terça-feira, 18 de março de 2014

O NOME DA FILHINHA DO VETTEL É....... EMILY!!!!!!!

Olá pessoal! Eu estou aqui para falar do meu lindinho, Sebastian Vettel. Em dezembro do ano passado, foi anunciado que Sebastian iria ser papai, pegando todos de surpresa. E em 12 de janeiro desse ano nasceu a filhinha dele com a Hanna, porém não sabíamos como ela se chamava, já que ele não gosta de falar de sua vida privada. Mas não é que o Vettel disse o nome dela? E ela se chama EMILY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oh que fofura ♥♥♥ .


Vettel com um "totó" nos braços kkkkk



O "Tettel" acabou revelando o nome da filha em uma entrevista para a TV espanhola Antena 3, que por sua vez tem a jornalista sensação do paddock, Nira Juanco. É Seb, você gosta dela, né? Kkkkkkkkkkkkkk. Tenho certeza que ele revelou isso a ela porque eles tem intimidade.... mas isso fica para a próxima!


E vocês? Gostaram do nome da neném? E vale lembrar que a sua outra neném, a RB10, o problemático carro da Red Bull, foi batizada de SUZIE. E a sua Suzie começou o ano mal kkkkkkkkkkkkk.



Bjs!




Meu Tettel foi neném um dia também....... kkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Adorei seu blog! Muito completo e divertido!
    Comecei a conhecê-lo agora, mas já amei as postagens!
    Acho raro conhecer meninas que gostam de f1 como eu, bom saber que não estamos sozinhas :D
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? É muito raro para mim também encontrar meninas que gostam de Fórmula 1, bem vinda à turma! Volte sempre, são vocês que me dão inspiração para continuar! BJs!

      Excluir
  2. Adorei sua sinceridade no blog! kkkkkkkk muito engraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tudo bem? Obrigada! :) Kkkkkkkkkkkkkk, tem que se divertir um pouco pra ficar mais alegre as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir