domingo, 31 de março de 2013

SEBASTIAN VETTEL: "EU NÃO DEVERIA TER PASSADO O MARK"

Como eu tinha falado ontem, agora eu irei postar a segunda entrevista de SEBASTIAN VETTEL FALANDO SOBRE O INCIDENTE DO GP DA MALÁSIA. Desta vez, o alemão deu a entrevista no site oficial da Fórmula 1 e agora o FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer ela traduzida aqui!!!!!!!!!

Se quiserem ver a entrevista coletiva de Vettel no Gp da Malásia, cliquem AQUI



                                       
Ao invés de comemorar a sua vitória em Sepang, Seb teve que explicar o porquê de ter ganhado ela

ENTREVISTA

Foi uma batalha emocionante de assistir, mas uma coisa nunca deveria ter acontecido. O principal chefe da equipe, Christian Horner, tinha o seu "jeito". Com os pneus ao extremo em Sepang no domingo, a expectativa era de que Sebastian Vettel segurasse o "elenco" atrás do líder da corrida, Mark Webber. Mas ele não fez, mas pareceu ser um movimento que ele pareceu se arrepender quase tão cedo quanto tirar os capacetes depois da corrida................

Repórter: Sebastian, foi uma corrida difícil- Você ganhou, mas agora tem que se desculpar pela vitória na frente dos olhos do mundo. Como você se sente agora?

Vettel: Realmente nada fantástico. Se eu tivesse a chance de fazer isso de novo (diferentemente) eu faria. eu apenas posso repetir para mim mesmo: Eu cometi um erro e eu tenho que me desculpar com o Mark. O que eu fiz não foi certo, mas eu estava ciente disto naquele momento, eu não deveria ter atacado da maneira que eu fiz e não deveria ter tomado tanto risco. Depois de tudo isso, eu poderia dizer que isso foi um excelente resultado para o time e nós podemos ficar orgulhosos disso. Hoje nós fomos hábeis de preservar os pneus melhor do que qualquer um e isso nos levou dentro da posição para brigar pela vitória.

Repórter: Não existia uma chamada (de rádio) que você deveria ficar na segunda posição?

Vettel: Isto está correto, mas eu não pretendi ignorar a chamada (de rádio) - Por outro lado, por que eu deveria levar tanto risco para passar ele?

Repórter: Então por que você fez?

Vettel: Porque eu fiz esta confusão? Eu acho também que o time não estava muito feliz com o que eu fiz hoje e eu tentarei explicar isso mais tarde. Eu recebi a mensagem, mas não a segui porque eu não a entendi. No passado, em uma situação semelhante, nós tendíamos a lutar, mas nesses dias com a situação dos pneus- Sem saber o quanto eles irão durar - foi um grande e extremo risco que poderia ter resultado em nós 2 estando fora da corrida e não terminando em 1º e 2º. Lutas como esta são riscos grandes para os pneus nesses dias- nós 2 poderíamos ter arruinado eles dentre 2 ou 3 voltas. Eu me coloquei sobre esta decisão hoje, mas eu não percebi também.

Repórter: Michael Schumacher provavelmente faria exatamente o mesmo e ele é 7 vezes campeão mundial. Talvez está é a parte do seu desenvolvimento pessoal..........

Vettel: Ah, não com certeza. A principal lição para mim hoje foi que eu deveria ter agido diferente. nós falamos sobre muitas coisas, com certeza, mas eu realmente não estava ciente disto na corrida, como por outro lado eu não deveria ter tomado tanto risco. Quando eu tirei o meu capacete e vi que Mark não parecia tão feliz, eu falei com ele e ele veio direto ao ponto. Isso foi quando me acendeu como uma luz. Eu não posso dizer que eu estou orgulhoso agora.

Repórter: Mas para ganhar o campeonato você tem que conseguir vencer corridas. Hoje foi a vitória mais difícil?

Vettel: Você pode encontrar muitas palavras para certas situações e como eu disse antes, se eu pudesse desfazer, eu faria e ficaria na 2ª posição. Não será fácil dormir esta noite.



Esse negócio do Vettel se explicar demais....... pelo menos o Vettel está mostrando personalidade e colocando a cara a tapa para toda a imprensa. Mas que essa polêmica não irá acabar tão cedo, ah não vai viu!

Bye Bye gente!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/3/14412.html

TRADUÇÃO: BRUNA VIEIRA (EU)


 OBS: ESSE É UM WALLPAPER FEITO PELA MINHA IRMÃ, RAYANE! ELA ME ENCHEU O SACO POR ISSO COLOQUEI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

RUBENS BARRICHELLO NO ESPORTE ESPETACULAR (31/03/13)

Hoje passou uma entrevista muito legal do RUBINHO BARRICHELLO no Esporte Espetacular, onde ele falou sobre a sua relação com Michael Schumacher, falou da Áustria em 2002 e viu vídeos de sua carreira com os seus dois filhos, o FERNANDO E O EDUARDO e quando viu o vídeo da sua primeira vitória na Alemanha em 2000, não conteve as lágrimas e chorou abraçando os filhos ( não sei se é porque eu sou mulher, mas me emocionei também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

                                       
Rubinho e o seus dois filhos, Fernando e Eduardo. Ele tem uma tatuagem escrito FÉ , em que as letras são as iniciais do nome de seus "pimpolhos"

Logo no começo da entrevista, Tande toca a campainha e logo Rubinho atende (pelo amor de Deus, todo mundo sabia que aquilo foi combinado antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e Tande entrou dentro da casa da família Barrichello e apontou para um troféu que fica bem no meio da sala. Rubinho disse que ele apontou "para o troféu mais polêmico da casa": ou seja, era o troféu do GP da Áustria de 2002. Eu me surpreendi, pois achei que o troféu tava com o Schumacher, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkk.

Rubinho disse que aquele fim de semana era especial para ele, pois além de ser o dia das mães, era o aniversário de sua esposa, a Silvana. Ele disse que ele iria trazer o troféu de 1º colocado para ela e indiretamente ele trouxe mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Barrichello disse uma coisa que eu não sabia também: Logo depois de sair do carro na Áustria, ele foi direto para o banheiro e vomitou e estava passando mal, claro por causa do que tinha acontecido minutos antes. Aproveitando o embalo, falou da POLÊMICA DO GP DA MALÁSIA ONDE VETTEL DESOBEDECEU ORDENS DE EQUIPE, e falou que geralmente as equipes "combinam" a estratégia das corridas antes das mesmas.

Aproveitando o embalo deste triste episódio da Áustria, Tande perguntou a Barrichello se ele conversava com Schumacher e disse que atualmente não fala com o alemão, mas que na época da Ferrari virou amigo de Schumacher por interesse para que eles pudessem falar de acertos do carro,porque ele era praticamente o dono da Ferrari etc. Ele disse que Schumacher é um ótimo amigo com um copo da mão, mas que dentro das pistas..........................................


                             
O GP da Áustria de 2002 não será esquecida: Foi a mancha na Fórmula 1 e para alguns foi o fim da linha para a categoria mais famosa do mundo das corridas.

Depois que o "Dudu" e o "Nando" voltaram da escola, Rubinho resolveu ver alguns vídeos que ele tem em sua casa (todas as suas corridas estão gravadas!). Ele viu uma entrevista com ele e Ayrton Senna, viu o vídeo do seu primeiro teste com um carro de Fórmula 1, viu o vídeo do seu terrível acidente em San Marino nos treinos livres de sexta em 1994 e disse que não se lembra de nada do acidente e viu cenas dele sendo levado de helicóptero ao hospital, porém ele nunca tinha visto elas. Quando ele disse que era só uma batidinha de F1, sua esposa Suzana disse "É, é só uma batidinha mesmo............" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o momento mais emocionante foi quando ele viu a sua primeira vitória na Fórmula 1. Como sempre que vê o vídeo da sua primeira vitória, ele cai no choro e o filho mais novo dele ficava olhando para ele pra ver se ele chorava kkkkkkkkkkkkkkkk, até que passou a hora da linha de chegada e Rubinho não aguentou e caiu no choro, abraçando os seus filhos. Uma cena muito emocionante.

Rubinho disse que Felipe Massa está muito bem esse ano, porque ele voltou a correr com o amor que ele tinha antes, coisa que não aconteceu no ano passado. Para o Barrichello, ano passado Massa tinha esquecido o porque estava na F1: Pelo amor de correr corridas. E também comentou o seu novo papel de comentarista especial de Fórmula 1 pela Globo, em que ele irá dar as suas opiniões sobre os acontecimentos das corridas.

Eu não consigo ODIAR O RUBINHO. Não sei porque. Apesar dele nunca ter ganho bosta nenhuma (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), eu gosto do Rubinho. Eu vejo que ele corre na Fórmula 1 pelo amor de correr e não por dinheiro. Não sei o que passa na cabeça dele depois do episódio de 2002, mas não creio que ele seja mercenário, pois em 2011 ele aceitava correr até em equipes pequenas para não sair da Fórmula 1! Boa sorte Rubinho! E aguentar Galvão Bueno é osso, mas que a F1 sem ele é chata, isso é.................. eu me cago de rir com as análises dele, tudo uma coisa de louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs gente!

                                
Deixem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"THE INSIDE LINE" COM KIMI RAIKKONEN!

Olá gente! Irei trazer para vocês agora uma entrevista com o grande figura da Fórmula 1 , KIMI RAIKKONEN! Esse jogo rápido de perguntas e respostas foram feitas ano passado em uma série de entrevistas feitas pelo site oficial da Fórmula 1 "The Inside Line". Resolvi trazer essa entrevista para o blog O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1  e vocês verão as respostas curtas e grossas do Iceman, mas que são muito reveladoras kkkkkkkkkkkk

Então liguem os motores, minha gente!!!!!!!!!

             

ENTREVISTA

Não é segredo que Kimi Raikkonen da Lotus não é um fã de entrevistas da mídia. o qual é a razão que nós pensamos no nosso formato de jogo rápido da "Linha de dentro" seria perfeito para o finlandês. E então provando isso, o campeão mundial de 2007 e vencedor do GP de Abu Dhabi de 2012 nos forneceu curtas, mas esclarecedoras respostas. O que nós aprendemos? Para iniciantes, ele ama vapor, sushi e salmiak.............

1- O que te deixa acordado à noite?

Raikkonen: Nada me deixa acordado. Eu tenho a habilidade de dormir bem, aonde eu esteja.

2- Se você pudesse banir uma coisa da sua vida - Pelo resto da sua vida - O que seria?

Raikkonen: Não há nada para ser banido.

3- Qual foi a sua mais valiosa lição de vida?

Raikkonen: Nunca desistir.

4- O que você admira?

Raikkonen: Aqueles garotos dos anos 1960 e no começo dos anos 1970 na Fórmula 1. Pilotos feitos de aço em carros feitos de madeira.

5- Se você pudesse dar para o seu "Jovem eu" algum conselho, o que seria?

Raikkonen: Nunca desista.

6- Se sua carreira de piloto acabasse nessa temporada, o que você faria pelo resto da sua vida?

Raikkonen: Eu tenho alguns planos em minha mente. Eu tenho uma vida fora das corridas também, então isso não seria o fim do mundo para mim (risos)*
* Raikkonen riu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7- Que animal melhor reflete a sua personalidade?

Raikkonen: Meu pastor alemão, Atksu.

8- O que é mais importante do que ganhar?

Raikkonen: Saúde.

9- Com que você gastaria o seu último dólar?

Raikkonen: Eu tenho uma ideia, mas é um segredo (risos)*
* Coisa boa não é kkkkkkkkkkkkkkkk

10- Qual é a sua maior fraqueza?

Raikkonen: Doces, especificamente salmiak finlandês.

11- Qual é a sua comida favorita?

Raikkonen: Eu sou um grande amigo de pratos de sushi.

12- Qual é a primeira coisa que você faz quando chega em casa depois de uma corrida?

Raikkonen: Eu tenho uma genuína sauna finlandesa em casa. É o melhor lugar para relaxar e ir depois da corrida.

13- O que te assusta?

Raikkonen: Eu não sou o tipo de pessoa que fica assustada com qualquer coisa. Se alguma coisa vai acontecer, significa ser daquele jeito.

14- Qual o melhor conselho que você já recebeu?

Raikkonen: Nunca desistir.

15- Você é o homem que sempre pensou no que você se tornaria?

Raikkonen: Sim, eu sou. Meu sonho era sempre me tornar um campeão mundial e isso é o que eu alcancei.

16- Que cheiro lembra a sua casa?

Raikkonen: Pão centeio e alcaçuz.

17- Quando você ficou mais feliz?

Raikkonen: 21 de outubro de 2007, em São Paulo, Brasil (depois de ganhar o título mundial)

18- Se você tivesse que ficar em um lugar pelo resto da sua vida, aonde seria?

Raikkonen: Finlândia.


Gostaram das repostas do Raikkonen? Bem a cara dele mesmo, curtas e significativas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raikkonen é uma figuraça da Fórmula 1 e para a nossa alegria ele está firme e forme a dando show!

   That's All Folks! bjs gente!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1- http://www.formula1.com/news/interviews/2012/11/14087.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (eu!)

Obs: Mais uma vez, se quiserem pegar a entrevista fiquem a vontade, as me dêem os créditos!!!! kkkkk


                      
           ME DEIXEM EM PAZ!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sábado, 30 de março de 2013

SEBASTIAN VETTEL- ENTREVISTA COLETIVA APÓS O GP DA MALÁSIA

Olá gente! Tudo bem? Sei que faz praticamente 1 semana que foi o Gp da Malásia, mas resolvi postar 2 entrevistas com Sebastian Vettel dando a sua explicação da polêmica ultrapassagem sobre o seu companheiro de equipe Mark Webber, desobedecendo as ordens da Red Bull.

Aqui postarei a primeira parte da entrevista, que ocorreu logo após o Gp da Malásia e vocês irão perceber como os jornalistas estavam "borbadeando" o Vettel............... agora o FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 vai trazer a entrevista traduzida para vocês!


Estão prontos? Liguem seus motores, sir!


                      
A cara de Vettel dizia tudo: Bombardeio e críticas de jornalistas de todo o mundo

ENTREVISTA

Repórter: Sebastian, você disse que se desculpa. Você iria tão longe, embora dizer- Sem colocar palavras na sua boca- que se a situação surgir, você sente que você deve uma vitória para o Mark agora?

Vettel: Nós só saímos dos carros um par de minutos atrás, mas certamente eu quero conversar com ele de novo mais tarde sem todos vocês. Como eu disse antes, eu não pretendi ignorar a chamada(do rádio), é algo que nós temos que conversar várias vezes no ano e sim, eu poderia ter me comportado melhor hoje.

Repórter: Sebastian, você disse que não ignorou a instrução de propósito, mas eu sugiro que foi um movimento deliberado para passar Mark. Então eu pergunto: Como você pode dizer que não ignorou a instrução quando claramente sua passagem foi uma ação deliberada?

Vettel: Eu penso que não é uma situação fácil para mim. Obviamente eu sou a ovelha negra agora. Obviamente eu me coloquei nesta posição, então, como eu disse, tudo o que eu posso dizer é desculpas para o Mark. Eu sei bem que agora, obviamente,já estando fora do carro, é provavelmente difícil explicar tudo, mas a passagem foi deliberada . Obviamente eu queria passar ele, vocês puderam ver isso, caso contrário, você nunca tentaria, mas eu não pretendi ignorar a estratégia ou a chamada(do rádio). Eu cometi um erro, simplesmente.

Repórter: De novo para Vettel. Você percebe que no passado existiu coisas como esta entre Senna e Prost, Villeneuve e Pironi, que se você não reparar isso, otime todo ficará em problemas e tudo irá a ladeira a baixo?

Vettel: Bem, eu penso que existe muita comida na mesa para vocês,rapazes. Eu penso que é algo entre Mark e eu. Eu penso que nós tivemos situações no passado, nunca como isso, então obviamente existiu muitas histórias na imprensa sobre o nosso relacionamento etc. Eu penso que nosso relacionamento é muito profissional, obviamente não há problemas. Nós não somos melhores amigos. Eu penso que é muito difícil ser melhores amigos com qualquer dos pilotos, mas eu penso que nós dividimos respeito e eu respeito o Mark como um piloto de corrida. Eu me lembro de ocasiões onde obviamente pessoas expressaram as sua opiniões sobre Mark e a sua carreira em que eu pensei em que alguns momentos eles foram muito desrespeitosos. Eu obviamente tento ser ciente do quê ele alcançou, de onde ele veio, não apenas na Fórmula 1, mas também antes disso e eu respeito isso, então eu o respeito como um piloto. Obviamente nós estávamos dando um para o outro um tempo muito difícil , provavelmente similar à briga que vocês viram agora na pista, não tentando dar um ao outro muito espaço. É o mesmo em cada corrida e obviamente não é uma batalha fácil, exceto em termos de espírito do time etc. Eu penso que nós estávamos trabalhando muito bem juntos no passado. Obviamente eu posso ver que pra vocês provavelmente vai soar um pouco estúpido, porque se vocês olharem para trás para os resultados, os últimos 3 anos eu tive uma "mão superior" (melhor que o Webber), mas eu penso que era sempre muito perto. Nesta etapa, eu posso dizer muito mais do que "eu cometi um erro". Eu não estou orgulhoso do que eu fiz. Se eu tivesse a chance de fazer isso de novo, eu o faria diferente, mas isso não conta agora. Não posso mudar isto agora, talvez no futuro haverá uma situação aonde eu posso, mas eu tentarei explicar isso de novo para o Mark e para o time todo.

Repórter: Nós sabemos que vocês são competidores difíceis e isso não pertence a nós julgarmos você tão severamente. Só uma questão: você estaria preparado, se existir a oportunidade, de oferecer a vitória para Mark, não no fim do campeonato quando você já é campeão ou quando já está acabado, mas durante a temporada? Se existir uma briga dura entre vocês e você está na frente e ele atrás.........

Vettel: Eu acho que já tivemos esta questão. Eu acho que foi a primeira questão que eu tive. Eu acho que é algo que nós precisamos pensar, eu preciso pensar sobre isso, mas com certeza eu posso dizer apenas isso, obviamente, como eu disse, eu cometi um erro. Eu não estou orgulhoso disso. Como eu disse, se eu tivesse a chance para fazer isso de novo, eu não faria o mesmo, mas obviamente existe um monte de coisas que precisamos nos unir, de nos colocar em uma posição similar, mas sim, é definitivamente algo que será lembrado ou deveria ser lembrado.

Repórter: Seb, Mark mencionou o que ele pensou sobre muitas coisas nas últimas 15 voltas. Você pode falar um pouco sobre o que você estava pensando nestas últimas 15 voltas e quando você percebeu que você tinha cometido um erro?

Vettel: Como eu disse, eu não fiz isso deliberadamente, então eu não percebi que eu tinha cometido um erro, apenas quando eu voltei, mas não pela reação de todo mundo, mas pela reação da equipe, eu percebi. Eu tive uma pequena palavra com o Mark e então isso me acertou em cheio e eu percebi que tinha fodido tudo.*
* Como é uma entrevista, não pude mudar as palavras, então desculpem pelo palavrão kkkkkkkkkkkkkkkkk

Repórter: Uma questão para todos os pilotos. O que vocês pensam que os fãs da Fórmula 1 irão pensar quando eles ouvirem ou eles lerem que o vencedor está falando "Eu sinto muito por ganhar, o segundo deveria estar aqui" e o terceiro dizer "Eu sinto muito por estar aqui, meu companheiro de equipe que é o 4º deveria estar aqui"?

Vettel: Eu acho que é bom para vocês terem muito para escrever sobre isso. Nós teremos muito tempo até a próxima corrida. É bom para vocês, eu tenho certeza que não ficarão entediados. Eu não disse, eu penso geralmente, que vocês sabem que eu não estou pedindo desculpas por ganhar, eu acho que nós dois dirigimos uma corrida muito forte hoje, mas Mark poderia ter ganho. Eu cometi um erro. Eu posso repetir isso agora. As pessoas podem pensar do jeito que elas quiserem, elas sempre inventam suas próprias histórias, mas como eu disse, eu não estava realmente ciente até nós tirarmos o nosso capacete, então eu sinto muito por isso. Mas certamente eu tentarei consertar, primeiro de tudo explicar de baixo (desde o começo) o que aconteceu.

O pior foi a resposta do Hamilton que disse "Eu não tenho nada a dizer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Esta é a primeira entrevista do Vettel sobre o incidente, o segundo ele deu a entrevista para o SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1, que daqui a pouco irei postar! 

E o que vocês acharam da entrevista? Gostaram da explicação da Vettel?


TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (Quem é essa aí? ah sou eu..... kkkkkkkkkkkk)

Bjs pessoal!

                                      
EBA ESSE POST ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"THE FINISHING LINE" COM NICO ROSBERG!

Olá pessoal! Estou aqui para continuar a nova série de entrevistas do site oficial da Fórmula 1, "The Finishing Line"! Desta vez, o site entrevistou o alemão da Mercedes NICO ROSBERG e o nosso blog O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1  irá trazer a entrevista traduzida agora!

     então, HERE WE GO!!!!!!!!!!!!!

                         


A LINHA DE CHEGADA- COM NICO ROSBERG

Depois de se qualificar na terceira fila do grid em Albert Park, Nico Rosberg da Mercedes era o único triste de apenas 4 a não alcançar a linha de chegada na abertura da temporada do grande prêmio da Austrália, no domingo.

Como um caminho de consolação, nós deixaremos Nico Rosberg ser o primeiro a responder ao nosso novo questionário "A Linha de Chegada", feito para fornecer um conhecimento alternativo dentro das mentes das estrelas de Fórmula 1 atuais..........


 O esportista que eu mais admiro é.........

Rosberg: Muhammad Ali.

♥ O melhor ator do mundo é.....................

Rosberg: Bem, neste momento, Bradley Cooper, de "Silver Linings Playbook"*
* O lado bom da vida, filme de 2012.

 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi...........

Rosberg: Em 2007 em Melbourne, ultrapassando Ralf Schumacher. Eu vim de bem lá de trás e eu consegui passsar ele!

 Minha música favorita de todos os tempos é.............

Rosberg: "Under The Bridge", do Red Hot Chilli Peppers.

 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........

Rosberg: Não ter horário!*
*Para fazer as coisas, fazer as coisas na hora que quiser

 O pior corte de cabelo que eu já tive foi..............

Rosberg: Um tempo atrás e eu parecia como se o meu cabelo foi cortado junto com as linhas de um pote.


 A última vez que perdi meu temperamento (paciência) foi............

Rosberg: Eu perco a minha paciência muito frequentemente, então eu não posso lembrar de "apenas" uma vez. Mas eu nunca perdi muito tempo! (risos)


 Meu primeiro animal de estimação foi.................

Rosberg: Meu labrador, quando eu tinha 7 anos. O nome dele era  Teddy.


 Minha possessão mais valiosa é...........

Rosberg: Tão quão mau isso pode soar, os meus blackberrys..........*
* É um celular ou smartphone, sei lá kkkkkkkkkkk


 Minha bebida favorita é............

Rosberg: Água.


 Você nunca me pegará vestindo...............

Rosberg: Calça rosa.


 A melhor desculpa para dar ao chefe do seu time depois de bater o carro é.......................

Rosberg: Não foi minha culpa.


 A última vez que eu perdi alguma coisa foi................

Rosberg: Meu capacete no aeroporto.


 Meu destino favorito de feriado é..............

Rosberg: Casa.


 Minha hora favorita do dia é.........

Rosberg: Hora da corrida.


 O rumor mais estranho que eu já li sobre mim mesmo foi.........

Rosberg: Nunca nada realmente estranho - Tudo no alcance de erros humanos normais!


 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............

Rosberg: Um ursinho de pelúcia.


 A melhor cura para uma ressaca é........

Rosberg: Desculpe, você está perguntando para o cara errado. Eu não sou um expert nisso. Se isso tivesse acontecido comigo, eu tentaria curar com água.





E aí, gostaram? Eu gostei dessa entrevista e eu confirmei algo que eu sempre suspeitei.......................... Nico Rosberg é fofo! ♥ ( Só perde pro Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkk) o que vocês acharam das respostas do Nico? Bjs Galera!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1-http://www.formula1.com/news/interviews/2013/3/14372.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (ESSA QUE VOS FALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)



Obs: Se quiserem pegar a entrevista emprestada, dêem os créditos para mim, tá bom?


Beijinho beijinho e tchau tchau!!!!!!!!!!!!!


                   
          ESSA TAL DE BRUNA É DOIDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



sexta-feira, 29 de março de 2013

"THE FINISHING LINE" COM SEBASTIAN VETTEL!

Oi Pessoal! Tudo bem? Irei postar aqui no blog O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 uma séria de entrevistas que o site oficial da Fórmula 1 faz com os seus pilotos. Em 2011, eles fizeram as séries "The Secret Life", em 2012 fizeram "The Inside Line" e este ano começaram uma nova série de entrevista, intitulada "The Finishing Line" (A Linha de Chegada) e para começar a série de entrevistas, nada mais do que SEBASTIAN VETTEL!!!!!!

        Então vamos lá!!!!!!!!!!!


                      


A LINHA DE CHEGADA- COM SEBASTIAN VETTEL

Como um ganhador de 27 grandes prêmios, Sebastian Vettel da Red Bull não é um estranho a cruzar a linha de chegada em 1º. Como tal, nós pensamos que seria mais do que apropriado para o tricampeão mundial de 25 anos ser um dos primeiros pilotos a fazer o questionário da "Linha de chegada", feito para fornecer um conhecimento alternativo dentro das mentes das estrelas de Fórmula 1 atuais................

O esportista que eu mais admiro é.........

Vettel: Michael Schumacher, visto que eu conheço ele melhor. Poderia ser também Michael Jordan, Mas eu nunca conheci ele, então eu vou ficar com o qual eu conheço.

♥ O melhor ator do mundo é.....................

Vettel: John Travolta.

 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi...........

Vettel: Muitas - Algumas de algum tempo atrás. algumas muito recentemente............

 Minha música favorita de todos os tempos é.............

Vettel: Isso depende do seu humor. Se eu realmente tenho que escolher uma, "Back In Black" *
* Será a música do AC/DC? Pode ser, ele gosta de The Beatles...... (eu também kkkk)

 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........

Vettel: Estar em casa.

 O pior corte de cabelo que eu já tive foi..............

Vettel: Meu cabelo curto no começo de 2007!

 A última vez que perdi meu temperamento (paciência) foi............

Vettel: Eu perco a paciência sobre pequenas coisas- mas me acalmo de novo muito rapidamente. Uma personalidade bem temperada........

 Meu primeiro animal de estimação foi.................

Vettel: O cachorro da família - Um dálmata chamado Floyd.

Minha possessão mais valiosa é...........

Vettel: Minha memória.

 A pessoa mais engraçada que eu conheço é..............

Vettel: Em termos de humor, Bernie Ecclestone.

 Minha bebida favorita é............

Vettel: Red Bull e Spritzer de maçã*
* Uma bebida alemã

 Você nunca me pegará vestindo...............

Vettel: Nada.

 A melhor desculpa para dar ao chefe do seu time depois de bater o carro é.......................

Vettel: Eu sou sempre honesto - Mesmo em minha desvantagem.....................

 A última vez que eu perdi alguma coisa foi................

Vettel: Eu "sempre" perco coisas - Recentemente eu pensei que eu tinha perdido a minha carteira, mas eu não tinha. Ainda mais recentemente, eu pensei que tinha perdido o meu passaporte, mas eu não tinha perdido.............

 Meu destino favorito de feriado é..............

Vettel: Casa.

 Minha hora favorita do dia é.........

Vettel: Manhã.

 O rumor mais estranho que eu já li sobre mim mesmo foi.........

Vettel: Que eu já tinha comprado um cume na Áustria. E que eu tinha assinado com a Ferrari.

 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............

Vettel: Um desenho - De mim e do carro - De um fã do grande prêmio da Austrália, em Melbourne, neste ano.

 A melhor cura para uma ressaca é........

Vettel: Água.




E aí, gostaram? É a primeira de muitas que vem por aí..... eu gosto dessas entrevistas porque ficamos conhecendo mais da vida pessoal do piloto................( e eu que sou menina, sou mais curió ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Então é isso! Bjs!!!!!!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DE FORMULA 1- http://www.formula1.com/news/interviews/2013/3/14418.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (  é eu "mesmi", igual fala o Nelson da Capitinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Obs: Se quiserem pegar emprestado a entrevista, dêem os créditos pra mim,tá bom?

Beijinhos estalados para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                   
Senta, porque lá vem história........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk