sexta-feira, 14 de julho de 2017

HAMILTON É VAIADO PELO PÚBLICO DO EVENTO DE FÓRMULA 1 DE LONDRES!

Parece que a Maria Mercedes da Fórmula 1 quer fazer um remake da sua novela, custe a que custar kkkkkkkkkkkkkkkk. Na quarta-feira, teve um evento em Londres, em que quase todos os pilotos participaram e interagiram com os fãs, porém um deles não foi. E foi justamente o dono da casa e um dos pilotos mais populares: LEWIS HAMILTON.

O inglês não compareceu no evento, pois ele queria descansar o máximo possível para a corrida desse final de semana na sua casa, mas os ingleses gostaram nada disso e quando o seu nome foi citado no evento, o pessoal vaiou Hamilton. Xii...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Shot In The Dark - Lewis Hamilton é vaiado por não ir a evento de Fórmula 1 em Londres

REPORTAGEM

HAMILTON AUSENTE VAIADO EM LONDRES

Lewis Hamilton vai entrar na sua corrida de casa em Silverstone entre uma nuvem de vaias locais.

No evento demonstrativo da Fórmula 1 em Londres na quarta-feira, os conterrâneos do piloto da Mercedes vaiaram ao mencionar o seu nome.

Isso foi porque Hamilton foi o único piloto de Fórmula 1 ativo a perder o evento.

"Nós convidamos as equipes e pilotos para se juntar a nós e tivemos uma fantástica resposta de todas as equipes e 19 pilotos", o claramente desapontado dono do Liberty Media declarou.

Mais cedo, Hamilton disse que ele iria perder o evento em favor de umas férias (descanso).

"Como Lewis postou nas redes sociais, ele está em uma curta pausa até Silverstone", um porta-voz da Mercedes disse.

O rival de Hamilton pelo título Sebastian Vettel disse em Londres: "Eu não sei a razão que ele não está aqui".

O correspondente da Fórmula 1 pelo Daily Mail, Jonathan McEvoy, disse: "A razão que Hamilton ficaria longe é quase além do entendimento".

O chefe de Hamilton Toto Wolff disse em Londres: "Lewis sente que ele está em uma luta de campeonato difícil que ele precisava de dias de descanso depois da Áustria".


Isso deu o que falar hoje.... Bom, na verdade hoje a gente descobriu várias coisas, uma delas é que Vettel fez uma festa de aniversário depois de Baku, convidou alguns pilotos, dentre eles Ricciardo e Kvyat (será que ele foi de torpedo? kkkkkkkkkkkkkkkkk) e até TORGER CHRISTIAN foi na festa! Sim, o personalidade da mídia foi na festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Segundo um jornal inglês, Hamilton ficou com raiva do Toto ter ido na festa e por isso não foi no evento em Londres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas é claro que está na cara que Hamilton não foi no evento porque ele está com raiva da FIA. Isso está na cara. Mas é melhor ele não ir do que ficar com cara de bosta o evento todo.

Isso não quer dizer que ele não liga para os fãs, pelo contrário. A gente pode falar tudo do Hamilton, mas ele sempre está com os seus fãs, sempre fala de tudo nas suas redes sociais, por isso achei isso meio desnecessário o povo pegar no pé dele.

O que vocês acham? Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns36914.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"I fly like paper, I get high like planes"....


Um comentário: