quinta-feira, 27 de março de 2014

SEBASTIAN VETTEL SOBRE O SOM DOS NOVOS MOTORES: "É UMA MERDA"

NOSSA RI LITROS AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gente do céu, o Vettel está revoltado com essa nova Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de ele mostrar à FIA aonde eles deveriam enfiar a multa deles (cliquem aqui), chamar de "absurdo" a pontuação dobrada em Abu Dhabi e disse que a Fórmula 1 está a beira do abismo, agora Vettel falou com todas as letras o que muito acham do som do novo motor: UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em entrevistas com a imprensa lá na Malásia, Vettel foi direto e categórico e disse que o som do motor é uma merda, que é uma vergonha isso estar acontecendo e que os motores são mais silenciosos do que um bar! LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel, depois dessa você vai ser amado por todos ao redor do mundo, até os australianos e eu ri mais ainda com que o Button respondeu ( porém ele não falou isso a Vettel, visto que ele tinha dito isso antes).

Querem ver a "nova merda" de Vettel? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês agora!


Bocudinho - Vettel soltou um palavrão ao falar do som dos novos motores de 2014


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE O SOM DOS NOVOS MOTORES DA FÓRMULA 1 É UMA "MERDA"

O campeão do mundo entra dentro de um debate do barulho dos novos motores da Fórmula 1, dizendo que os fãs estão perdendo, mas Jenson Button diz que os pilotos que estão infelizes deveriam "ir e correr de outra coisa"


Sebastian Vettel diz que o barulho dos novos motores da Fórmula é mais silencioso do que estar em um bar.

O campeão mundial Sebastian Vettel comentou no debate sobre o barulho do novo motor da Fórmula 1, descuidadamente concluindo: "É uma merda".

O vencedor de quatro títulos, que saiu cedo da primeira corrida em Melbourne devido a problemas com o seu motor, disse que ele acredita que o esporte perdeu algo de sua magia com a saída dos motores V8 do ano passado.

Desde então a abertura de temporada está um debate em que chamou enorme atenção, com Bernie Ecclestone descrevendo a nova trilha sonora como "horrorosa", insistindo que algo deve ser feito.

Sem ter ouvido os comentários de Vettel, Jenson Button, entretanto, disse que mesmo embora o som carece de espetáculo dos anos passados, se os pilotos não estão felizes com o barulho eles deveriam "Ir e correr de outra coisa".

Mas o atual campeão mundial de 26 anos permaneceu franco em sua visão (sobre os motores):

"É uma merda", declarou Vettel quando ele foi perguntado sobre a sua visão sobre o som dos motores V6 turbo. "Eu estava no pitwall durante a corrida e é muito mais silencioso do que em um bar!"

"Eu acho que para os fãs não é bom. Eu acho que a Fórmula 1 tem que ser espetacular - E o som é uma das coisas mais importantes".

"Eu me lembro quando, embora eu não me lembre muito porque eu estava com 6 anos, mas nós fomos ver os carros ao vivo nos treinos livres na Alemanha e a única coisa que eu me lembro é o som".

"Eu me lembro o quão barulhentos os carros eram e sentir os carros através do chão como fosse vibrando. É uma vergonha que nós não temos isso mais".

O seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, em que a expulsão do Grande Prêmio da Austrália está sendo apelado pela Red Bull, foi mais sanguíneo. Ele disse que o som está "Tudo ótimo" e "Algo diferente para ficar acostumado".

Button, por outro lado, sugeriu que o barulho do novo híbrido e unidades de força não muda o sentimento como um piloto.

"Vai e corra outra coisa se você não está feliz", o piloto de 34 anos disse. "Como pilotos, nós não temos uma opinião aonde os carros estão em termos de som e feeling".

"Mas quando você cruza a linha de chegada em primeiro, você ganhou um Grande Prêmio, então você não se importa como o barulho carro é ou o que ele parece".

"Você bateu o melhor no mundo e que é tudo que você se importa".
 
BBB BARRACO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aguentem, porque o quê que o Vettel vai ouvir de críticas de dirigentes vai ser de matar e Sebastian, pelo amor de Deus, que boquinha suja, né? Palavrão na boca dele é doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu...........)


"Adoro ver o circo pegar fogo"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: