quinta-feira, 20 de julho de 2017

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE CALOU CRÍTICOS COM A SUA VITÓRIA EM SILVERSTONE

LEWIS HAMILTON venceu pela 4ª vez seguida o GP da Inglaterra e além disso, ele já tinha vencido em 2008 pela McLaren. E o inglês fez uma baita de uma festa com o público inglês depois da sua vitória. 

Hamilton ainda disse que ele calou os críticos que esculacharam ele por não ter ido ao evento de Fórmula 1 em Londres na semana passada, afirmando que eles não estão junto com ele para saber se ele se prepara ou não.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Shut Up, Man! - Lewis Hamilton afirma que ele calou os críticos com a sua vitória na Inglaterra

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: CRÍTICOS ERRADOS DE DUVIDAREM DA MINHA PREPARAÇÃO

Lewis Hamilton avalia que a sua performance dominante no Grande Prêmio da Inglaterra mostra que não existe razão para questionar suas escolhas de estilo de vida ou preparativos na Fórmula 1.

[...]

O britânico enfrentou críticas na semana passada como ele decidiu perder um demo run da Fórmula 1 em Londres a favor de voar para a Grécia para dois dias de descanso. Ele recebeu uma repercussão da mídia por ele não aparecer no evento, mas foi apoiado pelo chefe da Mercedes Toto Wolff, que rotulou as críticas como um "insulto".

"Não existe uma razão para questionar as minhas preparações", Hamilton insistiu depois da corrida. "Eu tenho mais poles do que a maioria, eu obviamente estou construindo para as vitórias. A minha performance é segundo para nenhum, então se você não sabe agora que a minha preparação é principalmente no ponto, então eu acho que vocês nunca saberão. Eu estarei treinando duro na próxima semana em diferentes localidades. Eu treino eu mesmo e sei o que eu precisava fazer para eu estar pronto. Eu acho que eu sou muito afortunado como eu sei o que é certo para mim e certo para eu ficar certo".

"Eu estou realmente feliz que com toda a negatividade que veio nesse final de semana ser capaz de atuar da maneira que eu atuei. Eu ainda me sinto jovem, eu ainda me sinto em forma e eu estou certo que eu posso continuar por um longo tempo. Eu não tenho ideia o que o futuro guarda, mas tudo que eu posso fazer é maximizar todo dia, pegar toda oportunidade que vem na minha frente e continuar a curtir a minha vida da maneira que eu quero curtir a minha vida, independentemente do quê as pessoas dizem".

Hamilton também elogiou o apoio estridente que ele recebeu do seu público de casa em Silverstone e diz que foi um sentimento incrível se juntar nas celebrações com os seus fãs por "surfar" no público - imitando cenas semelhantes para aqueles testemunhados seguindo a quarta e última vitória de Nigel Mansell no GP da Inglaterra em 1992.

"O suporte foi justamente imenso nesse final de semana. Com bastante bandeiras, bastante apoio hoje foi justamente tremendo. Crescendo assistindo a TV, eu via Nigel (Mansell) e vi a recepção que ele teve dos fãs britânicos. Eu nunca vi qualquer outro circuito com qualquer outro piloto, então foi sempre um tipo de pensamento 'o quão incrível isso seria'".

"Eu senti como durante os últimos quatro anos eu tive o sentimento disso e cada ano isso parece como cresceu e ficou maior, mais aceito. A recepção foi justamente incrível e isso é tão energizante e realmente alimenta a minha inspiração para colocar uma performance de final de semana assim".


Hamilton literalmente "se jogou" para a galera e chegou a fazer live ao vivo no Instagram e atrasou a coletiva de imprensa depois da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O ruim da vitória é que ele se aproximou do Vettel por conta dos acontecimento da corrida kkkkkkkkkkkkkk. Só que jamais VOU COMEMORAR QUANDO ESTOURAR UM PNEU NO HAMILTON ou se acontecer alguma coisa com qualquer outro piloto que esteja disputando o título.

É ridículo como alguns fãs do Hamilton e até do Vettel são piores que crianças na pré-escola. Uma palhaçada isso.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton se jogou na galera!!!!!!!!!

Um comentário: