terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ANTES DO GP DE ABU DHABI, HAMILTON AFIRMOU QUE NÃO SEGURARIA NICO ROSBERG NA CORRIDA...

Naquela coletiva de imprensa que deu uma grande vergonha alheia em que estavam LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG, Hamilton tinha admitido que ele não tentaria segurar Nico Rosberg na corrida se ele tivesse a oportunidade, dizendo que isso não seria sábio ou fácil...

Mais eis que Hamilton justamente fez isso e causou a ira da Mercedes, fazendo até que ele fosse punido por isso, algo que não vai acontecer, segundo a própria equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Sabe de nada inocente - Hamilton falou uma coisa e fez outra no GP de Abu Dhabi

REPORTAGEM

HAMILTON DIZ QUE JOGAR ROSBERG (PARA O PELOTÃO) NÃO SERIA "FÁCIL OU SÁBIO"

Lewis Hamilton diz que ele não tentará jogar o companheiro de equipe Nico Rosberg para o pelotão em Abu Dhabi se ele está liderando a corrida, de fato insiste que ele quer estar "o mais longe na frente possível" do seu companheiro de equipe.

[...]

O chefe da Red Bull Christian Horner sugeriu no começo do final de semana que, se Hamilton se encontrar liderando na frente do seu companheiro de equipe na corrida, ele seria "esperto" para segurar Rosberg para permitir os outros pilotos de atacarem - afirmando que seria "a única maneira que o resultado iria para a sua maneira".

No entanto, [...], Hamilton indicou que ele não concorda com essa sugestão.

[...]

"Em termos de táticas na corrida, isso tem que vir no domingo, isso nunca esteve no meu processo de pensamento, Se eu estou a frente, eu quero estar o mais longe na frente possível".

"Quando você tem uma liderança de 18-30 segundos, isso é tão doloroso quanto um golpe que você dá para o cara que você está lutando".

"Se você olhar na última corrida (Brasil) sem bandeira vermelha, eu estaria 30 segundos na frente. Isso é mais do que uma conquista do que jogar o seu companheiro de equipe (para o pelotão)".

"Enquanto aqui isso soa como se isso faz sentido, não é muito prático de fazer. Você tem duas retas longas de zonas DRS, isso não seria fácil ou sábio de fazer então".


Ai ai Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkk, se queimou aí hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou que não ia fazer e fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Para mim Hamilton fez nada de errado. É irritante de ver, mas é algo limpo, ele não bateu de propósito, nem nada. Ele estava fazendo o que ele podia.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton é um troll de primeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: