segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VETTEL:"AGORA SINTO QUE ALONSO ME RESPEITA"

PODEM FALAR O QUE QUISER DO Malonso, Choronso, Teflonso, Escandalonso, Alonso Santander ou Lôlô ( Como eu chamo ele kkkkkkkkkkk), mas Fernando Alonso é o THE BOSS da Fórmula 1. Todo mundo presta atenção no que ele fala e quando ele fala bem, o povo se acha, mas se ele fala mal, sai de baixo. Vettel que o diga.

O alemão da Red Bull aguentou os "Joguinhos psicológicos" de Alonso na temporada de 2012 e era menosprezado pelo espanhol. Mas parece que isso mudou. Segundo Vettel, agora ele sente que Alonso o RESPEITA COMO PILOTO. Eu também acho, porque ele está elogiando tanto o Vettel que eu até estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por isso, irei postar uma reportagem do site espanhol F1 ALDIA e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá mostrar ele traduzido para vocês!

Respeito - Finalmente Vettel acha que Alonso o respeita como piloto

REPORTAGEM

RIVAIS NA PISTA - SEBASTIAN VETTEL: "SINTO QUE ALONSO AGORA ME RESPEITA"

Sebastian Vettel, piloto titular da equipe Red Bull, revelou numa entrevista exclusiva com o diário espanhol "El Mundo" que sente que Fernando Alonso, seu rival máximo no campeonato de pilotos, agora lhe valoriza e o respeita como piloto:

"Trabalhei duro para chegar até aqui. Sinto que agora Alonso me respeita".

Depois de haver conquistado 3 campeonatos de pilotos e um grande número de "poles" nestas últimas 3 temporadas, o êxito do piloto alemão tem sido "menosprezado" por considerarem que contou sempre com o melhor carro, algo que o piloto de Heppenhein não está de acordo:

"Existe esta crença de que temos o melhor carro e tudo é muito fácil, mas não é assim. Há muito trabalho atrás".

[...]

É, Vettel dá sim importância ao que o Alonso fala........... o Helmut Marko disse que Vettel tem memória de elefante e Niki Lauda ama o Vettel que é uma beleza (e olha que ele xinga meio mundo desse paddock kkkkkkkkkkkkkkkkkk). Esse ano ele está liderando pela eficiência, mas infelizmente poucos reconhecem isso.......... eu, por exemplo, odeio o Alonso, mas acho ele um pilotaço. Fazer o que, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs Pessoal!



TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Ah, sou eu..........)



Agora eu te respeito Vettel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


2 comentários: