domingo, 4 de agosto de 2013

"EU NÃO VI NA FÓRMULA 1": ALAIN PROST RODANDO NA VOLTA DE APRESENTAÇÃO

OLÁ PESSOAL! Tudo bem? Hoje eu resolvi "criar" uma série de posts intitulada "Eu não vi na Fórmula 1", que nada mais é do que uma copilação de barbeiragens históricas ou ultrapassagens memoráveis ou algo histórico mesmo, que aconteceram antes da minha existência na Terra ( nasci em 1994, peguei uma Fórmula 1 pra lá de ruim kkkkkkkkkkkkkkkk).

E para estrear a nova série, nada melhor do que dar uma bela de uma risada do "Professor" da Fórmula 1: ALAIN PROST.

Não que eu não goste dele, aliás, gosto bastante, só acho ele muito chatinho às vezes e bem sem vergonha por roubar as mulheres dos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkk e acabei de ver no youtube um momento épico dele na Fórmula 1 e, claro, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 vai mostrar a palhaçada da vez....................


                                        



EU NÃO VI NA FÓRMULA 1: 

VÍTIMA: ALAIN PROST
GP: SAN MARINO, 1991
EQUIPE: FERRARI
CATEGORIA: CAGADA
FATO: RODAR EM PLENA VOLTA DE APRESENTAÇÃO


Todo mundo sabe que Alain Prost não era lá essas coisas na chuva. Ele morria de medo de correr com a pista molhada (Na verdade, um "trauma", outra hora eu explico) e sempre fazia besteiras na pista com essas condições. Mas o ápice desse lado ruim do professor veio no Gp de San Marino de 1991.

Prost era o 3º colocado na ocasião. A Ferrari não estava lá essas coisas naquele ano ( e ele acabaria demitido no meio do ano......) e por ironia do destino tinha caído um pé d'água daqueles em Ímola.

Com a pista toda encharcada, lá foram eles para a volta de apresentação sob o comando de Ayrton Senna, o pole. Tudo ia bem, até o francês rodar e ir parar na grama, sem chances de retornar à pista. Dizem que ele rodou porque acelerou demais em um ponto encharcado. Ali acabou uma corrida que nem tinha começado kkkkkkkkkkkkkk. Eu fico imaginando a reação do Senna quando ele soube disso, deve ter rido demais kkkkkkkkkkkkkkk.


                                  
Imagem épica: Mansell passando enquanto Prost abandona e Berger volta à pista


E vocês acreditam que o Gerard Berger saiu da pista também? Ele rodou e foi para a grama, porém ele conseguiu voltar.................. não imitou o "professor".... kkkkkkkk


O francês acabou com os sonhos ferraristas de uma possível vitória e eles foram embora do autódromo depois de um tal de Jean Alesi fazer uma bela de uma cagada........ mas só depois eu vou contar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E essa foi a nossa historinha de hoje! Gostaram? Então deixem comentários! Ah e adivinhem quem ganhou a prova? SENNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


aqui vai o vídeo:


                              



                                       
O Sonic da apresentação da Williams? Demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


                                               



Um comentário: