domingo, 31 de março de 2013

"THE INSIDE LINE" COM KIMI RAIKKONEN!

Olá gente! Irei trazer para vocês agora uma entrevista com o grande figura da Fórmula 1 , KIMI RAIKKONEN! Esse jogo rápido de perguntas e respostas foram feitas ano passado em uma série de entrevistas feitas pelo site oficial da Fórmula 1 "The Inside Line". Resolvi trazer essa entrevista para o blog O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1  e vocês verão as respostas curtas e grossas do Iceman, mas que são muito reveladoras kkkkkkkkkkkk

Então liguem os motores, minha gente!!!!!!!!!

             

ENTREVISTA

Não é segredo que Kimi Raikkonen da Lotus não é um fã de entrevistas da mídia. o qual é a razão que nós pensamos no nosso formato de jogo rápido da "Linha de dentro" seria perfeito para o finlandês. E então provando isso, o campeão mundial de 2007 e vencedor do GP de Abu Dhabi de 2012 nos forneceu curtas, mas esclarecedoras respostas. O que nós aprendemos? Para iniciantes, ele ama vapor, sushi e salmiak.............

1- O que te deixa acordado à noite?

Raikkonen: Nada me deixa acordado. Eu tenho a habilidade de dormir bem, aonde eu esteja.

2- Se você pudesse banir uma coisa da sua vida - Pelo resto da sua vida - O que seria?

Raikkonen: Não há nada para ser banido.

3- Qual foi a sua mais valiosa lição de vida?

Raikkonen: Nunca desistir.

4- O que você admira?

Raikkonen: Aqueles garotos dos anos 1960 e no começo dos anos 1970 na Fórmula 1. Pilotos feitos de aço em carros feitos de madeira.

5- Se você pudesse dar para o seu "Jovem eu" algum conselho, o que seria?

Raikkonen: Nunca desista.

6- Se sua carreira de piloto acabasse nessa temporada, o que você faria pelo resto da sua vida?

Raikkonen: Eu tenho alguns planos em minha mente. Eu tenho uma vida fora das corridas também, então isso não seria o fim do mundo para mim (risos)*
* Raikkonen riu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7- Que animal melhor reflete a sua personalidade?

Raikkonen: Meu pastor alemão, Atksu.

8- O que é mais importante do que ganhar?

Raikkonen: Saúde.

9- Com que você gastaria o seu último dólar?

Raikkonen: Eu tenho uma ideia, mas é um segredo (risos)*
* Coisa boa não é kkkkkkkkkkkkkkkk

10- Qual é a sua maior fraqueza?

Raikkonen: Doces, especificamente salmiak finlandês.

11- Qual é a sua comida favorita?

Raikkonen: Eu sou um grande amigo de pratos de sushi.

12- Qual é a primeira coisa que você faz quando chega em casa depois de uma corrida?

Raikkonen: Eu tenho uma genuína sauna finlandesa em casa. É o melhor lugar para relaxar e ir depois da corrida.

13- O que te assusta?

Raikkonen: Eu não sou o tipo de pessoa que fica assustada com qualquer coisa. Se alguma coisa vai acontecer, significa ser daquele jeito.

14- Qual o melhor conselho que você já recebeu?

Raikkonen: Nunca desistir.

15- Você é o homem que sempre pensou no que você se tornaria?

Raikkonen: Sim, eu sou. Meu sonho era sempre me tornar um campeão mundial e isso é o que eu alcancei.

16- Que cheiro lembra a sua casa?

Raikkonen: Pão centeio e alcaçuz.

17- Quando você ficou mais feliz?

Raikkonen: 21 de outubro de 2007, em São Paulo, Brasil (depois de ganhar o título mundial)

18- Se você tivesse que ficar em um lugar pelo resto da sua vida, aonde seria?

Raikkonen: Finlândia.


Gostaram das repostas do Raikkonen? Bem a cara dele mesmo, curtas e significativas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raikkonen é uma figuraça da Fórmula 1 e para a nossa alegria ele está firme e forme a dando show!

   That's All Folks! bjs gente!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1- http://www.formula1.com/news/interviews/2012/11/14087.html

TRADUÇÃO: BRUNA ANDRESA (eu!)

Obs: Mais uma vez, se quiserem pegar a entrevista fiquem a vontade, as me dêem os créditos!!!! kkkkk


                      
           ME DEIXEM EM PAZ!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário