sábado, 8 de fevereiro de 2014

KEVIN MAGNUSSEN: "EU ESTOU DETERMINADO A JUSTIFICAR A FÉ DA MCLAREN"

Olá pessoal! Tudo bem? Estou aqui para falar de um dos destaques do teste de Jerez desse ano: KEVIN MAGNUSSEN. O dinamarquês de 21 anos mostrou que pode ser um dos candidatos ao título desse ano e não foi só eu que achou isso............

O site oficial da Fórmula 1 também achou o mesmo! E como o guri se destacou, trataram logo de fazer uma entrevista com ele! Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as melhores partes dessa entrevista para vocês!!!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

KEVIN MAGNUSSEN PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU ESTOU DETERMINADO A JUSTIFICAR A FÉ DA MCLAREN


Apesar de ser um membro do programa de jovens pilotos da McLaren, foi ainda algo de surpresa quando o dinamarquês estreante Kevin Magnussen foi nomeado como o companheiro de equipe de Jenson Button pela temporada de 2014.

Mas julgando pela sua folha de tempo no topo na última semana de teste da pré-temporada na Espanha, o dinamarquês de 21 anos está mais do que preparado para entrar para a Fórmula 1 e está determinado a fazer o maior de sua grande oportunidade...........


Repórter: Kevin, o que passa pela sua mente quando você considera que a temporada começa em menos do que 6 semanas? Pânico, excitação ou um estado de mente "fresca"?


Magnussen: É sobre focar em que é possível e o que é alcançável. Não precisa existir pânico; Não, eu só preciso continuar fazendo progresso com o time e o carro, usar o meu tempo produtivamente e ter certeza que eu eu chegarei em Melbourne sentindo  preparado o tanto quanto possível ser. Naturalmente, você pode nunca ser tão bem preparado - Sempre existe algo a mais que você pode fazer - Mas, em algum ponto, você precisa parar de praticar e começar a correr. Uma das coisas que Jenson (Button) me disse é que ele nunca para de aprender. Ele pilotou quase 250 grandes prêmios, então é muita inspiração escutar ele dizer isso. Eu posso definitivamente aprender do Jenson e, como ele, eu espero continuar aprendendo.


Repórter: Você poderia por favor nos falar sobre a sua preparação da pré-temporada? Quando Sergio Perez foi anunciado como um piloto da McLaren em 2012, Martin Whitmarsh disse que no primeiro teste em 2013 ele seria um piloto diferente e com boa condição física. É o mesmo no seu caso?


Magnussen: Bem, eu posso apenas falar por mim mesmo e eu estou firmemente desenvolvendo a minha condição física para a primeira corrida. Eu vivo em Woking, então eu estou no MTC ( Centro Técnico da McLaren) todo dia que é possível. Eu uso o ginásio da MTC o tão frequente quanto eu posso, trabalhando com o meu preparador físico Antti Vierula e eu piloto o simulador da MTC tão frequente quanto eu posso também. Eu estou levando isso muito seriamente. A melhor maneira de ficar na corrida bem preparado é ficar muito tempo no cockpit tanto quanto possível e eu estou, portanto, feliz de ter sido hábil de fazer bastante voltas no teste de Jerez semana passada. Um dos principais interesses é não treinar excessivamente, no entanto. Você precisa de tempo para descansar o seu corpo e a sua mente, senão você pode trabalhar demais um pouco as coisas. Boa forma é vital, com certeza e eu diria que eu estou muito preparado fisicamente, mas a mente é tão importante.


Repórter: Foi dado a você uma chance de uma em 1 milhão. Você ainda está se perguntando como foi isso? Uma vez no outono passado apareceu existir uma chance significativa que você fosse para um time de Fórmula 1 mais abaixo do grid - E então de repente você foi anunciado como companheiro de equipe do Jenson Button na McLaren para 2014. Você pode nos dizer mais sobre como isso veio?


Magnussen: Eu sou incrivelmente grato pela oportunidade que foi me dado, no entanto,  de um jeito ainda não caiu realmente (a ficha). Quando eu entrei dentro do carro pela primeira vez em Jerez na última quinta, de fato, ainda senti um pouco estranho. Mas eu sou um firme crente que não existe garantias nesse mundo, então eu estou agora focando no trabalho que eu preciso fazer para justificar o privilégio de ser um piloto de Fórmula 1. Eu certamente não levo nada por reconhecido - Eu sei que todo o trabalho que eu fiz nas Fórmulas Juniors foi apenas suficiente para mim conseguir a porta da Fórmula 1 - E agora eu estou tendo que começar tudo de novo para provar que eu mereço a oportunidade de ficar aqui. Nas últimas poucas semanas e nas próximas poucas semanas também, trabalhando perto com todos os caras da McLaren que me deram essa oportunidade, eu estou determinado de justificar a fé que eles colocaram em mim.


Repórter: A McLaren teve uma temporada 2013 muito ruim, mas está claro que o time está determinado a saltar de volta. Você está realmente preparado para ser um marcador de pontos regular ou você acha que você precisará de tempo para se adaptar?


Magnussen: Okay, eu sou um novato, mas eu não vou focar muito em preocupar sobre o que eu não posso controlar. Além do quê, mesmo para os pilotos mais experientes, existe sempre outra volta que você pode fazer (a mais) para sentir mais preparado. Então o meu alvo é trabalhar arduamente, ficar comigo mesmo confortável com o carro - Confortável o suficiente que eu possa realmente impulsionar e se apoiar - E então levá-lo de lá. Do mesmo jeito, eu tenho total fé nos mecânicos e engenheiros da McLaren e está claro que eles estão oferecendo a mim a orientação certa e assistência. Eles são todos grandes garotos. Por fim, eu não acho que alguém pode prever com muita confidência o que vai acontecer nas corridas de abertura, se você é um super campeão mundial como Jenson ou um rookie como eu.


Repórter: Você mencionou Jenson. Ele é agora o piloto mais experiente no grid da Fórmula 1 - Ele levou você para debaixo das asas dele?


Magnussen: Nós não passamos muito desse tempo juntos durante o inverno, mas essa é a hora do ano quando nós estamos realmente começando a trabalhar juntos e perto. Obviamente, nós estivemos perto no MTC no dia em que o carro foi lançado, dando entrevistas e fazendo fotos para o Website da McLaren e assim por diante, e nós passamos o tempo juntos na última semana no teste em Jerez, aonde nós fizemos muito trabalho com nossos engenheiros para dar a eles a experiência melhor possível sobre o carro. Os engenheiros realmente tiram proveito de ter duas fontes de informações de pilotos. Os comentários de Jenson são sempre muito expressivos, realmente ricos e foi bom ter ele do outro lado da mesa, dando aos engenheiros realmente informações profundas. Jenson é um cara fantástico, um grande piloto e um verdadeiro embaixador para a McLaren e para a Fórmula 1. Eu realmente estou olhando para frente para trabalhar do lado dele em 2014.


Repórter: Você tem algum papel que é um modelo que você quer emular?


Magnussen: Realmente não. Eu sou inspirado pelas lendas do nosso esporte, obviamente - É sempre uma emoção caminhar no passado para a linha de campeões mundiais vencendo com carros de Fórmula 1 da McLaren, carros pilotados por brilhantes pilotos como Emerson Fittipaldi, James Hunt, Niki Lauda, Alain Prost, Ayrton Senna, Mika Hakkinen, mais Lewis Hamiton e Jenson com certeza - Mas esses são meus primeiros passos na Fórmula 1 e eu só quero ter certeza que eu vou fazer um bom trabalho para o time. Tendo dito isso, a McLaren sempre foi o meu time dos sonhos, mesmo quando eu era uma pequena criança. Então, só sendo uma parte da McLaren é uma inspiração por si mesma e como eu disse ainda não caiu realmente (a ficha).

[...]


Repórter: Você optou pelo 20 como o seu número de piloto permanente - Existe alguma história conectada para isso?


Magnussen: Bem, 20 é o número que eu corri quando eu estava no kart e é também o número que eu corri ano passado quando eu ganhei o World series pelo campeonato Renault 3.5. Então ele me seguiu e me trouxe algum sucesso, então parece fazer senso carregar ele dentro da Fórmula 1. Eu acho que Jenson escolheu 22 pela mesma razão - Ele correu com aquele número quando ele ganhou o campeonato mundial de Fórmula 1 em 2009. Eu gosto da ideia de números fixos de pilotos, mas talvez seria bom se eles pudessem ser um pouco maiores e claros, mas obviamente isso não é a minha decisão.

[...]



EU GOSTEI DO KEVIN. Pelo menos nessa entrevista ele mostrou que tem os pés bastante no chão e quer aprender sempre mais e mais e que está disposto a devolver à McLaren com resultados a oportunidade que eles deram a ele.

E vocês? Gostaram do Kevin? Tomare que ele seje igual o Hamilton em performance, porque no primeiro ano de Lewis na Fórmula 1 o quanto de cagada ele fez foi em proporções catastróficas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/2/15463.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu! kkkkkkkkkkkkkkk)


Até que o Kevin era bonitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥



Um comentário: