sábado, 31 de agosto de 2013

LUCA DI MONTEZEMOLO "BRAVO" COM FERNANDO ALONSO!

O CLIMA NÃO É UM DOS MELHORES NA FERRARI. Logo após o GP da Hungria, em que o Lôlô chegou em 5º e perdeu a vice-liderança para Kimi Raikkonen, o espanhol "detonou" a equipe aos quatro ventos, em vários idiomas e deixou a Ferrari magoada com o piloto ao ponto de espalhar para todo mundo que Luca Cordero di Montezemolo, presidente do cavalinho rampante, deu um "puxão de orelha" no Alonso, por criticar abertamente a escuderia italiana.

Vale ressaltar que para a Ferrari tomar uma decisão radical dessas é porque os italianos ficaram bravos mesmo! O mundo lá dentro de Maranello pode desmoronar, mas eles não falam nada sobre o assunto. E para piorar, isso aconteceu bem na semana em que surgiram rumores de uma possível saída de Alonso da Ferrari para ir aos "touros vermelhos" (Vulgo Red Bull), depois de ver o empresário de "Lôlô" tendo um papo com Christian Horner, chefão da RBR.

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer para vocês uma reportagem falando dessa "puxada" de orelha do presidente da Ferrari em Fernando Alonso.

Toma vergonha Ferrari! O presente de aniversário de Alonso não foi um "Carro novo", mas um puxão de orelha de Montezemolo


REPORTAGEM

LUCA DI MONTEZEMOLO DA FERRARI ALERTA FERNANDO ALONSO SOBRE CONDUTA NA FÓRMULA 1


O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, alertou Fernando Alonso sobre a sua conduta seguindo os comentários feitos pelo espanhol durante o fim de semana no Grande Prêmio da Hungria. Enquanto não está claro de qual comentários Montezemolo estava se referindo, a escuderia italiana sugeriu que Alonso foi crítico com o time depois de um fim de semana difícil na Hungria.

Também surgiu no fim de semana que a Red Bull estava considerando Alonso como um candidato para a vaga de 2014. Em um comunicado em seu Website, a Ferrari escreveu:

"Existe uma necessidade de aproximar as classes, sem dar em explosões de erupção que, enquanto  compreensível na imediato consequência de uma mau resultado, não tem uso para ninguém".

"Aquilo foi uma referência para os últimos  comentários de Fernando Alonso, em que não caiu bem com Montezemolo, nem com ninguém do time".

A Ferrari revelou que Montezemolo falou com Alonso hoje (No caso, 29 de julho, um dia depois do GP da Hungria) para desejar a ele um feliz aniversário, mas também alertá-lo sobre a sua conduta em público.

"Todos os grandes campeões que dirigiram pela Ferrari sempre foram pedidos para colocar os interesses do time sobre os deles próprios", Montezemolo disse. "Este é o momento de ficar calmo, evitar polêmicas e mostrar humildade e determinação em fazer a sua própria contribuição, ficando do lado do time e das pessoas, ambos na pista e fora dela". [...]

O espanhol disse que a Ferrari definitivamente está chegando no fundo dos seus problemas, mas alertou que uma melhoria precisa vir bem depois da parada de verão em ordem para ficar na briga (pelo título).

"Agora nós entendemos o carro, nós entendemos os problemas", disse Alonso. "Nós sabemos quais partes não estão trabalhando e de  um modo é normal ter essa deficiência agora que nós estamos pilotando com partes velhas".


Xiiiiiiiiiii, o negócio está pegando fogo em Maranello, mas o que deixou a Ferrari maluca da vida, foi essa declaração de Alonso, que vou colocar agora:

[...] Domingo, quando Alonso foi perguntado de qual presente ele gostaria de ter pelo seu aniversário depois de cair para 3º na classificação do campeonato - Cortesia de seu 5º lugar em Hungaroring, respondeu:

" O carro de alguém"


Seria esse alguém Sebastian Vettel? Deve ser kkkkkkkkkkkkk e isso deixou o povo italiano injuriado, mas Alonso "desconversou", mas isso fica para outro post........ Mas se vocês vissem a cara de bosta do Alonso no pódio de Spa............ esperem até amanhã para mais detalhes! kkkkkkk

O que acham dessa novela à la mexicana? Bjs!


RETIRADO DOS SITES:




TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)

Pelo amor de Deus, o que é isso? kkkkkkkkk olha a cara da muié e do Massa então! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: