sexta-feira, 14 de julho de 2017

DANIIL KVYAT FALA SOBRE O GP DA INGLATERRA!

DANIIL KVYAT, meu ex-marido atual kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fez o seu preview sobre o GP da Inglaterra e falou algumas coisas sobre o berço do automobilismo.

Ele falou sobre o lendário circuito, sobre o tempo que viveu na Inglaterra e claro, sobre DORMIR E COMER, que ele adora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oh England my Lionheart! - Daniil Kvyat fala sobre o GP da Inglaterra

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT SOBRE O GP DE INGLATERRA

LENDÁRIO

Eu gosto de Silverstone porque existem curvas muito rápidas e LENDÁRIAS em que faz essa pista absolutamente única - é uma pista com muita história... É tão legal!

POSITIVA

Toda vez que eu corri em Silverstone, eu terminei nos pontos e fiz algumas corridas muito boas lá. Eu tenho que dizer que eu realmente gosto da pista, mas isso não garante a você os pontos: todo ano isso tudo começa do zero, mas esperançosamente eu posso continuar com a tendência POSITIVA também nesse ano... Nós realmente precisaríamos disso!

TRANQUILO

Ei vivi no Reino Unido por dois anos e eu gosto dele. É um país (Inglaterra) particular e você tem que se acostumar com ele, mas uma vez que você se acostumou, é tudo muito TRANQUILO e fácil de entender. Você pode ter diversão lá, ir para o bar ou curtir alguns peixes e batatas fritas de vez em quando!

HISTÓRIA

O Reino Unido tem uma enorme paixão por esporte a motor porque a HISTÓRIA começa lá. Existem sempre bastante fãs durante o final de semana de corrida, provavelmente também porque existem tantas equipes inglesas e a maioria delas tem a base perto de Silverstone.

BRISA

Você sempre tem que ter um olho no tempo quando se corre em Silverstone. Mas eu tenho que dizer que eu curto o tempo britânico, especialmente o verão - você pode dormir com uma janela aberta, sentir a brisa, acordar com um pouco de ar bom e fresco... Eu gosto disso!


Minha gente, o Dany só fala de dormir e comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o homem é magrelo ainda kkkkkkkkkkkkkkk, com pode isso, produção? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu boy russo tem que ir bem em Silverstone depois do fiasco na Áustria :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: