sexta-feira, 29 de março de 2013

"THE FINISHING LINE" COM SEBASTIAN VETTEL!

Oi Pessoal! Tudo bem? Irei postar aqui no blog O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 uma séria de entrevistas que o site oficial da Fórmula 1 faz com os seus pilotos. Em 2011, eles fizeram as séries "The Secret Life", em 2012 fizeram "The Inside Line" e este ano começaram uma nova série de entrevista, intitulada "The Finishing Line" (A Linha de Chegada) e para começar a série de entrevistas, nada mais do que SEBASTIAN VETTEL!!!!!!

        Então vamos lá!!!!!!!!!!!


                      


A LINHA DE CHEGADA- COM SEBASTIAN VETTEL

Como um ganhador de 27 grandes prêmios, Sebastian Vettel da Red Bull não é um estranho a cruzar a linha de chegada em 1º. Como tal, nós pensamos que seria mais do que apropriado para o tricampeão mundial de 25 anos ser um dos primeiros pilotos a fazer o questionário da "Linha de chegada", feito para fornecer um conhecimento alternativo dentro das mentes das estrelas de Fórmula 1 atuais................

O esportista que eu mais admiro é.........

Vettel: Michael Schumacher, visto que eu conheço ele melhor. Poderia ser também Michael Jordan, Mas eu nunca conheci ele, então eu vou ficar com o qual eu conheço.

♥ O melhor ator do mundo é.....................

Vettel: John Travolta.

 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi...........

Vettel: Muitas - Algumas de algum tempo atrás. algumas muito recentemente............

 Minha música favorita de todos os tempos é.............

Vettel: Isso depende do seu humor. Se eu realmente tenho que escolher uma, "Back In Black" *
* Será a música do AC/DC? Pode ser, ele gosta de The Beatles...... (eu também kkkk)

 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........

Vettel: Estar em casa.

 O pior corte de cabelo que eu já tive foi..............

Vettel: Meu cabelo curto no começo de 2007!

 A última vez que perdi meu temperamento (paciência) foi............

Vettel: Eu perco a paciência sobre pequenas coisas- mas me acalmo de novo muito rapidamente. Uma personalidade bem temperada........

 Meu primeiro animal de estimação foi.................

Vettel: O cachorro da família - Um dálmata chamado Floyd.

Minha possessão mais valiosa é...........

Vettel: Minha memória.

 A pessoa mais engraçada que eu conheço é..............

Vettel: Em termos de humor, Bernie Ecclestone.

 Minha bebida favorita é............

Vettel: Red Bull e Spritzer de maçã*
* Uma bebida alemã

 Você nunca me pegará vestindo...............

Vettel: Nada.

 A melhor desculpa para dar ao chefe do seu time depois de bater o carro é.......................

Vettel: Eu sou sempre honesto - Mesmo em minha desvantagem.....................

 A última vez que eu perdi alguma coisa foi................

Vettel: Eu "sempre" perco coisas - Recentemente eu pensei que eu tinha perdido a minha carteira, mas eu não tinha. Ainda mais recentemente, eu pensei que tinha perdido o meu passaporte, mas eu não tinha perdido.............

 Meu destino favorito de feriado é..............

Vettel: Casa.

 Minha hora favorita do dia é.........

Vettel: Manhã.

 O rumor mais estranho que eu já li sobre mim mesmo foi.........

Vettel: Que eu já tinha comprado um cume na Áustria. E que eu tinha assinado com a Ferrari.

 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............

Vettel: Um desenho - De mim e do carro - De um fã do grande prêmio da Austrália, em Melbourne, neste ano.

 A melhor cura para uma ressaca é........

Vettel: Água.




E aí, gostaram? É a primeira de muitas que vem por aí..... eu gosto dessas entrevistas porque ficamos conhecendo mais da vida pessoal do piloto................( e eu que sou menina, sou mais curió ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Então é isso! Bjs!!!!!!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DE FORMULA 1- http://www.formula1.com/news/interviews/2013/3/14418.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (  é eu "mesmi", igual fala o Nelson da Capitinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Obs: Se quiserem pegar emprestado a entrevista, dêem os créditos pra mim,tá bom?

Beijinhos estalados para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                   
Senta, porque lá vem história........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: