDA DE TODA A SEMANA! Gerando bastante expectativas sobre a sua estreia na Austrália este ano. Mas mal o guri de 21 anos chegou à Fórmula 1 e já causou polêmica. Ao citar os carros que já foram sucedidos com o seu número escolhido para este ano, o 20, ele citou uma Ferrari e falou no Twitter "Desculpa Mclaren, mas vocês tem que concordar que essa Ferrari é realmente bonita". A McLaren entrou na "onda" e disse: "Os pilotos da McLaren são permitidos a achar Ferraris antigas bonitas, mas não as novas!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LOL mau chegou e já arrumou problema com o time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Look Out Helter Skelter! Tome cuidado com confusão, Kevin! Mas em compensação, fez o melhor tempo de todos os  testes em Jerez.


Mas quem sofreu de novo foi a Red Bull. Vettel deu apenas 8 voltas com o RB10, que logo voltou aos boxes com o motor Renault estourado. Isso acendeu o sinal vermelho para a Red Bull, que não conseguiu se entender com o motor Renault. Revoltado ou sei lá o que kkkkkkkkkkk, Vettel foi embora pra casa mais cedo, com certeza pra ficar com a filhinha que tinha nascido em 12 de janeiro ( podia ser um menininho né, mas tudo bem, o importante é ter saúde,né kkkkkkkkkkkkkkkkkk). Mas aguardem que vem coisa pior por aí kkkkkk.

Já que a "Bebê" Red Bull está choroninha, ele resolveu ver a sua outra bebê lá na Suécia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


No terceiro dia de treinos, já citei acima da performance de Kevin Magnussen, mas finalmente FELIPE MASSA GUIOU O CARRO DA WILLIAMS! E ele fez o quarto tempo! Ele andou muito forte com o carro que tem motor Mercedes (McLaren, Williams e Mercedes são de motor Mercedes, não a Mercedes tem motor Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e isso pode ser um bom sinal tanto para ele quanto para a Williams. E mais, no quarto e último dia de treinos, ele fez a volta mais rápida do dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É ISSO AÍ, MASSA! Ele está muito feliz lá e disse que a Williams está disposta a voltar à elite. Tomara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, e o carro da Williams se for aquele azul mesmo vai ser bonitão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


O carro é bonito, mas esse bico, aff...........................


Já a Red Bull passou vergonha, raiva e crise na quinta e sexta-feira. Quando Daniel Ricciardo finalmente foi testar o carro pela primeira vez, nem da garagem ele saiu. Sexta, ele saiu dos boxes, deu 7 voltas, eu disse 7 VOLTAS E O MOTOR FOI PARA OS ARES. Eh motor Renault! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso foi a gota d'água. Christian Horner, Adrian Newey e companhia foram para a sede da RBR na Áustria para resolver os problemas até o teste no Bahrein. Uma "crise" se instalou na Red Bull e o dono da escuderia soltou os cachorros pra cima da Renault por causa dos motores e a Renault pediu desculpas................. isso aí é tudo golpe de marketing kkkkkkkkkkkk, não se animem não, Vettel vai arrebentar no Bahrein. Ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bônus: Falando em Ricciardo, a Red Bull proibiu o australiano de surfar por medo de tubarão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Riciardo não pôde mais surfar por causa do tubarão, então foi montar o touro e caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LÔLÔ TAMBÉM FOI COM A SUA FERRARI PARA A PISTA! E adivinhem? O carro deu pane no meio da pista e ele abandonou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas depois ele andou bem em Jerez. Alonso foi o primeiro a dizer que os carros da Fórmula 1 são feios ( até que enfim alguém disse a verdade, né? kkkkk).

Bônus: a namorada do Alonso, Dasha, estava pedindo emprego pelo Twitter kkkkkkkkkkkk e Alonso está proibido de citar a Ferrari no Twitter. 

"Pelo amor de Deus, a Ferrari ruim de novo?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas de tudo, tudo, teve um nome em destaque: NICO ROSBERG. Ele que soltou as cachorras pra cima de Vettel e Perez no ano passado, Rosberg fez simulação de corrida com a Mercedes e surpreendeu com a constância da Mercedes. Hamilton também, mas não fez o que Rosberg fez: Ele deu 91 voltas na pista e mostrou que Lauda estava certo: A Mercedes vinha com tudo para 2014. Será esse o fim da hegemonia da Red Bull na Fórmula 1?

Hamilton andou bem, mas bateu forte em um dos treinos



Rosberg mostrou pra quê a Mercedes veio nesse ano



É "só" isso! Vamos ver o que essa temporada nos reserva! Bjs!!!!!!!!!!!!


Tô passado com a minha performance! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk













Um comentário:

  1. Um fato que vale ressaltar. As regras foram mudadas não para o vettel parar de ganhar. O motor virou este pois é uma exigência que a Honda fez para voltar a F1

    ResponderExcluir