domingo, 18 de agosto de 2013

"THE FINISHING LINE" COM JULES BIANCHI!

Olá gente! Tudo bem? Estou aqui para continuar com o questionário desse ano do site oficial da Fórmula 1 com os pilotos  chamado "A Linha de Chegada". Eu já postei umas 6 entrevistas com os pilotos, que começou com a "Britney" Nico Rosberg, depois com o Sebastian Vettel, depois com Romain Grosjean, Paul di Resta Nico Hulkenberg e Jenson Button. E dessa vez o escolhido é o piloto francês da Marussia JULES BIANCHI, que ficou conhecido pelo engraçado episódio da Alemanha onde o seu carro andou sozinho pela ladeira................

Por isso, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer o questionário para vocês agora!


                                       


A LINHA DE CHEGADA - COM JULES BIANCHI


Ele pode não ter o carro mais competitivo do grid, mas Jules Bianchi impressionou muito com a sua performance e maturidade nessa temporada. O "Rookie" (estreante) da Marussia também tem sido consistente, alcançando a linha de chegada todo a ferro em 2 Grandes Prêmios até o momento. Agora é a hora para Bianchi se preparar para o nosso quiz especial "A Linha de Chegada": Um conjunto de questões feitas para ajudar você a saber o mundo dos maiores pilotos um pouco melhor ........


 O esportista que eu mais admiro é.........


Bianchi: Michael Schumacher - Se eu me lembro bem, eu pilotei contra ele em Karts quando eu tinha 12 anos.


♥ O melhor ator do mundo é.....................


Bianchi: Brad Pitt.


 A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi...........


Bianchi: Minha luta com Christian Vietoris em Silverstone na GP2 em 2011.


 Minha música favorita de todos os tempos é.............


Bianchi: Blurred Lines ( Por Robin Thicke feat. T.I e Pharrel )



 A melhor coisa sobre estar fora da temporada é.........


Bianchi: Estar em casa.


 A última vez que perdi meu temperamento (paciência) foi............



Bianchi: Durante a última corrida do World Series pela Renault no último ano em Barcelona ( Bianchi se ennvolveu em uma colisão controversa com Robin Frijin que viu o holandês selar o título ).



 Meu primeiro animal de estimação foi.................



Bianchi: Um Pastor Alemão preto chamado Ralf.



♥ A última foto que eu tirei foi de...............


Bianchi: Meu novo assento de corrida - Eu o publiquei na página dos fãs no Facebook e na conta do Twitter.


♥ A última vez que eu dormi demais foi...............


Bianchi: Esta manhã!


♥ O maior sentimento no mundo é............


Bianchi: Dirigir um carro de Fórmula 1.


 Minha possessão mais valiosa é...........


Bianchi: Meu telefone*
* LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



 A pessoa mais engraçada que eu conheço é..............


Bianchi: Meu fisioterapeuta, Andrea.



 Minha bebida favorita é............


Bianchi: Água com gás



 Você nunca me pegará vestindo...............


Bianchi: Uma saia*
* Se fosse você escocês, usaria kkkkkkkkkkkk


 A melhor desculpa para dar ao chefe do seu time depois de bater o carro é.......................


Bianchi: Eu tentei frear tarde e bem, foi um pouquinho tarde demais.


 A última vez que eu perdi alguma coisa foi................


Bianchi: Em montreal - Meu passe de Fórmula 1!*
* Piloto de Fórmula 1 não esquece a cabeça porque ela é grudada kkkkkkkkkkk


 Meu destino favorito de feriado é..............


Bianchi: Córsega (Na França)


 Minha hora favorita do dia é.........


Bianchi: A manhã


 O rumor mais estranho que eu já li sobre mim mesmo foi.........


Bianchi: Eu não sei, eu não preto atenção nos rumores*
* Que mentira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



 O melhor presente que eu já recebi de um fã é.............


Bianchi: Foi um livro de foto muito belo. Foi na China este ano.



 A melhor cura para uma ressaca é........


Bianchi: Claramente água.



Esses pilotos são tudo cachaceiros, ave Maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Bianchi está se destacando na Marussia, mas o maior destaque da Marussia este ano é o próprio carro, que andou sozinho e bateu nas placas de publicidade "pedindo patrocínio" kkkkkkkkkkkkkk.

E Vocês? Gostaram das respostas do Bianchi? Deixem comentários!


Bjs!



RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/8/14868.html


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Ah, eu.........)




                                  
É, ele não é feio não.................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



                                           


                                 

Um comentário: