sábado, 17 de agosto de 2013

SEBASTIAN VETTEL: "EU NUNCA VOU ESQUECER ESTE MOMENTO"

Finalmente Vettel venceu na Alemanha! Depois de bater na trave várias vezes, venceu de forma heroica o seu GP de casa e afirmou que nunca iria esquecer aquele momento, com todos gritando o seu nome, com uma bandeira enorme com o seu rosto e o carinho da torcida.

Depois da corrida, como sempre, Sebastian deu uma entrevista ao site oficial da Fórmula 1 (É uma briga de quem aparece mais naquele site: se é o Vettel ou o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkk) e então, como sempre também, O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as melhores partes da entrevista para vocês agora!

Estão prontos? So Start your engines, drivers!



                                         


SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS - EU NUNCA VOU ESQUECER ESTE MOMENTO


Toda vez que ele assegura uma vitória em um Grande Prêmio em que ele não ganhou antes, Sebastian Vettel tira ele fora do calendário de corrida na sua parede em casa. No domingo foi um momento muito importante: o seu Grande Prêmio de casa. O astro da Red Bull descreve o que fez o momento tão especial [...]


Repórter: Sebastian, isso deve ter sido um dia muito especial para você, tendo ganhado o seu grande prêmio de casa. O que é tão diferente sobre ganhar o Grande Prêmio de casa -A sua 30ª vitória- Do que ganhar qualquer outra corrida? Eles todos valem 25 pontos.......


Vettel: Na volta depois do fim da corrida disse tudo: Vendo pessoas acenando - Então escutando eles gritando o meu nome apesar do barulho do motor, vendo bandeiras com o meu nome e com a minha foto e então saber que você está no caminho ao pódio - Isso foi incrível. Isso é algo realmente que vai debaixo da sua pele e eu definitivamente não esquecerei este momento. Esta foi a 6ª tentativa para ganhar em minha corrida de casa - Agora finalmente isso se tornou verdade [...]


Repórter: Nunca existiu uma dúvida que você ganharia? Perto do fim, Kimi Raikkonen veio muito perto...............


Vettel: Bem, você nunca pode profetizar uma vitória e que também vai por esta corrida. O que as pessoas não vêem do lado de fora é o quão perto do limite e o quão pequeno espaço existe entre uma volta perfeita e um grande erro. então de fora, poderia ter parecido como um cruzeiro, mas acredite em mim, não foi. Foi um fato muito  apertado. Em todas essas 60 voltas, eu tive uma pequena chance de olhar os pneus - Eu apenas pude ver que eu não os desgastei muito enquanto eu acreditei que as Lotus eram um pouco mais rápidas - Especialmente perto do fim. Mas nós só fomos rápidos o suficiente para contrariar ( O fato das Lotus estarem rápidas ) e que fez essa vitória extra doce. Eu tenho um calendário de corrida pendurado em casa e anotei em quais corridas em que vitórias estão faltando ainda - Agora eu posso tirá-la da caixa, a da Alemanha. Mas não me leve a mal - Ano que vem eu quero ganhar de novo! (Risos).


Repórter: Você teve algum problema durante a corrida?


Vettel: Em algum lugar no meio (da corrida) nós temporariamente perdemos o KERS - Que foi a hora quando Romain (Grosjean) foi muito perto - Mas obrigado Deus que nós pudemos reativá-lo, enquanto isso foi muito importante para ter um extra impulso nas curvas para ficar na frente.


Repórter: Como foi quando você descobriu que de repente não era o Romain atrás de você, mas sim o Kimi?


Vettel: Surpreso. Os retrovisores dos nossos carros não tem qualidade HD, então foi até o meu engenheiro de corrida Rocky me dizer que Kimi passou Romain e estava agora na missão de me perseguir.

[...]

Eu ri quando li que ele falou que os retrovisores não são em HD, eu me lembrei do "piloto pago sem retrovisores", o Van Der Garde! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu Deus, o Vettel fala demais, ele e o Rosberg parecem papagaios, por isso só dão eles no site da Fórmula 1! kkkkkkkkkkkkkkk

E vocês? Gostaram da entrevista? Deixem comentários! Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/7/14786.html


TRADUÇÃO: BRUNA (Eu! kkkkkkkkkk)



                           
Van Der Garde: É disso que eu preciso, retrovisores HD pra mim ver melhor os líderes na pista! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: