domingo, 31 de março de 2013

RUBENS BARRICHELLO NO ESPORTE ESPETACULAR (31/03/13)

Hoje passou uma entrevista muito legal do RUBINHO BARRICHELLO no Esporte Espetacular, onde ele falou sobre a sua relação com Michael Schumacher, falou da Áustria em 2002 e viu vídeos de sua carreira com os seus dois filhos, o FERNANDO E O EDUARDO e quando viu o vídeo da sua primeira vitória na Alemanha em 2000, não conteve as lágrimas e chorou abraçando os filhos ( não sei se é porque eu sou mulher, mas me emocionei também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

                                       
Rubinho e o seus dois filhos, Fernando e Eduardo. Ele tem uma tatuagem escrito FÉ , em que as letras são as iniciais do nome de seus "pimpolhos"

Logo no começo da entrevista, Tande toca a campainha e logo Rubinho atende (pelo amor de Deus, todo mundo sabia que aquilo foi combinado antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e Tande entrou dentro da casa da família Barrichello e apontou para um troféu que fica bem no meio da sala. Rubinho disse que ele apontou "para o troféu mais polêmico da casa": ou seja, era o troféu do GP da Áustria de 2002. Eu me surpreendi, pois achei que o troféu tava com o Schumacher, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkk.

Rubinho disse que aquele fim de semana era especial para ele, pois além de ser o dia das mães, era o aniversário de sua esposa, a Silvana. Ele disse que ele iria trazer o troféu de 1º colocado para ela e indiretamente ele trouxe mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Barrichello disse uma coisa que eu não sabia também: Logo depois de sair do carro na Áustria, ele foi direto para o banheiro e vomitou e estava passando mal, claro por causa do que tinha acontecido minutos antes. Aproveitando o embalo, falou da POLÊMICA DO GP DA MALÁSIA ONDE VETTEL DESOBEDECEU ORDENS DE EQUIPE, e falou que geralmente as equipes "combinam" a estratégia das corridas antes das mesmas.

Aproveitando o embalo deste triste episódio da Áustria, Tande perguntou a Barrichello se ele conversava com Schumacher e disse que atualmente não fala com o alemão, mas que na época da Ferrari virou amigo de Schumacher por interesse para que eles pudessem falar de acertos do carro,porque ele era praticamente o dono da Ferrari etc. Ele disse que Schumacher é um ótimo amigo com um copo da mão, mas que dentro das pistas..........................................


                             
O GP da Áustria de 2002 não será esquecida: Foi a mancha na Fórmula 1 e para alguns foi o fim da linha para a categoria mais famosa do mundo das corridas.

Depois que o "Dudu" e o "Nando" voltaram da escola, Rubinho resolveu ver alguns vídeos que ele tem em sua casa (todas as suas corridas estão gravadas!). Ele viu uma entrevista com ele e Ayrton Senna, viu o vídeo do seu primeiro teste com um carro de Fórmula 1, viu o vídeo do seu terrível acidente em San Marino nos treinos livres de sexta em 1994 e disse que não se lembra de nada do acidente e viu cenas dele sendo levado de helicóptero ao hospital, porém ele nunca tinha visto elas. Quando ele disse que era só uma batidinha de F1, sua esposa Suzana disse "É, é só uma batidinha mesmo............" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o momento mais emocionante foi quando ele viu a sua primeira vitória na Fórmula 1. Como sempre que vê o vídeo da sua primeira vitória, ele cai no choro e o filho mais novo dele ficava olhando para ele pra ver se ele chorava kkkkkkkkkkkkkkkk, até que passou a hora da linha de chegada e Rubinho não aguentou e caiu no choro, abraçando os seus filhos. Uma cena muito emocionante.

Rubinho disse que Felipe Massa está muito bem esse ano, porque ele voltou a correr com o amor que ele tinha antes, coisa que não aconteceu no ano passado. Para o Barrichello, ano passado Massa tinha esquecido o porque estava na F1: Pelo amor de correr corridas. E também comentou o seu novo papel de comentarista especial de Fórmula 1 pela Globo, em que ele irá dar as suas opiniões sobre os acontecimentos das corridas.

Eu não consigo ODIAR O RUBINHO. Não sei porque. Apesar dele nunca ter ganho bosta nenhuma (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), eu gosto do Rubinho. Eu vejo que ele corre na Fórmula 1 pelo amor de correr e não por dinheiro. Não sei o que passa na cabeça dele depois do episódio de 2002, mas não creio que ele seja mercenário, pois em 2011 ele aceitava correr até em equipes pequenas para não sair da Fórmula 1! Boa sorte Rubinho! E aguentar Galvão Bueno é osso, mas que a F1 sem ele é chata, isso é.................. eu me cago de rir com as análises dele, tudo uma coisa de louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs gente!

                                
Deixem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário