domingo, 4 de agosto de 2013

SEBASTIAN VETTEL AMADURECEU?

Pelo menos parece que sim. Todo mundo sabe que Vettel é um baita piloto, porém antigamente Vettel era um "bebê chorão": Gritava no rádio, xingava todo mundo, quase chorava no rádio quando algo acontecia a ele e falava palavrões para mais de metro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pior de tudo: NÃO TEM PACIÊNCIA KKKKKKKKKKKKK e ele próprio admite. Um caso recente foi aquela polêmica toda No GP da Malásia. Antes do fato acontecer ( Ele ultrapassar Webber ), Vettel falou no rádio que Webber estava lento, ou seja, queria passá-lo, porém o seu engenheiro lhe disse para ter paciência que era apenas a metade da corrida....................

Mas uma coisa é certa: SEBASTIAN VETTEL AMADURECEU. Com certeza hoje em dia você não vai ver o alemão fazendo um belo de um estrago como vez na Turquia em 2010 e nem xingando jornalistas quando ele não foi ao Q3 e jogando o volante lá longe no GP do Brasil em 2009, quando estava disputando o título com Jenson Button. Além do que, ano passado mostrou ter uma cabeça muito boa ao aguentar "As provocações" do Lôlô ( vulgo Fernando Alonso ou Santander, como queiram kkkkkkkkkkkkkkkk ) quando este falava aos quatro ventos que lutava contra Adrian Newey e nem achava Vettel esse pilotaço, valorizando mais Lewis Hamilton.

E para constatar que "Tettel" mudou, irei postar algumas partes de uma entrevista dele ao site oficial da Fórmula 1 falando sobre o seu abandono no GP da Inglaterra e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer para vocês traduzido agora!!!!!!!!!



                             
Carinha de bebê: Seb era muito imaturo e impaciente durante seus primeiros anos na Fórmula 1


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: EU FIZ TUDO PARA GANHAR

Depois de herdar a liderança de Lewis Hamilton da Mercedes, Sebastian Vettel apareceu determinado a ganhar a sua 4ª corrida da temporada em Silverstone antes de uma falha no câmbio ao parar na pista com 11 voltas restando. Em seguida, o piloto da Red Bull falou aos repórteres sobre o que terminou sendo uma tarde frustrante na Inglaterra..........


Repórter: Sebastian, uma falha mecânica evitou você de aclamar uma quase certeira vitória da corrida. Que sinais você teve do seu carro?

Vettel: Nenhum! Veio muito de repente. Tudo parecia realmente bom e nós tivemos uma boa vantagem para o Nico (Rosberg) atrás - Então de repente, vindo da Stowe, eu quis mudar da 5ª para a 6ª marcha e esse foi o momento que eu perdi a 5ª marcha. Então os outros subsequentemente passaram. Por quê? Eu não tenho ideia. Nós temos que sentar e ir aos dados nos próximos dias para ter certeza que isso não acontecerá de novo.

[...]

Repórter: Não há muito tempo para chorar sobre o leite derramado [...] Você acolhe a corrida voltando atrás em ordem para esquecer o infortúnio de hoje imediatamente?

Vettel: Ha, eu vejo o infortúnio de hoje bastante pragmático: Eu fiz tudo para ganhar. Eu tive uma grande corrida e fui hábil de passar Nico e então fazer a minha corrida, então eu não tenho que meditar sobre esta tarde. Com certeza é uma pena se algo como esse acontece quando você está na liderança - Eu acho que quando você está em 8º lugar você passa por cima disso mais fácil. Existiram três troféus no pódio e eu não pude levar um para a casa.


Repórter: O que você leva para a casa hoje?

Vettel: Que não há muita coisa como uma corrida garantida na Fórmula 1. Mas estarei certo que eu tentarei levar um troféu para casa na próxima semana na Alemanha!


E não é que ele levou mesmo! E de vencedor ainda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É Tettel, você amadureceu bastante, mas sinto falta de você bebê kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda nesta entrevista ele disse que "Então eu terei que vir aqui ano que vem e tentar de novo" e riu ainda! kkkkkkkkkkkkkkk


Gostaram do post? Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/6/14741.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)




                              
Não sei porque, mas toda vez que eu olho essa foto me parece que Vettel está com o semblante igualzinho do Senna......




                                     


                      

Um comentário: