quarta-feira, 19 de março de 2014

KEVIN MAGNUSSEN - A NOVA SENSAÇÃO DA FÓRMULA 1!

Kevin Magnussen foi surpreendentemente anunciado como piloto da McLaren no fim do ano passado e muitos não viram isso com bons olhos. Kevin foi uma aposta de Martin Whishmarth e Ron Dennis para tentarem encontrar um novo Hamilton para a McLaren. A ideia de colocar o jovem dinamarquês no time de Woking veio em 2012, quando depois da corrida de Abu Dhabi, houve um teste com jovens pilotos e Kevin foi o mais rápido, isso pilotando pela primeira vez num carro de Fórmula 1.

Kevin surpreendeu a todos com o seu tempo "atemporal" em Jerez De La Frontera, onde fez o melhor tempo daquele fim de semana. Ele chamou a atenção de todos, e não foi somente pela sua rapidez, mas também com o seu jeito "pé no chão".


Magnussen afirmou que ser o mais rápido em testes significavam nada e que ele tinha muito que aprender.



Kevin foi apontado como o "novo Hamilton" pela McLaren




Kevin estava ansioso para a sua estreia no GP da Austrália no fim de semana passado e mostrou que não é apenas um rostinho bonito no circo da Fórmula 1. Andou rápido nos treinos livres e no treino classificatório de sábado, conseguindo o quarto tempo, enquanto que o seu companheiro, o inglês Jenson Button, nem no Q3 foi! Magnussen estava irradiante, mas manteve o pé no chão quanto a corrida. Então a dita cuja veio e desde as primeiras voltas ele figurava entre os primeiros e terminou em terceiro, mesma posição de chegada de Hamilton há 7 anos atrás. Mas com a desclassificação de Ricciardo, ele pulou para segundo, fazendo dele o melhor estreante da história da Fórmula 1, superando Hamilton que justamente na Austrália em 2007 conseguiu um terceiro lugar.

Kevin fez uma corrida consistente, sem erros e mereceu terminar no pódio. Olha, eu gostei dele, ele tem o mesmo jeitinho do Vettel, mas a única diferença é que o Vettel é mais engraçado e alegre kkkkkkkkkkk. Bom eu acho né, porque eu não o conheço direito kkkkkk. E mais: O pai de Magnussen, Jan Magnussen, CHOROU com o pódio do filho. Oh, que fofo *-*, porém do outro lado, Button comemorou sozinho sem o seu pai :( , eu vou postar sobre eles no fim de semana.

E vocês? Gostaram do Kevin? Bjs!








Parabéns kevin!!!!!!!!!








Um comentário: