domingo, 18 de agosto de 2013

"THE FINISHING LINE" COM DANIEL RICCIARDO!

Ele está cotado para ser o novo companheiro de equipe de Sebastian Vettel; Ele é uma figurinha constante na superpole; e tem um bom humor de dar inveja aos concorrentes.... quem é ele? Não, não é o sempre épico Kimi Raikkonen, mas sim DANIEL RICCIARDO! O australiano da Toro Rosso foi o escolhido para dar continuidade a série de entrevistas da "Linha de Chegada".

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer traduzido a entrevista agora!

E então? Estão prontos? So Here We Go!!!!!!!!!



                           


A LINHA DE CHEGADA - COM DANIEL RICCIARDO

Com 5 aparições no Q3 e 7 corridas terminadas já sob o seu cinturão este ano, Daniel Ricciardo da Toro Rosso mostrou amplamente ambas velocidade e consistência expressiva. Mas quão bem você conhece o australiano? Nós perguntamos a Ricciardo para completar o nosso questionário especial da "Linha de Chegada", em ordem para você conhecer ele um pouco melhor......


 O esportista que eu mais admiro é.........


Ricciardo: Travis Pastrana, um atleta da Red Bull. Ele é um polivalente em todos os esportes extremos e extravagantes, do motocross de estilo livre ao base jumping - E agora ele está até no rally. Ele está vivendo a vida ao máximo!


♥ O melhor ator do mundo é.....................


Ricciardo: Adam Sandler.


 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi...........


Ricciardo: Na Fórmula Renault em Silverstone em 2008 e foi contra o Valtteri Bottas. Eu o ultrapassei na última volta para a vitória. Foi fantástico - Isso me deu um ataque real de adrenalina.


 Minha música favorita de todos os tempos é.............


Ricciardo: É da banda "killswitch Engage" e se chama End Of Heartache.


 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........


Ricciardo: Casa, verão, praia e passar o tempo com os amigos



 A última vez que perdi meu temperamento (paciência) foi............


Ricciardo: Depois da corrida em Nurburgring (Neste ano). Eu larguei muito lá na frente no grid e então - Nada. Eu fiquei muito frustrado.


 Meu primeiro animal de estimação foi.................


Ricciardo: Um peixe dourado chamado "Fish"*
* O nome do peixe dele era "Peixe?" kkkkkkkkkkkkk


♥ A última foto que eu tirei foi de...............


Ricciardo: Os fãs em Budapeste quando eu cheguei (lá)


♥ A última vez que eu dormi demais foi...............


Ricciardo: Muito tempo atrás - Talvez no natal (Risos)


♥ O maior sentimento no mundo é............


Ricciardo: Vencer



 Minha possessão mais valiosa é...........


Ricciardo: Meu Ipod*
* E eu ri do Bianchi......... kkkkkkkkkk



 Minha bebida favorita é............



Ricciardo: Deixando de lado a Red Bull? Milkshake de baunilha.



 Você nunca me pegará vestindo...............


Ricciardo: Tangas de natação



 A melhor desculpa para dar ao chefe do seu time depois de bater o carro é.......................


Ricciardo: Sem desculpas! Eu sou honesto!



 A última vez que eu perdi alguma coisa foi................


Ricciardo: meu passaporte em abril. Foi um grande drama nauqele momento. Isso me levou 2 semanas para ter um novo...........


 Meu destino favorito de feriado é..............


Ricciardo: Perth (Austrália). Eu amo ir para a casa.


 Minha hora favorita do dia é.........


Ricciardo: A manhã


 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............


Riciardo: Não é um presente, mas aqui está um momento engraçado: Eu tive que assinar a coleira do cachorro de alguém! O melhor presente que recebi de um fã? Uma série de cupcakes, cada um deles contendo uma palavra que se Lê "Vai, DR, vai, vai, vai!"*
* Morri agora kkkkkkkkkkkkkkkkk ah, o DR é Daniel Ricciardo



 A melhor cura para uma ressaca é........


Ricciardo: Continue bebendo..........*
* Cachaceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



O Ricciardo é uma figura, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Provavelmente, ele será o companheiro do Vettel.Será uma dupla engraçada!


E vocês? Gostaram das respostas do Ricciardo?


Bjs!



RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/8/14872.html

TRADUÇÃO: BRUNA (Eu!)



Deixem comentários! Sim, sim, sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Nenhum comentário:

Postar um comentário