sábado, 31 de agosto de 2013

KIMI RAIKKONEN: "APENAS OS RUMORES MUDARAM"

Olá pessoal! Sumi um pouquinho, mas já voltei! kkkkkkkkk e nada melhor do que falar de uma das figurinhas carimbadas da Fórmula 1: Um certo KIMI MATHIAS RAIKKONEN........ Aqui, irei postar uma entrevista do Iceman ao site oficial da Fórmula 1 realizada na sexta do fim de semana do GP da Bélgica (O resumão da corrida é amanhã!), já que na quinta, segundo a Lotus, Kimi estava doente e não compareceria às coletivas de imprensa. Essa doença está mais pra cachaça, mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkk

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra as "Grandes respostas" do Kimi. Raikkonen xingando em 3, 2, 1 .........


Leave me alone - Raikkonen respondeu "Daquele jeito" as perguntas feitas pelos jornalistas em Spa


KIMI RAIKKONEN PERGUNTAS E RESPOSTAS: APENAS OS RUMORES MUDARAM


Kimi Raikkonen estava revelando pouco quando perguntado sobre os seus planos de 2014 na Bélgica na sexta. "Não existe ainda uma resposta" foi a sua resposta. Tudo o que Raikkonen pode prometer foi que ele e a Lotus estarão fazendo tudo o que eles puderem para fazer um show para os fãs em Spa- Framcorchamps [...]


Repórter: Kimi, qual a sua situação no momento em relação aos seus planos em 2014?

Raikkonen: É o mesmo como foi há 4 semanas atrás.


Repórter: Então nada mudou?


Raikkonen: Além de mais rumores, não.



Repórter: Então você tem ainda mais do que 1 opção?


Raikkonen: Existe sempre opções. eu não tenho nada mais para dizer e se existir notícias vocês saberão imediatamente (risos)


Repórter: O seu empresário, Steve Robertson, disse que as conversas com a Red Bull não deram certo.........


Raikkonen: Eu não ouvi deles por um tempo - Esta é a situação.



Repórter: Então, como está indo com a Red Bull Racing?


Raikkonen: Eu não tenho respostas deles e eu estou esperando ouvir deles pessoalmente o que eles vão fazer. Bem agora eu não sei melhor do que vocês, rapazes.


Repórter: Que tal a Ferrari? Você poderia imaginar indo de volta para lá?


Raikkonen: É a mesma resposta como antes - E eu tenho nada mais a dizer. Existem muitos rumores ao redor: Um dia eu vou à Ferrari, no outro dia na McLaren e de novo no próximo dia eu fico com a Lotus - Mas eu ainda não tenho um contrato.

[...]

Repórter: Sobre ficar na Lotus. Outro rumor foi que você está ainda esperando por partes do seu salário. Isso poderia ser uma razão para você começar a olhar ao redor no primeiro lugar?


Raikkonen: Eu sempre disse que eu gosto daqui, mas com certeza alguns parâmetros básicos tem que trabalhar.

[...]

Repórter: Você acha que o Fernando Alonso gostaria que você fosse o companheiro de equipe dele? Sebastian Vettel sempre disse que ele poderia imaginar você correndo ao lado dele.........

Raikkonen: Você teria que perguntar ao Alonso, embora eu não acho que essa é a opção dele - Nem minha.


Ou seja, Kimi disse com todas as palavras: ONDE TEM FERNANDO ALONSO TÔ FORA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse Kimi é um barato, estranhei ele não ter dado patada no povo lá na Bélgica kkkkkkkkk, ele estava de bom humor e o destino de Raikkonen é a chave para a dança das cadeiras deste ano....... uns dizem que Raikkonen já assinou com a Ferrari para o lugar de Massa; porém outros falam que é para o lugar de Alonso, em que eu não acredito. A McLaren se diz interessada no finlandês, mas a McLaren está pior que a "India Combat", então........... Por fim, eu acredito que a Lotus será o caminho de Kimi, lá o povo zoa a vontade, ele pode encher a cara, andar de moto, quebrar o pulso............


E vocês? Em qual equipe o Raikkonen vai? Comentem! Bjs!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/8/14899.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Eh Raikkonen, vai pra Ferrari pra encher o saco do Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: