segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GP DA HUNGRIA - RESUMO DA CORRIDA

LEWIS HAMILTON CALOU A BOCA DE MUITA GENTE. Toda a imprensa inglesa criticando ele, dizendo que ele parece um astro de hip hop, que deveria deixar o seu cachorro em casa, que ele é muito fraco emocionalmente.......... e ele venceu a corrida da Hungria! Uma corrida espetacular de Lewis Hamilton, que finalmente consegue a sua primeira vitória com a equipe alemã Mercedes! E mais, essa semana, Hamilton esteve em um estúdio de gravação e disse estar compondo músicas e disse ter ido à Igreja e disse aos seus seguidores no Twitter que agradecia a todos pelo apoio e carinho que eles estavam dando a ele e disse que eles teriam o dia abençoado. Mas quem teve um dia abençoado foi ele!

Com a pole position, mas afirmando que só venceria com um "milagre", Hamilton fez uma corrida impecável e venceu pela 4ª vez  no circuito de Hungaroring, palco de muitas emoções, umas boas, outras nem tanto.............

Teve show de Grosjean, uma "polêmica" entre Vettel e Raikkonen e uma vergonha "à la Ferrari" com Fernando Alonso. Se vocês não viram a corrida e querem saber o que aconteceu, sejam bem vindos a ler um resumo nada "sério" sobre os fatos.............

Estão prontos? Então vamos lá!!!!!!!!!!!!!!


                                   
One, one, number one, ah! It's done ♫♫ - Lewis Hamilton venceu de forma magnífica o Gp da Hungria

TREINOS

Eu assisti o treino! Milagre! kkkkkkkkkkkk. Durante o fim de semana todo, só deu Red Bull, com Vettel com o melhor tempo e Webber com o 2º. Porém durante os treinos de sábado de manhã, quem foi o mais rápido foi Romain Grosjean com a Lotus. Por isso que no treino oficial, havia a expectativa da pole position ser de um desses três, claro, com Vettel favorito. Mas uma certa flecha de prata "acertou o alvo" de Hungaroring.

Hamilton estava "mortinho" no Q1 e no Q2. Ele só estava observando os seus rivais e deve ter ficado de boca aberta com o tempo de Sebastian Vettel (abaixo de 1 minuto e 20 segundos) com pneus usados, enquanto as voltas voadoras da Mercedes eram com compostos novos. Aliás, estreando os novos pneus da Pirelli lá na Hungria e ainda bem não deu nenhum problema. Porém tem equipe "poderosa" perdendo o seu poder.

Desde a Alemanha, que usaram um composto do ano passado na corrida, que a Force India perdeu a sua força. O "India Combat" não conseguiu ir mais ao Q3 e vinha fazendo uma corrida modesta. E em Hungaroring não foi diferente. Para se ter uma ideia, Paul di Resta foi eliminado já no Q1 (apesar de que ele não é bom em treinos mesmo........ kkkkkkkkkkkkk) e Sutil no Q2.

Sebastian Vettel fez uma volta voadora. Todo mundo já tinha apostado que a pole era dele. Até que veio o senhor LEWIS CARL DAVIDSON HAMILTON e criou um furacão na pista: Fez uma volta que ninguém imaginava! E nem ele mesmo! Vettel tentou abaixar o tempo, mas errou no primeiro trecho da pista e ficou com a segunda colocação no grid. Hamilton, até então, não sabia que era o pole e levou um susto quando o seu engenheiro lhe disse e ele falou "Eu sou pole? Uhuuuuuuuuuuuuu" kkkkkkkk. Em terceiro lugar ficou o ex- bailarino da Renault Romain Grosjean, que foi papai no dia da corrida (Que não teve nada pra comemorar............) e em 4º a outra flecha de prata Nico Rosberg.

Fernando "Lôlô" Alonso "Santander" kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o 5º colocado e falou que estava satisfeito com a colocação, pois com essa Ferrari era o máximo que ele poderia conseguir. Já Felipe Massa foi o 7º e entre eles estava Kimi Raikkonen, em 6º. A surpresa do Q3 foi a presença de Sergio Perez, em 9º, enquanto Mark Webber nem fez tempo, pois estava com problemas de KERS e no câmbio. O que eu acho engraçado é que essas coisas só acontecem com o Webber...............


                                
Respeito - Vettel elogia Hamilton e disse que ele foi excepcional na Hungria


CORRIDA


"Agressividade para todo o lado"

As emoções já começaram na largada, que teve vários "causos" para serem contados. Desta vez, Hamilton conseguiu continuar na ponta e viu o enrosco de Grosjean e Vettel logo atrás. O francês suíço foi para cima de Vettel, que espremeu ele e foi muito agressivo, mantendo a 2ª posição. Atrás deles estava Alonso, que conseguiu passar Rosberg e conseguiu ficar lado a lado com Grosjean, porém ele literalmente fechou a porta para o "Lôlô" e o fez sair da pista.

Logo atrás, pouco instantes depois, Felipe Massa travou um duelo com Nico Rosberg. O brasileiro foi para cima de Rosberg e também deu um chega pra lá nele e fez com que o Rosberg fosse para fora da pista. Pensam que acabou? Que nada! Rosberg voltou para a pista e lado a lado de Massa e então o Felipe deu uma freada e ele e Raikkonen saíram da pista e quando Massa voltou acertou a roda traseira direita de Rosberg, fazendo com que ele danificasse um pedaço do bico da asa e fez com que Nico fosse para fora da pista. E além disso, Rosberg caiu para a 12ª posição e não apareceria mais na corrida.

                                                 
Agressivos -  Os pilotos fizeram uma largada muito agressiva na quente Hungaroring

                   


"Água, tô pedindo água, vem e joga água..........."

A Hungria é uma das corridas mais quentes do ano e uma que mais desgasta os pilotos. Todo mundo sabe que dentro do carro tem uma garrafinha onde o piloto aperta o botão no volante e sai água para ele beber. Todos os pilotos tiveram isso, menos um: Fernando Alonso. Sim, Fernando Alonso FICOU A CORRIDA TODA SEM ÁGUA por causa de uma garrafinha de 2 reais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ou seja, o "Lôlô" passou sede a corrida inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Outro que estava com "sede", mas não de água, mas sim de ultrapassagem era Romain Grosjean. O "francês-suíço" não dava sossego a Vettel e ambos já estavam perdendo o contato com o líder Hamilton, que parecia estar em outro planeta.


"Massa estava cada vez mais longe, longe, loooooooooonge do Alonso"

Quando Felipe Massa tocou no Rosberg e perdeu um pedaço do bico do carro, o seu rendimento estava normal. Ele virava o tempo igual ao do Alonso - E às vezes até mais rápido que ele - E vinha num ritmo forte atrás do espanhol. Porém o ritmo forte durou pouco. 3 voltas depois, Felipe Massa começou a ter uma queda de rendimento muito grande, começando a rodar 7 décimos mais lento que Alonso e ele ficou tão lento que Raikkonen, que vinha atrás dele, se aproximou e passou Massa. Pelo rádio, o engenheiro de Felipe, Bob Smedley perguntou a ele se ele queria trocar o bico do carro, porém ele não respondeu nada. Quando ele foi aos boxes, ele só trocou os pneus e isso lhe custaria caro. Depois, ele afirmou que se ele trocasse o bico, iria perder muito tempo, Bom , mas pelo menos poderia recuperar posições, né..........


                                      
Estratégia errada - Felipe Massa optou por não trocar o bico e perdeu rendimento durante a corrida


"Boxes, boxes, boxes, boxes, boxes..........."

Chegou a hora dos pit stops. Lewis Hamilton "estreou" nos boxes na 10ª volta que, depois daquele acidente com o pneu do carro do Webber na Alemanha, reduziu a velocidade de 100 para 80 KM/H, ou seja, se os pilotos já ficavam desesperados antes, imagina agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E por causa dessa mudança, teve vários carros fritando os pneus para não ultrapassarem a velocidade. Como dito anteriormente, Hamilton foi aos boxes e voltou atrás do seu ex-companheiro de equipe, Jenson Button, que iria se tornar uma "peça-chave" para a corrida. Hamilton ficou 2 voltas empacado atrás do "gentleman" e finalmente passou Button. Sebastian Vettel também foi aos boxes, com Grosjean e Alonso indo logo em seguida. Vettel bateu os recordes de fritar os pneus para entrar nos boxes kkkkkkkkkkkk e saiu atrás do Jenson Button também. Foi aí que a vitória de Hamilton passou a ficar em suas mãos.

"Me passe se for capaz - Parte 1: Button Vs. Vettel"

Se Lewis Hamilton demorou 2 voltas para passar Jenson Button, Sebastian Vettel levou mais ou menos umas 14 voltas. Quando Vettel voltou atrás do inglês, não imaginava que Button seria um adversário tão difícil de ser ultrapassado. Vettel tentou de tudo que era jeito: Por fora, por dentro, nas curvas, retas, com DRS, KERS............ e nada dele passar.

Button vinha com uma estratégia diferente e com o seu ritmo lento fez com que Grosjean e Alonso se aproximassem de Vettel. Num dado momento, Vettel ficou lado a lado com Jenson e tentou passar, mas isso custaria caro: Assim como Massa, Sebastian perdeu um pedaço do bico do carro por tocar levemente em Button. Para piorar a situação, o seu engenheiro, Rocky, pediu a Vettel para manter distância de Button, pois o seu carro estava superaquecendo os freios e os motores. Ele se distanciou e o mito Grosjean não perdeu a oportunidade de atacar o alemão, que se defendia como podia das investidas de Romain. Enquanto isso, "Lôlô" ficava só na espreita esperando algo acontecer.

Finalmente, uma hora Vettel pegou o vácuo, colocou o carro do lado de Jenson e finalmente passou Button, porém Hamilton já estava segundos na frente dele. Mas só foi sair da frente de Button para voar novamente na pista. E foi aí que Romain Grosjean começou a dar o ar da sua graça.


                                         
Exagerou- Vettel exagerou na dose ao tentar ultrapassar Button e acabou perdendo um pedaço do bico do seu carro


"Eu passo você porque eu sou capaz - Parte 1: O show de Button Vs. Grosjean

Podem falar o que quiser de Romain Grosjean, mas que ele é agressivo, isso ninguém nega e é por causa disso que ele já fez coisas "colossais" na Fórmula 1, como aquela algazarra na Bélgica ano passado que fez com que ele ficasse suspenso por uma corrida.

Voltando ao assunto kkkkkkkkkkkkk, quando Vettel passou Button, ele deixou o inglês da carroça McLaren nas mãos do mito Grosjean. O alvo de Grosjean era Vettel e para que ele se aproximasse mais uma vez dele, ele precisava passar Button. E foi aí que o show começou.

Grosjean começou a fazer pressão em Button e a hora do clímax chegou. Grosjean veio por fora e ficou lado a lado com Button e Button teve que ir para a grama, mas como Grosjean "Não deixou espaço" para Button, este precisou voltar à pista e deu um toque em Grosjean, que passou reto na chincane e passou Jenson. Imediatamente a McLaren avisou Button que ele tinha perdido um pedaço do bico do carro e o mandou ir aos boxes. Já a Lotus, mandou Grosjean ir aos boxes por precaução, pois desconfiavam de um furo que iria esvaziar os pneus aos poucos. E advinhem na frente de quem que ele voltou? Button! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso fez com que Grosjean se metesse em outra confusão. Grosjean realmente deveria ter dado espaço a Button, mas não achei que era para tanto............. depois explico o porquê.


                                
A hora do barraco - A foto mostra exatamente o momento do toque de Grosjean em Jenson Button


"A bela corrida de Mark Webber!"

Mark Webber tinha largado na 10º posição. Viu o enrosco do pessoal da frente, foi se aproveitando das paradas dos rivais e foi parar lá entre os 3 primeiros colocados. Com uma estratégia diferente e largando com pneus médios, Webber fazia uma excelente corrida e estava na briga pelo pódio.

Lewis Hamilton foi aos boxes e voltou atrás de Webber. Com o carro praticamente do lado de Webber, Hamilton não conseguiu passar o australiano e ao tentar passá-lo, quase bate na roda traseira de Webber. Mas numa manobra ousada "à la Hamilton", Lewis colocou o carro no lado de fora e passou Webber e quase no embalo passa Alonso, que metros depois, foi aos boxes fazer a sua parada.


"Eu passo você porque eu sou capaz - Parte 2: A polêmica briga de Grosjean Vs. Massa"

Grosjean de qualquer jeito estava feliz. Ele iria ser papai, porém a sua esposa estava esperando apenas o final da corrida para que fizesse a sua cesária. Já Felipe Massa tentava alguma coisa com um carro ruim que estava pior por causa do bico do carro. Quando junta o útil ao agradável o que provoca? POLÊMICA.

Aliás, muitas polêmicas. Grosjean já estava sob investigação por causa do toque com Button. Então o negócio ja estava ruim pro lado dele. Então foi quando ele estava atrás de Felipe Massa e começou a ir pra cima do brasileiro para ultrapassá-lo. Então, tentou por dentro, não deu. Tentou por fora e ficou lado a lado com Massa até a próxima curva onde, usando parte da zebra e do lado de fora da pista, ultrapassou Massa e foi para a 6ª posição. Mas por pouco tempo.


"FIA - Federação Idiota de Automobilismo - Parte 1:  1ª Punição de Romain Grosjean"

Não dá pra entender a FIA. Ou eles são cegos, idiotas ou acham que os pilotos tem que ultrapassar os outros carros como se tivessem num trânsito de rua. Essa bendita FIA reclamava que não havia ultrapassagens na F-1 atual e criou o DRS. Quando o ser humano faz o que eles querem, punem. Pois foi o que aconteceu.

O pobrezinho do Grosjean foi PUNIDO PELA FIA pois eles entenderam que ele ganhou vantagem ao ultrapassar Massa usando o lado de fora da pista. E pior: Disseram que Grosjean COLOCOU AS 4 RODAS DO CARRO fora da linha branca!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, ele colocou SÓ DUAS RODAS FORA DA LINHA BRANCA! Quando o engenheiro de Grosjean lhe disse que ele recebeu drive through, ele gritou "WHY!!!!!!!!!????" e falaram para ele o motivo. O mais incrível de tudo é que Massa, o personagem "prejudicado" da história, disse que a punição foi errada e que Grosjean colocou 2 rodas fora da pista! É inacreditável kkkkkkkkkkkkkkkk


                     
Why? A FIA é ridícula aqui, lá e em todo o lugar...........................


"The Giedo Van Der Garde Show: Sai da frente, Van Der Garde!"

Estavam sentindo falta de alguém, não estavam? Para a nossa alegria, O mito da Fórmula 1 atual Giedo Van Der Garde apareceu novamente! e advinhem quem estava atrás dele? Jenson Button kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sebastian Vettel foi aos boxes e novamente saiu atrás de Jenson Button. Só que dessa vez, ele ultrapassou o inglês mais rápido. Mas antes, Van Der Garde tinha que aparecer nas câmeras da FOM.

Como sempre, lá estavam as Caterhams enchendo o saco do povo da frente, foi quando o mito ficou na frente de Jenson Button, que xingou o holandês quando esse o atrapalhou na Alemanha. Vendo que Van Der Garde não iria sair da frente de Button e um monte de bandeiras azuis para ele, eis que se desenrola uma cena épica: A EQUIPE PEDE A VAN DER GARDE PARA SAIR DA FRENTE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o pedido foi acatado e logo a frente de Button e Vettel estava Pic, o outro piloto da Caterham que, com medo de tomar xingo do chefe, quase estacionou o carro para eles passarem. Esses retardatários são engraçados demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Apesar dos "imprevistos", Vettel ultrapassou Button.

                                  
O mito ressurge - Desta vez, Van Der Garde tomou xingo até do chefe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Eu passo você porque eu sou capaz - Parte 3: Button Vs. Grosjean. De novo........"

Eis que o "dardo" e o "alvo" se cruzam novamente. Romain Grosjean foi aos boxes e saiu atrás de quem? Sim, JENSON BUTTON KKKKKKKKKKKKKKKKK, vou falar a verdade viu, esse GP parece cidade pequena, todo mundo se encontrando toda hora kkkkkkkkkkkkkkkk. Grosjean saiu na caça de Button e sem hesitar e desta vez por dentro, na marra, passa Button. Ainda bem que dessa vez não teve investigação de nada.

E foi só Grosjean passar Button para ele atazanar a vida do Alonso até o final da corrida. Ele estava impossível naquela corrida.

"Hamilton dando uma de Raikkonen?"

De uns tempos pra cá, Hamilton anda tendo umas "briguinhas" via rádio com o seu engenheiro. Desta vez, o engenheiro disse algo sobre os pneus para o Hamilton e ele disse "Deixa comigo". Aff, esses engenheiros enchem o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falando no dito cujo, Hamilton foi para a sua última parada nos boxes e novamente saiu atrás de Webber. Esses dois vem sse encontrando ultimamente que é uma beleza viu kkkkkkkkkkkkk. Hamilton saiu dos boxes e como sempre, não pensou duas vezes e atacou Webber, sem pensar nas consequências. Como ele saiu do lado do Webber, ele exprimiu Webber e o jogu fora da pista o ultrapassando, forçando Webber a voltar para a pista comendo poeira. Esse é o Hamilton, vai pra cima, que se lasque o resto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


                                
So Go Go Go! ♫♫♫ Hamilton estava tranquilo, voando com a sua flecha de prata em Hungaroring


"Me passe se for capaz - Parte 2: Raikkonen Vs. Vettel"

Vettel estava mais apagado que o blackout que vire e mexe acontece no Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso, a sua segunda colocação estava sob risco por causa de um elemento chamado KIMI RAIKKONEN. Incrivelmente, a sua Lotus aguentava firme com apenas duas paradas nos boxes e o finlandês não iria parar mais. Só restava a Vettel abrir vantagem ou ir pra cima de Kimi se saísse atrás. Aconteceu a segunda opção.

Quando foi aos boxes e voltou, ele ficou atrás de quem? Não, não foi do Button kkkkkkkkkkkkkk, mas sim de Raikkonen. Com pneus  bem mais novos do que o da Raikkonen (10 voltas ou 14, não lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) a Red Bull disse pra ele ir pra cima porque a briga era com ele. E foi o que aconteceu.

Poucas voltas do fim, Vettel encontrou uma oportunidade perfeita de ultrapassar Raikkonen. Mas Kimi é Raikkonen. Passar Raikkonen não é assim de uma hora pra outra, mas tudo bem. Vettel pegou o vácuo e por fora colocou o carro do lado de Kimi, que, se defendendo, fechou a porta para Vettel, igual fez com Perez lá em Mônaco. Mas Vettel não gostou.

Ele saiu da pista e disse depois que quase perdeu o controle do carro, mas no rádio ele disse que Kimi "Não deixou espaço" e o seu engenheiro disse que iria falar com o Charles, diretor de prova. no pódio, Vettel disse que foi falar com Raikkonen que ele não ficou feliz com o que aconteceu e ele disse que Raikkonen riu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas o povo achou que Vettel estava falando sério, mas ele falou brincando (tem até o vídeo), mas o povo achou que era verdade e começaram a xingar o Vettel. Eu achei que realmente Kimi pegou pesado, mas nem tanto pra punição né? Vettel pelo amor de Deua, vou te bater! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


                           
Você tá doido, é? Vettel brincou, Raikkonen riu e ainda tirou onda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Fail two- two fail - Que raios que é isso?"

Mark Webber vinha fazendo uma corridaça e estava na 2ª colocação na corrida. ele poderia permanecer ali, mas precisava colocar os pneus macios, pois só tinha usado os médios. Foi aos boxes, voltou atrás do seu "amigo" Vettel e vinha com tudo para alcançar Vettel mesmo com 10 segundos atrás. O engenheiro de Webber disse pra ele acelerar o que ele tinha e o que ele não tinha para chegar até no Vettel.

Pedido dado, pedido acatado. Webber vinha descontando 2 segundos por volta de Vettel e talvez nem se aproximasse de Vettel, mas foi nesse momento que uma mensagem estranha pairou no paddock para ambos os pilotos da Red Bull.

"Fail" significa falha em inglês. Pois é, porém para a Red bull ele tem outro significado. Os engenheiros da Red Bull disseram aos seus respectivos pilotos "FAIL TWO-TWO FAIL". O que significa isso? Ninguém sabe, mas depois disso, Mark Webber diminuiu o ritmo................... E pior: Na penúltima volta mandou Webber acelerar de novo. Eu mandava uma pessoa dessas ir catar coquinho na praia, viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses jogos de equipe virou palhaçada depois daquele "Escandalonso" de 2010. Falando nele, vamos ver o que ele aprontou lá na Hungria...........


"FIA - Federação Idiota de Automobilismo - Parte 2: Cadê a punição de Alonso?"

Quando Alonso passa muito despercebido da corrida, algo ele aprontou ou querem esconder algo. Nesse caso foi as duas coisas. "Lôlô" terminou em 5º lugar e perdeu a vice-liderança pro Kimi. Isso era as notícias do Alonso. Até que veio a "bomba": ALONSO USOU A ASA MÓVEL DE MANEIRA IRREGULAR 3 VEZES DURANTE A CORRIDA!!!!! Sim! Mesmo estando a mais de 1 segundo atrás do adversário, ele via a mensagem que podia abrir a asa e abria! E com isso, criou-se uma expectativa para ver se ele seria punido ou não. Mas como eu disse, a FIA (Ferrari Internacional Assistance kkkkkkkkkkk) é uma vergonha aqui, lá e em todo lugar. E advinhem no que deu? NADA!

A FIA só deu uma multa de 15 mil euros (45 mil reais) para a Ferrari como uma advertência! Meu Deus, quanta picaretagem! E pior, a explicação ridícula da Ferrari foi que eles não "ajustaram a asa móvel para a corrida", ou seja, estava como se estivesse em treinos, onde o piloto usa o DRS a vontade! Francamente, sem comentários..................... E até agora gostaria de saber porque o Alonso parou o carro lá na Alemanha...............


               
Na Alemanha, mascarou falta de gasolina............................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Na Hungria, asa móvel............. o que acontecerá na Bélgica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Cadê o Sutil? Cadê o Rosberg? Saíram da prova"

Eu senti falta de alguém nesse GP: Adrian Sutil. O alemão da "India Combat" sempre atazana alguém lá na frente, porém neste corrida nem ouvi falar dele. Na volta 21, ele foi aos boxes e de novo A PISTOLA AUTOMÁTICA DA FORCE INDIA NÃO FUNCIONOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e somado a problemas mecânicos no carro, fizeram com que Sutil abandonasse a prova.

E outro alemão deu um "Goodbye" para a prova. Nico Rosberg vinha fazendo uma corrida discreta, tentando ultrapassar o seu algoz Massa para ir para a 8ª posição. Mas então o seu motor não aguentou reencontrar Massa e estourou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele viu que o carro tava saindo fumaça e foi para a área de escape e o carro começou a pegar fogo e Nico saiu rapidinho do carro. Dizem que a Mercedes treina saída de emergência do carro quando este pega fogo e tem que sair do carro em 5 segundos. Nota 0 para você, Rosberg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


                             
Aí meu Deus! Eu olhei no retrovisor e o meu carro tava pegando fogo, fogo, fogo! ♫♫♫ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


"Enquanto uns não são punidos, outros são até punidos demais........................"

Eu estou revoltada hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já não bastasse aquela punição ridícula para o Grosjean durante a prova, não é que ele foi punido de novo? Dessa vez, ele foi punido porque foi considerado culpado pela batida com o Button e foi acrescentado 20 segundos no seu tempo, mas permaneceu na 6ª posição, porque ele terminou 21 SEGUNDOS na frente de quem? BUTTON! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Eu estou revoltada. O Grosjean fez a corrida ficar boa, ultrapassou, deu show e é punido por isso, enquanto certas pessoas usam DRS irregular e nada acontece. Eu vou torcer pro Grosjean a partir de hoje só de raiva e tomare que ele bata no Alonso de novo na Bélgica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E parabéns Grosjean, você foi papai! Muita saúde e amor pro seu filho ou filha, sei lá! kkkkkkkkkkkkkkkk


"Milagres acontecem! Parabéns, Hamilton!"

Demorou, mais veio. Depois de largar 3 vezes seguidas na pole, finalmente Hamilton venceu este ano, num lugar que ele venceu 4 vezes, igualando Michael Schumacher! Hamilton calou a boca desse povo fofoqueiro, que só fala mal dele, que ele tem que s concentrar na carreira, falam agora seus fofoqueiros de uma figa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Atrás dele, em 2º, veio Kimi Raikkonen, que foi alertado pelo rádio que estava com problemas no KERS e logo depois da bandeirada parou o carro e foi de a pé no antepódio (deve ter xingado até a avó kkkkkkkkkkkkkkk) e em 3º veio Vettel, que deu tchauzinho pra torcida. Webber foi o 4º, seguido do dito cujo Alonso, com Grosjean em 6º, Button em 7º e Felipe Massa em 8º. Ah Massa, sei não, ano que vem você não vai estar na Ferrari............ Sergio Perez foi 9º e Maldonado o 10º! Marcando o primeiro ponto da Williams no ano! Que decadência meu Deus, que saudade do Montoya, o barraqueiro da Fórmula 1 ........... kkkkkkkkkk

Hamilton dedicou a vitória "para aquele alguém", vulgo Nicole. Mas gente, Homem quando apaixona é bobo, viu kkkkkkkkkkkkkk


                                
Parabéns Hamilton! Que seja a primeira de muitas vitórias!!!!!!!!!!!


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PROVA ( TIREI DA GLOBO.COM)


1) Lewis Hamilton (ING/Mercedes) 70 voltas
2) Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) +10s09
3) Sebastian Vettel (ALE/RBR) +12s4
4) Mark Webber (AUS/RBR) +18s
5) Fernando Alonso (ESP/Ferrari) +31s4
6) Romain Grosjean (FRA/Lotus) +32s2
7) Jenson Button (ING/McLaren) +53s8
8) Felipe Massa (BRA/Ferrari) +56s4
9) Sergio Pérez (MEX/McLaren) + 1 volta
10) Pastor Maldonado (VEN/Williams) + 1 volta
11) Nico Hulkenberg (ALE/Sauber) + 1 volta
12) Jean-Eric Vergne (FRA/STR) + 1 volta
13) Daniel Ricciardo (AUS/STR) + 1 volta
14) Giedo van der Garde (HOL/Caterham) + 2 voltas
15) Charles Pic (FRA/Caterham) + 2 voltas
16) Jules Bianchi (FRA/Marussia) + 3 voltas
17) MAx Chilton (ING/Marussia) + 3 voltas
Abandoram:
Paul Di Resta (ESC/Force India)
Nico Rosberg (ALE/Mercedes)
Valtteri Bottas (FIN/Williams)
Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber)
Adrian Sutil (ALE/Force India)

                                    
Olha a cara do Ross Brawn kkkkkkkkkk cadê o Lauda na foto? Ah, ele não apareceu senão iria queimar a foto................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha, hein!









Um comentário:

  1. Levei o dia todo algo que se lê em 5 minutos....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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