sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

BOMBA! NICO ROSBERG ANUNCIA APOSENTADORIA DA FÓRMULA 1!!!!!!!!!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, essa semana foi bem complicada para mim, mas não vou ficar sem postar, eu vou fazer meio que uma "retrospectiva" e postar coisas da temporada para a gente relembrar :) Esses dias não estava com muita cabeça para postar, estava bem abalada com o acidente da Chapecoense e que Deus ilumine a família deles e dê forças nesse momento difícil.

Mas hoje, estou eu na Globo.Com quando eu me deparo com essa notícia: "Rosberg, de 31 anos, anuncia aposentadoria da Fórmula 1". Eu achei que tinha lido errado, e eu fui ler de novo e era isso mesmo. Daí eu fiquei: "Whaaaaaaats???"

Nico choca mundo da Fórmula 1 e anuncia aposentadoria depois de ser campeão mundial

Nico afirmou que ele já conquistou o seu sonho de ser campeão mundial e que agora a sua prioridade é a família. Ele disse para ninguém que estava pensando em abandonar o esporte, mas revelou que desde o Japão ele estava pensando nessa possibilidade, tendo tomado a decisão na segunda-feira depois do GP de Abu Dhabi.

Gente, eu estou simplesmente chocada. Mas o mesmo tempo se confirmou o que eu sempre disse: NICO TEM CARÁTER. Ele é um homem íntegro que perdeu com dignidade em 2014 e se reergueu nesse ano.

Ontem eu tinha entrado no Instagram do Hamilton e tinha visto uma postagem dele elogiando Nico e hoje Lewis disse que Nico tinha lhe avisado da decisão.

Eu percebi também no domingo que ele estava muito próximo do Vettel, o que me leva a crer que talvez Seb também sabia de alguma coisa, porque ele não fala nada mesmo kkkkkkkkk.

Conforme eu for traduzindo as reportagens, eu vou colocar aqui!!!!!!

Gente, qual foi a reação de vocês perante tudo isso?

Bjs!

Eu ainda não estou acreditando nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 comentários:

  1. Gente, estou chocada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda to chocada com essa notícia eu fiquei 1 dia inteiro sem saber de internet ai entro hj e vem éssa noticia bombástica 😲😱😱, respeito a decisao dele mas ainda é dificil de acreditar

    Agora quem vai ficar no lugar dele????? Eis a questao creio q o pascal mas tudo é possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem?

      Nossa menina, eu quase cai da cadeira quando eu vi isso kkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei com cara de nada, falando assim "num acredito nisso, eu tô ficando doida, só pode" Kkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, estão dizendo que é o Alonso... mas a Mercedes não tem pique para segurar o Alonso e o Hamilton, então creio que seja o Wherlein!

      Bjs!

      Excluir
    2. Bom tmb acho q o alonso nao vai pra mercedes, mas se ele for nao vou achar ruim nao,ate pq ele merece ganhar mais um titulo e eu como torço pra esse guri há 11 anos quero q ele conquiste mais um titulo

      Mas... minha apista seria do bottas
      Vamos ve np q isso vai da kkk

      Excluir
    3. Bom tmb acho q o alonso nao vai pra mercedes, mas se ele for nao vou achar ruim nao,ate pq ele merece ganhar mais um titulo e eu como torço pra esse guri há 11 anos quero q ele conquiste mais um titulo

      Mas... minha apista seria do bottas
      Vamos ve np q isso vai da kkk

      Excluir
    4. Ia ser muito legal ver o Alonso na Mercedes e reviver uma rivalidade de exatos 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ia ser a temporada do século kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Qq tá contesenu? Eu li pela primeira vez e achei que era zoação. Mas depois eu li um monte de site. Maa a ficha não caiu. Como assim? Bom, agora que a coisa tá louca, vai ficar mais ainda. Quem vai ficar com a vaga???
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      Eu até agora nem acredito que Nicolete abandonou a Fórmula 1 :(

      Segundo as más línguas o Alonso vai para a Mercedes, mas não acredito muito nisso. Mas duvido de nada!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir
  4. BRUNAAAAAA

    NICO É CAMPEÃOOOOO! Eu quase morri no fim daquela corrida, meu coração tava disparado, minha mão gelada e eu nem aguentava ficar sentada, mas quando acabou... que sentimento de felicidade
    Niquinho mereceu muito, mereceu muito, mais do que qualquer um

    Eu demorei um pouquinho pra vir aqui comentar, porque eu tava arrasada com a queda do avião. Sábado eu fui no Maracanã com o pé imobilizado (não conta pro meu médico, por favor kkkkkk) e o meu time subiu, no domingo gritei é campeão pro Niquinho e pro seu Palmeiras, aí chegou na terça e foi aquele sentimento de vazio

    Mas, voltando a f1, do nada Niquinho diz que vai se aposentar. Eu fiquei chocada, eu realmente não acreditei que ele era capaz de largar a Mercedes
    Mas a gente para e pensa, esse homem queria o título, ele conseguiu, agora ele quer ver a filha andar, fala, crescer, eu acabo entendendo e respeitando muito a decisão dele
    E eu amo cada dia mais esse cara, não sei explicar, domingo quase tive um ataque do coração
    Mas isso só indica que sim, estamos ficando velhas, tá todo mundo se aposentando e precisamos ir pra Interlagos o quanto antes, ou vai sobrar só Max, Lance e essa garotada mais nova que a gente kkkkk
    Geral se aposentou antes do Kimi, falo mais nada kkkkk

    Eu tô ouvindo uma boataria sobre esse lugar na Mercedes. Ouvi dizer que é o Vettel, ri muito, e tô te chamando pra rir comigo, já que daquela vez que a gente riu dele na Ferrari, ele foi lá e enganou todo mundo e foi pra lá
    Quem sabe se a gente rir dele na Mercedes, ele não acaba lá disputando o penta com o Lewis? KKKKKKKK

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, ficou um textão, mas esqueci de dizer pra você deixar a sua aluna Jennifer longe do Max e do Ricc, pq ela vai lá pegar a força o troféu do México que é do Seb por direito kkkkk

      Excluir
    2. Oi Jennifer! Tudo bem com você? Desculpa responder depois de 300 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina eu quase tive um infarto com o final de Abu Dhabi!!!!!!!!!! Meu Deus do céu, quase tive um treco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E quando o Seb se aproximou dele? Minha gente, se o Tettel passasse ele, eu iria xingar ele até não querer mais kkkkkkkk

      Verdade menina, vamos para Interlagos logo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Parece que foi ontem que o Nico estreou na Fórmula 1 e agora ele, Massa, Button vão embora... pelo amor de Deus :(

      Simbora rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos rir desses boatos até cair no chão gargalhando, vamos lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas eu acho difícil o Seb querer dividir a equipe com Hamilton. Não ia dar certo kkkkkkkkkkkkk. Eu acho que eles vão colocar o Werlein mesmo :(

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a minha aluna Jennifer sumiu da escola kkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ela não quis se misturar com a gentalha da Red Urubu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  5. Caramba...Eu quase caí da cadeira com essa notícia.Acordei tarde hoje e liguei a TV na rede Globo, onde estava sendo transmitido o velório dos jogadores da chapecoense.Abalou o mundo todo como bem sabemos.E acho que abalou também o Rosberg de tal forma que ele pensou mais na vida assim como todos nós.Como somos frágeis.Claro que isso é O que eu penso.Porque não é todo dia que vemos um campeão mundial pilotando um dos melhores carros da história da f1 abandonar uma carreira assim tão precocemente.O convívio dentro da Mercedes talvez seja bem difícil.Há muitos motivos eu acho que levou ele ter essa decisão.Uma pena.
    Queria ver ele na galeria dos pilotos com mais de um título, mas vou ter que me conformar com isso.O que importa é que ele está feliz.Não perdeu nada,só ganhou.Família é tudo na nossa vida.E essa coisa de ficar viajando pra lá e pra cá naquele avião O fez pensar.Talvez...quem sabe.Obrigado por tudo Nico.Eu sabia que você conseguiria.Não tão veloz,mas inteligente.Não tão ágil, mas calculista.Não tão "showman",mas,acima de tudo,um ser humano de caráter.
    E quem ocupa a vaga? Não faço a mínima ideia.Imagina o Felipe massa lá?

    Daylson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Eu também creio que muitos fatores fizeram Nico tomar essa decisão. Eu li um artigo inglês em que Nico fez aulas de meditação nesse ano para ele conseguir lidar com a pressão, além dele falar que quase não via a filha e a esposa Vivian. Nico é um rapaz inteligente e que gosta de estudar, ele fala 5 idiomas e sempre quis ser engenheiro, mas seguiu a vida como piloto.

      O ambiente na Mercedes realmente não devia ser dos melhores. A gente via o Hamilton cutucando ele pela imprensa, imagina nos bastidores... e o Nico é realmente parecido comigo e eu não sou boa lidando com pressão, é como se eu estivesse derretendo sob o sol, é terrível. Só tenho que agradecer a ele por tudo e que agora ele consiga curtir a filhota e a Vivian *-*

      Olha, eu acho que vai ser o Wherlein mesmo, a Mercedes não vai querer colocar alguém para bater de frente com o Lewis, mas quem sabe, né?

      Bjs!

      Excluir
  6. Olha não sei a opinião de vocês mas eu acho que o Seb não aceitaria uma proposta da Mercedes nesse momento. Ele está vivendo o sonho de infância dele. Sobre o Rosberg fiquei chocada tbm e li por aí que ele está cada vez mais envolvido com Budismo e que por isso abandonou a carreira. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Budismo é fogo.Mas casa um é cada um.Não acho que o Rosberg se aposentou por causa de uma religião.Ele usou a razão e não a emoção ou o lado espiritual.
      Os motivos ,creio eu,são bem maiores do que isso.

      Excluir
    2. Oi Dani! Tudo bem com você? Quanto tempo menina? Como você está?

      Eu também acho que o Seb não iria para a Mercedes por conta dele querer ser campeão com a Ferrada e por conta de dividir a equipe com Hamilton na Mercedes.

      Senão me engano ele realmente é budista, o símbolo do seu capacete é tibetano, ele fez meditação nesse ano... deve ter sido muito estressante para ele e ele resolveu curtir a família.

      Bjs!

      Excluir