sábado, 30 de março de 2013

"THE FINISHING LINE" COM NICO ROSBERG!

Olá pessoal! Estou aqui para continuar a nova série de entrevistas do site oficial da Fórmula 1, "The Finishing Line"! Desta vez, o site entrevistou o alemão da Mercedes NICO ROSBERG e o nosso blog O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1  irá trazer a entrevista traduzida agora!

     então, HERE WE GO!!!!!!!!!!!!!

                         


A LINHA DE CHEGADA- COM NICO ROSBERG

Depois de se qualificar na terceira fila do grid em Albert Park, Nico Rosberg da Mercedes era o único triste de apenas 4 a não alcançar a linha de chegada na abertura da temporada do grande prêmio da Austrália, no domingo.

Como um caminho de consolação, nós deixaremos Nico Rosberg ser o primeiro a responder ao nosso novo questionário "A Linha de Chegada", feito para fornecer um conhecimento alternativo dentro das mentes das estrelas de Fórmula 1 atuais..........


 O esportista que eu mais admiro é.........

Rosberg: Muhammad Ali.

♥ O melhor ator do mundo é.....................

Rosberg: Bem, neste momento, Bradley Cooper, de "Silver Linings Playbook"*
* O lado bom da vida, filme de 2012.

 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi...........

Rosberg: Em 2007 em Melbourne, ultrapassando Ralf Schumacher. Eu vim de bem lá de trás e eu consegui passsar ele!

 Minha música favorita de todos os tempos é.............

Rosberg: "Under The Bridge", do Red Hot Chilli Peppers.

 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........

Rosberg: Não ter horário!*
*Para fazer as coisas, fazer as coisas na hora que quiser

 O pior corte de cabelo que eu já tive foi..............

Rosberg: Um tempo atrás e eu parecia como se o meu cabelo foi cortado junto com as linhas de um pote.


 A última vez que perdi meu temperamento (paciência) foi............

Rosberg: Eu perco a minha paciência muito frequentemente, então eu não posso lembrar de "apenas" uma vez. Mas eu nunca perdi muito tempo! (risos)


 Meu primeiro animal de estimação foi.................

Rosberg: Meu labrador, quando eu tinha 7 anos. O nome dele era  Teddy.


 Minha possessão mais valiosa é...........

Rosberg: Tão quão mau isso pode soar, os meus blackberrys..........*
* É um celular ou smartphone, sei lá kkkkkkkkkkk


 Minha bebida favorita é............

Rosberg: Água.


 Você nunca me pegará vestindo...............

Rosberg: Calça rosa.


 A melhor desculpa para dar ao chefe do seu time depois de bater o carro é.......................

Rosberg: Não foi minha culpa.


 A última vez que eu perdi alguma coisa foi................

Rosberg: Meu capacete no aeroporto.


 Meu destino favorito de feriado é..............

Rosberg: Casa.


 Minha hora favorita do dia é.........

Rosberg: Hora da corrida.


 O rumor mais estranho que eu já li sobre mim mesmo foi.........

Rosberg: Nunca nada realmente estranho - Tudo no alcance de erros humanos normais!


 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............

Rosberg: Um ursinho de pelúcia.


 A melhor cura para uma ressaca é........

Rosberg: Desculpe, você está perguntando para o cara errado. Eu não sou um expert nisso. Se isso tivesse acontecido comigo, eu tentaria curar com água.





E aí, gostaram? Eu gostei dessa entrevista e eu confirmei algo que eu sempre suspeitei.......................... Nico Rosberg é fofo! ♥ ( Só perde pro Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkk) o que vocês acharam das respostas do Nico? Bjs Galera!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1-http://www.formula1.com/news/interviews/2013/3/14372.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (ESSA QUE VOS FALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)



Obs: Se quiserem pegar a entrevista emprestada, dêem os créditos para mim, tá bom?


Beijinho beijinho e tchau tchau!!!!!!!!!!!!!


                   
          ESSA TAL DE BRUNA É DOIDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Um comentário:

  1. Esse Rosberg é doido, falar que seu tesouros são as amoras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir