domingo, 16 de julho de 2017

MARCHIONNE AFIRMA QUE RAIKKONEN PRECISA AUMENTAR O SEU "COMPROMETIMENTO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu não estou muito feliz não por motivos óbvios, Vettel e Kvyat se ferraram na corrida e eu só estou pela misericórdia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas o que mais me irrita são alguns fãs. Daí eu lhes faço uma pergunta: Por acaso os pilotos pagam as nossas contas?

E como eu estou virada no jiraya mesmo, começo falando de SERGIO MARCHIONNE, presidente da Stripulia Ferrada. Ele afirmou que KIMI RAIKKONEN tem que aumentar o seu comprometimento com a Ferrada...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Então né... - Presidente da Ferrari pede mais comprometimento de Kimi Raikkonen

REPORTAGEM

RAIKKONEN PRECISA AUMENTAR O COMPROMETIMENTO, DIZ MARCHIONNE

Sergio Marchionne emitiu uma chamada de acordar para Kimi Raikkonen, enquanto rejeita os rumores que Max Verstappen ou Fernando Alonso estão correndo para substituí-lo.

"Nós não alcançamos a Red Bull sobre Verstappen e nós não estamos interessados no Alonso", o presidente da Ferrari foi citado por dizer na Áustria.

"Nós recebemos algumas sugestões sobre o retorno de Alonso, mas nós temos dois bons pilotos".

"Então nós não estamos interessados - não é possível por agora de Fernando vir".

[...]

Enquanto para o companheiro de equipe do alemão, Raikkonen, o ítalo-canadense é citado pelo La Gazzetta dello Sport: "Ele é um bom cara e ele está trabalhando, mas nós precisamos dele para (ajudar a) a vencer o campeonato de construtores".

E a emissora finlandesa C More também citou Marchionne dizendo: "Eu acho que Kimi tem que mostrar um nível mais alto de comprometimento para o processo".

"Existem alguns dias quando ele está um pouco lento, mas nós vamos ver".

O Ilta Sanomat da Finlândia citou Raikkonen respondendo para a "chamada de acordar" de Marchionne: "Eu com certeza preferiria melhores resultados, mas eu não posso fazer algo mais do que o meu melhor".

"Infelizmente na Fórmula 1, tudo nem sempre acontece como o esperado".

[...]


A Ferrari é mesmo uma piada pronta. O carro do Kimi vive pifando, ano passado o Kimi fez uma temporada melhor que a do Vettel e ainda fez aquilo em Mônaco (não precisava fazer aquilo, vamos ser sinceros) e agora vem com esse papo. O carro vive dando piti, pelo amor de Deus.

Hoje mesmo o Kimi fez uma corridaça, infelizmente o pneu não aguentou. O que o Marchionne vai falar agora?

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns36889.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse povo da Ferrari me irrita, meu Deus! ¬¬

Um comentário:

  1. O Kimi é essa preguiça albina finlandesa de vez em quando, mas eu concordo com tudo o que você escreveu, Bruna.

    A Ferrari não colabora. Acho que do lado da palavra amor no dicionário, deveria estar escrito "Kimi pela Ferrari", porque qualquer piloto teria dado tchau pro time depois dessas firulas com ele.

    ResponderExcluir