domingo, 31 de março de 2013

SEBASTIAN VETTEL: "EU NÃO DEVERIA TER PASSADO O MARK"

Como eu tinha falado ontem, agora eu irei postar a segunda entrevista de SEBASTIAN VETTEL FALANDO SOBRE O INCIDENTE DO GP DA MALÁSIA. Desta vez, o alemão deu a entrevista no site oficial da Fórmula 1 e agora o FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer ela traduzida aqui!!!!!!!!!

Se quiserem ver a entrevista coletiva de Vettel no Gp da Malásia, cliquem AQUI



                                       
Ao invés de comemorar a sua vitória em Sepang, Seb teve que explicar o porquê de ter ganhado ela

ENTREVISTA

Foi uma batalha emocionante de assistir, mas uma coisa nunca deveria ter acontecido. O principal chefe da equipe, Christian Horner, tinha o seu "jeito". Com os pneus ao extremo em Sepang no domingo, a expectativa era de que Sebastian Vettel segurasse o "elenco" atrás do líder da corrida, Mark Webber. Mas ele não fez, mas pareceu ser um movimento que ele pareceu se arrepender quase tão cedo quanto tirar os capacetes depois da corrida................

Repórter: Sebastian, foi uma corrida difícil- Você ganhou, mas agora tem que se desculpar pela vitória na frente dos olhos do mundo. Como você se sente agora?

Vettel: Realmente nada fantástico. Se eu tivesse a chance de fazer isso de novo (diferentemente) eu faria. eu apenas posso repetir para mim mesmo: Eu cometi um erro e eu tenho que me desculpar com o Mark. O que eu fiz não foi certo, mas eu estava ciente disto naquele momento, eu não deveria ter atacado da maneira que eu fiz e não deveria ter tomado tanto risco. Depois de tudo isso, eu poderia dizer que isso foi um excelente resultado para o time e nós podemos ficar orgulhosos disso. Hoje nós fomos hábeis de preservar os pneus melhor do que qualquer um e isso nos levou dentro da posição para brigar pela vitória.

Repórter: Não existia uma chamada (de rádio) que você deveria ficar na segunda posição?

Vettel: Isto está correto, mas eu não pretendi ignorar a chamada (de rádio) - Por outro lado, por que eu deveria levar tanto risco para passar ele?

Repórter: Então por que você fez?

Vettel: Porque eu fiz esta confusão? Eu acho também que o time não estava muito feliz com o que eu fiz hoje e eu tentarei explicar isso mais tarde. Eu recebi a mensagem, mas não a segui porque eu não a entendi. No passado, em uma situação semelhante, nós tendíamos a lutar, mas nesses dias com a situação dos pneus- Sem saber o quanto eles irão durar - foi um grande e extremo risco que poderia ter resultado em nós 2 estando fora da corrida e não terminando em 1º e 2º. Lutas como esta são riscos grandes para os pneus nesses dias- nós 2 poderíamos ter arruinado eles dentre 2 ou 3 voltas. Eu me coloquei sobre esta decisão hoje, mas eu não percebi também.

Repórter: Michael Schumacher provavelmente faria exatamente o mesmo e ele é 7 vezes campeão mundial. Talvez está é a parte do seu desenvolvimento pessoal..........

Vettel: Ah, não com certeza. A principal lição para mim hoje foi que eu deveria ter agido diferente. nós falamos sobre muitas coisas, com certeza, mas eu realmente não estava ciente disto na corrida, como por outro lado eu não deveria ter tomado tanto risco. Quando eu tirei o meu capacete e vi que Mark não parecia tão feliz, eu falei com ele e ele veio direto ao ponto. Isso foi quando me acendeu como uma luz. Eu não posso dizer que eu estou orgulhoso agora.

Repórter: Mas para ganhar o campeonato você tem que conseguir vencer corridas. Hoje foi a vitória mais difícil?

Vettel: Você pode encontrar muitas palavras para certas situações e como eu disse antes, se eu pudesse desfazer, eu faria e ficaria na 2ª posição. Não será fácil dormir esta noite.



Esse negócio do Vettel se explicar demais....... pelo menos o Vettel está mostrando personalidade e colocando a cara a tapa para toda a imprensa. Mas que essa polêmica não irá acabar tão cedo, ah não vai viu!

Bye Bye gente!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/3/14412.html

TRADUÇÃO: BRUNA VIEIRA (EU)


 OBS: ESSE É UM WALLPAPER FEITO PELA MINHA IRMÃ, RAYANE! ELA ME ENCHEU O SACO POR ISSO COLOQUEI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS!

3 comentários: