sábado, 30 de março de 2013

SEBASTIAN VETTEL- ENTREVISTA COLETIVA APÓS O GP DA MALÁSIA

Olá gente! Tudo bem? Sei que faz praticamente 1 semana que foi o Gp da Malásia, mas resolvi postar 2 entrevistas com Sebastian Vettel dando a sua explicação da polêmica ultrapassagem sobre o seu companheiro de equipe Mark Webber, desobedecendo as ordens da Red Bull.

Aqui postarei a primeira parte da entrevista, que ocorreu logo após o Gp da Malásia e vocês irão perceber como os jornalistas estavam "borbadeando" o Vettel............... agora o FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 vai trazer a entrevista traduzida para vocês!


Estão prontos? Liguem seus motores, sir!


                      
A cara de Vettel dizia tudo: Bombardeio e críticas de jornalistas de todo o mundo

ENTREVISTA

Repórter: Sebastian, você disse que se desculpa. Você iria tão longe, embora dizer- Sem colocar palavras na sua boca- que se a situação surgir, você sente que você deve uma vitória para o Mark agora?

Vettel: Nós só saímos dos carros um par de minutos atrás, mas certamente eu quero conversar com ele de novo mais tarde sem todos vocês. Como eu disse antes, eu não pretendi ignorar a chamada(do rádio), é algo que nós temos que conversar várias vezes no ano e sim, eu poderia ter me comportado melhor hoje.

Repórter: Sebastian, você disse que não ignorou a instrução de propósito, mas eu sugiro que foi um movimento deliberado para passar Mark. Então eu pergunto: Como você pode dizer que não ignorou a instrução quando claramente sua passagem foi uma ação deliberada?

Vettel: Eu penso que não é uma situação fácil para mim. Obviamente eu sou a ovelha negra agora. Obviamente eu me coloquei nesta posição, então, como eu disse, tudo o que eu posso dizer é desculpas para o Mark. Eu sei bem que agora, obviamente,já estando fora do carro, é provavelmente difícil explicar tudo, mas a passagem foi deliberada . Obviamente eu queria passar ele, vocês puderam ver isso, caso contrário, você nunca tentaria, mas eu não pretendi ignorar a estratégia ou a chamada(do rádio). Eu cometi um erro, simplesmente.

Repórter: De novo para Vettel. Você percebe que no passado existiu coisas como esta entre Senna e Prost, Villeneuve e Pironi, que se você não reparar isso, otime todo ficará em problemas e tudo irá a ladeira a baixo?

Vettel: Bem, eu penso que existe muita comida na mesa para vocês,rapazes. Eu penso que é algo entre Mark e eu. Eu penso que nós tivemos situações no passado, nunca como isso, então obviamente existiu muitas histórias na imprensa sobre o nosso relacionamento etc. Eu penso que nosso relacionamento é muito profissional, obviamente não há problemas. Nós não somos melhores amigos. Eu penso que é muito difícil ser melhores amigos com qualquer dos pilotos, mas eu penso que nós dividimos respeito e eu respeito o Mark como um piloto de corrida. Eu me lembro de ocasiões onde obviamente pessoas expressaram as sua opiniões sobre Mark e a sua carreira em que eu pensei em que alguns momentos eles foram muito desrespeitosos. Eu obviamente tento ser ciente do quê ele alcançou, de onde ele veio, não apenas na Fórmula 1, mas também antes disso e eu respeito isso, então eu o respeito como um piloto. Obviamente nós estávamos dando um para o outro um tempo muito difícil , provavelmente similar à briga que vocês viram agora na pista, não tentando dar um ao outro muito espaço. É o mesmo em cada corrida e obviamente não é uma batalha fácil, exceto em termos de espírito do time etc. Eu penso que nós estávamos trabalhando muito bem juntos no passado. Obviamente eu posso ver que pra vocês provavelmente vai soar um pouco estúpido, porque se vocês olharem para trás para os resultados, os últimos 3 anos eu tive uma "mão superior" (melhor que o Webber), mas eu penso que era sempre muito perto. Nesta etapa, eu posso dizer muito mais do que "eu cometi um erro". Eu não estou orgulhoso do que eu fiz. Se eu tivesse a chance de fazer isso de novo, eu o faria diferente, mas isso não conta agora. Não posso mudar isto agora, talvez no futuro haverá uma situação aonde eu posso, mas eu tentarei explicar isso de novo para o Mark e para o time todo.

Repórter: Nós sabemos que vocês são competidores difíceis e isso não pertence a nós julgarmos você tão severamente. Só uma questão: você estaria preparado, se existir a oportunidade, de oferecer a vitória para Mark, não no fim do campeonato quando você já é campeão ou quando já está acabado, mas durante a temporada? Se existir uma briga dura entre vocês e você está na frente e ele atrás.........

Vettel: Eu acho que já tivemos esta questão. Eu acho que foi a primeira questão que eu tive. Eu acho que é algo que nós precisamos pensar, eu preciso pensar sobre isso, mas com certeza eu posso dizer apenas isso, obviamente, como eu disse, eu cometi um erro. Eu não estou orgulhoso disso. Como eu disse, se eu tivesse a chance para fazer isso de novo, eu não faria o mesmo, mas obviamente existe um monte de coisas que precisamos nos unir, de nos colocar em uma posição similar, mas sim, é definitivamente algo que será lembrado ou deveria ser lembrado.

Repórter: Seb, Mark mencionou o que ele pensou sobre muitas coisas nas últimas 15 voltas. Você pode falar um pouco sobre o que você estava pensando nestas últimas 15 voltas e quando você percebeu que você tinha cometido um erro?

Vettel: Como eu disse, eu não fiz isso deliberadamente, então eu não percebi que eu tinha cometido um erro, apenas quando eu voltei, mas não pela reação de todo mundo, mas pela reação da equipe, eu percebi. Eu tive uma pequena palavra com o Mark e então isso me acertou em cheio e eu percebi que tinha fodido tudo.*
* Como é uma entrevista, não pude mudar as palavras, então desculpem pelo palavrão kkkkkkkkkkkkkkkkk

Repórter: Uma questão para todos os pilotos. O que vocês pensam que os fãs da Fórmula 1 irão pensar quando eles ouvirem ou eles lerem que o vencedor está falando "Eu sinto muito por ganhar, o segundo deveria estar aqui" e o terceiro dizer "Eu sinto muito por estar aqui, meu companheiro de equipe que é o 4º deveria estar aqui"?

Vettel: Eu acho que é bom para vocês terem muito para escrever sobre isso. Nós teremos muito tempo até a próxima corrida. É bom para vocês, eu tenho certeza que não ficarão entediados. Eu não disse, eu penso geralmente, que vocês sabem que eu não estou pedindo desculpas por ganhar, eu acho que nós dois dirigimos uma corrida muito forte hoje, mas Mark poderia ter ganho. Eu cometi um erro. Eu posso repetir isso agora. As pessoas podem pensar do jeito que elas quiserem, elas sempre inventam suas próprias histórias, mas como eu disse, eu não estava realmente ciente até nós tirarmos o nosso capacete, então eu sinto muito por isso. Mas certamente eu tentarei consertar, primeiro de tudo explicar de baixo (desde o começo) o que aconteceu.

O pior foi a resposta do Hamilton que disse "Eu não tenho nada a dizer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Esta é a primeira entrevista do Vettel sobre o incidente, o segundo ele deu a entrevista para o SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1, que daqui a pouco irei postar! 

E o que vocês acharam da entrevista? Gostaram da explicação da Vettel?


TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (Quem é essa aí? ah sou eu..... kkkkkkkkkkkk)

Bjs pessoal!

                                      
EBA ESSE POST ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário