sexta-feira, 14 de julho de 2017

SEGUNDO LAUDA, A RIVALIDADE DE VETTEL E HAMILTON TENDE A AUMENTAR

Segundo o facão da Fórmula 1, ANDREAS NIKOLAUS LAUDA KKKKKKKKKKKKKKK, a rivalidade entre LEWIS HAMILTON e SEBASTIAN VETTEL só tende a aumentar ao invés de acalmar.

Os ânimos entre os dois estava bom até o GP de Baku aonde houve todo aquele auê e Vettel acabou perdendo a cabeça e jogou o carro para cima de Hamilton. A partir de agora é tiro, porrada e bomba...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


E o motivo todo mundo já conhece, o de cima sobe... - Segundo Lauda, a rivalidade de Vettel e Hamilton só tende a esquentar

REPORTAGEM

A AGRESSÃO DE HAMILTON E VETTEL VAI AUMENTAR, DIZ LAUDA

Niki Lauda alertou que as tensões entre os dois protagonistas do campeonato de Fórmula 1 (Vettel e Hamilton) parece estar pronta para aquecer mais do que esfriar.

Depois de Baku, Lewis Hamilton deixou claro que ele pensava que Sebastian Vettel deveria ter sido punido mais duramente por bater nele deliberadamente.

Mas o presidente da FIA Jean Todt disse aos repórteres na Áustria: "Sebastian teve alguns alertas bem fortes".

"Isso não vai acontecer de novo, e se acontecer, então as consequências seriam muito severas".

Mas isso não parece o suficiente para acalmar as tensões depois da qualificação (da Áustria), quando Hamilton descaradamente se recusou a apertar a mão do seu rival alemão.

No entanto, evidência em vídeo mostrou que os pilotos da Mercedes e da Ferrari de fato deram as mãos antes de serem especificadamente perguntados pelo entrevistado Davide Valsecchi.

A lenda da Fórmula 1 e o presidente não-executivo Lauda, no entanto, alertou que a tensão poderia ainda continuar a acelerar.

"O julgamento suave da FIA no caso de Vettel foi um convite para eles expressarem a agressão e as emoções deles no circuito", ele disse.

"Isso é perfeito para pilotos de corrida egocêntricos quererem conseguir o território deles. Como um piloto eu faria isso, porque você sabe que a FIA não vai intervir".

"Isso naturalmente leva para mais ação na pista, e isso é o que os espectadores querem ver", diz Lauda.


Mas a gente quer ver briga dentro da pista e não fora dela... Não estou gostando nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Está um disse me disse que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu achando que depois do Nicolete se aposentar tudo ia ficar numa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns36878.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Seb, Go!!!!!!!!!!!!!! \o/ ♥♥♥♥♥

Um comentário: