domingo, 9 de fevereiro de 2014

FIRE 'N ICE - COMO SERÁ A RELAÇÃO DE RAIKKONEN E ALONSO NA FERRARI?

OLÁ PESSOAL! TUDO BEM? Em meio a tantas mudanças na temporada desse ano, muitas pessoas (inclusive eu kkk) estão curiosas para saber no que vai dar a parceria de FERNANDO ALONSO E KIMI RAIKKONEN na Ferrari. Uns dizem que vai ser normal, outros já falam que o negócio vai pegar fogo. Será?

Por isso, vamos comentar sobre algumas declarações dos envolvidos no "caso" dessa dupla que é FIRE 'N ICE (pode significar duas coisas: Fogo e gelo ou fogo no gelo, mas vamos pensar na primeira hipótese kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Agora começa o nosso DESCONEXÃO SEM REPÓRTER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Raikkonen e Alonso na foto oficial da Ferrari em 2014


COMO A BAGAÇA COMEÇOU

Não se sabe ao certo se a Ferrari já estava com o nome do Kimi na cabeça para correr pela equipe em 2014. Sempre saia boatos de que Kimi iria para a Red Bull no lugar do Webber, na McLaren no lugar de Perez, que estava numa temporada não muito boa ou ficaria na Lotus mesmo, mas não falava nada de Ferrari.. O nome mais forte naquela época era do alemão Nico Hulkenberg, que numa sacanagem foi dispensado pela Ferrari via mensagem SMS. Isso mesmo que vocês leram kkkkkkkkkkkk.

Então veio a polêmica do GP da Hungria. Alonso falando "diretamente" via indiretamente disse que o carro estava ruim, que quando comprassem novas peças pro carro o seu carro iria melhorar e perguntado no Twitter o que ele queria de presente de aniversário ( o GP húngaro foi um dia antes do seu níver), disse que queria "aquele carro mais rápido 1 segundo" ou seja, o carro de Sebastian Vettel. Isso deixou os funcionários da Ferrari magoados e irritados, a ponto da própria escuderia criticar Alonso!

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, falou para Alonso um monte e se instalou o caos em Maranello. Alonso disse que foi mal-interpretado ( pode até ser, mas vindo de Alonso a gente duvida, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e que o problema foi resolvido. Porém outro problema começava para o espanhol: os boatos de que KIMI RAIKKONEN ESTARIA NEGOCIANDO COM A FERRARI.

Se isso deixou Alonso doido eu não sei, mas ele irritou a Ferrari novamente no GP da Itália. Nos treinos oficiais, Vettel estava voando e Alonso precisava pegar o vácuo do carro do Massa pra ganhar alguns décimos, porém Massa aproveitou e pegou o vácuo do carro de Webber e abriu um pouco de espaço, deixando o espanhol doido da vida. Eu não me lembro muito bem o que ele disse, mas ele chamou os mecânicos e engenheiros de "Gênios" ( alguns afirmam que foi "idiota", há controversas), visivelmente irritado.

Nesse GP, Montizemolo tinha falado a Felipe que ele dependia dessa corrida para ser renovado o seu contrato ou não. Graças a Deus não foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aí Alonso viu a sua batata assando. Então a Ferrari finalmente abriu o jogo: TINHAM CONTRATADO KIMI RAIKKONEN PARA SER PILOTO DA FERRARI EM 2014. Agora eu lhe pergunto: Foi uma resposta a Alonso?

Todo mundo sabe do barraco que foi quando Alonso foi companheiro do Hamilton e o inglês estava batendo ele. Ele ficou possesso. E se Kimi tiver melhor desempenho que ele em 2014? Ele morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vários sites afirmaram que a Ferrari quis mostrar a Alonso que não só tinha ele de piloto na face da Terra. Alonso teria não gostado da contratação e ficou, com a perdão da palavra, puto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então surgiu os boatos de Alonso na Red Bull ou senão que ele iria para a McLaren kkkkkkkkkkk.



Mas não foi isso que ele afirmou à imprensa....................

Alonso disse que ia ficar na Ferrari e que FOI ELE QUE DEU O NOME DE RAIKKONEN PARA FERRARI. Afirmou que ele está tendo uma boa relação com o Kimi, mas que ele vai sentir falta do Massa porque o Massa é mais próximo do que o Kimi. Lol kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já Kimi disse que não vai fazer jogo de equipe e que eles vão correr como sempre correram e que vão lutar na pista.

O que vai dar essa dupla Gelo/Fogo, hein? Apesar de não ter simpatia com o Alonso, eu acho que o danado leva vantagem, infelizmente,  kkkkkkkkkkkkkkkkkk.




E vocês, o que acham? Se souberem de algo a respeito dessa relação ou dos bastidores da contratação do Kimi, me falem! Bjs!




Uhu, ela torce pra mim ( hã hã, torço não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Um comentário: