quinta-feira, 20 de julho de 2017

RICCIARDO AFIRMA QUE A QUINTA POSIÇÃO ERA O MÁXIMO QUE ELE PODERIA CHEGAR EM SILVERSTONE

Lewis Hamilton pode ter roubado os holofotes para ele pelo fato de ter vencido em casa pela 5ª vez, sendo a 4ª seguida, mas quem realmente brilhou em Silverstone foi DANIEL RICCIARDO, que deu um show na corrida, fazendo várias ultrapassagens e saiu da última fila do grid para chegar na 5ª posição no GP da Inglaterra.

Ricciardo afirmou que a corrida foi "maluca" e que ele chegou no máximo que ele poderia chegar e até chegou a "agradecer" o estouro de pneu de Vettel. Que coisa feia, Tatu Bolinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ricciardinho "Star" - Daniel Ricciardo fez uma excelente corrida no GP da Inglaterra

REPORTAGEM

RICCIARDO DIZ QUE O "QUINTO LUGAR FOI O MÁXIMO" DO FUNDO DO GRID

Daniel Ricciardo da Red Bull diz que o quinto lugar tendo saindo da 19ª posição no GP da Inglaterra foi o melhor que ele poderia ter esperado para uma corrida que incluiu ele saindo da pista no começo dela.

[...]

"A corrida toda foi uma luta", disse Ricciardo. "Eu fiz realmente uma boa relargada e peguei dois carros na curva 4".

"Eu estava indo por três e provavelmente fui otimista demais pelo lado de fora de Grosjean e ele não me deu muito espaço, mas eu provavelmente não deveria ter ido lá. Não foi o lugar mais inteligente para eu colocar o carro".

"Eu provavelmente danifiquei um pouco o assoalho, caí em último de novo, mas a corrida toda eu estava impulsionando e voltei para a quinta posição - foi divertido, bons tempos!".

"Para conseguir a quinta posição, eu não poderia pedir por mais - eu acho que no final a quinta posição foi o máximo".

Quando perguntado o quão fácil foi para ele esculpir o seu caminho, ele respondeu: "Não foi fácil; uma vez que eu voltei para o pelotão não foi tão fácil quanto eu esperava. Eu tive uma luta na minha mão por todo o caminho".

"O problema de Sebastian me deu a quinta posição, então 'danke (obrigado) Sebastian!'".

"Foi uma corrida louca, eu passei pelo pelotão e foi divertido, justamente ter uma batalha a corrida toda".


O Ricciardo é o que fez a corrida ser mais interessante, porque a corrida estava sem sal e sem açúcar, só tinha o Vettel tentando passar o Verstappen e só, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mensagens subliminares estão em todos os lugares... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Bruninha, tudo bem com você?

    E o pobre do Ricciardo tomou mais uma pancada do Verstappen no último GP, hein...

    Na verdade, só peguei o gancho dessa reportagem para falar sobre o seu sumiço do blog. Está tudo bem com você? Faz mais de dez dias que você não atualiza o blog e nem responde às mensagens, então fiquei preocupado. Espero que esteja tudo bem! Já te disse isso uma vez, mas não custa repetir. Qualquer coisa é só falar que te ajudo com as traduções, ok?

    Beijos e aguardo o seu contato!

    P.S: deixei mensagem a alguns dias atrás, então não me deixe "no vácuo" e também responda lá, hein! :)

    ResponderExcluir