quinta-feira, 27 de março de 2014

SEBASTIAN VETTEL É O ESPORTISTA DO ANO DE 2013!

BOA TARDE GALERA! Ontem eu fui ver as notícias de Fórmula 1 na Globo.com e me deparo com isso: SEBASTIAN VETTEL FOI ELEITO O MELHOR ESPORTISTA MASCULINO DE 2013! Superando vários atletas, incluindo o atual melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo ( Eu prefiro o Messi, mas eu gosto dele também kkkkkkkkkkkkkkkk). Isso prova que Vettel não é apenas vencedor só da Fórmula 1, mas no esporte em geral.

Após participar 4 ou 5 vezes, não me lembro, desse "Oscar" do esporte, Sebastian Vettel recebeu o troféu de uma lenda viva da Fórmula 1, ele, o nosso brasileiro, o nosso Emmo, EMERSON FITTIPALDI! Que, "des quebra", faz parte dessa entidade que entrega esse Oscar do esporte.

Vettel faturou o prêmio Laureus de melhor esportista masculino de 2013

Eu fico feliz que pelo menos alguém nessa face da Terra dê o reconhecimento que o Sebastian merece, porque é difícil ter que ouvir toda hora que ele não é bom, que ele só ganha com carro bom, que ele é sortudo. Bom, nunca vi ninguém vencer com carro ruim, só na época de ouro da Fórmula 1 ou olha lá..........

Você pode vencer nunca mais meu Tettel, mas eu vou continuar torcendo pra você ♥


Bjs!




Aff Sebastian, que cabelo feio é esse, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Saudade do antigo cabelo do Tettel :(




Um comentário: