sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE FEZ NADA "INJUSTO" EM ABU DHABI

LEWIS HAMILTON foi o nome do GP de Abu Dhabi. A tática usada pelo inglês para segurar o seu companheiro de equipe Nico Rosberg na corrida gerou uma discórdia no paddock da Fórmula 1 e dentro da própria Maria Mercedes.

Mas Lewis se defende e diz que ele fez nada de errado ao segurar Rosberg e no fim acaba parabenizando Nico pelo título.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz nada errado - Lewis Hamilton afirmou que ele fez nada de errado em segurar Rosberg em Abu Dhabi

REPORTAGEM

HAMILTON INSISTE QUE ELE FEZ NADA DE INJUSTO NA BATALHA COM ROSBERG

Lewis Hamilton insiste que ele fez nada de injusto quando tentava empurrar o companheiro de equipe Nico Rosberg para os seus rivais no GP de Abu Dhabi.

Foi pedido para o piloto britânico pela sua equipe Mercedes para ele aumentar a performance várias vezes durante a corrida como ele pilotou lentamente pra tentar ter os seus rivais mais próximos para Rosberg, que estava correndo em segundo, atrás dele.

Hamilton, que precisava que Rosberg terminasse em quarto para superá-lo no título, pareceu irritado pelo rádio depois que ele foi instruído para pilotar mais rápido, dizendo “bem agora eu estou perdendo o campeonato, então eu não estou ligando se eu venço ou perco essa corrida”.

No final, as táticas não funcionaram, e Hamilton perdeu o título por cinco pontos apesar de vencer a sua 10ª corrida do ano. 

Apesar de desafiar as ordens da Mercedes, o tricampeão sentiu que ele fez nada de errado.

 “Eu não acho que eu fiz algo perigoso, eu não acho que eu fiz qualquer coisa injusta”, disse Hamilton. “Nós estávamos lutando pelo campeonato, eu estava na liderança, então eu controlo a performance. Essas são as regras”.

Hamilton disse que, apesar dos alertas da Mercedes sobre Sebastian Vettel ser uma ameaça ao menos que ele aumentasse a performance, ele tinha a corrida sob controle todo o tempo.

Quando perguntado se ele estava irritado pelas instruções, ele disse: “Não realmente. Eu não sei a razão que eles não deixaram nós justamente correr”.

 “Não houve um momento aonde eu senti que eu iria perder a corrida. É uma pena que é muito claro o processo de pensamento deles... e eu não tenho muito o que dizer, para ser honesto”.

 “Eu estava esperando que ele (Vettel) chegasse mais perto, mas os seus pneus estavam indo embora em relação ao final e Nico pilotou bem e sem cometer erros”.

 “Foi muito refrescante no final. Isso poderia ter sido intenso para vocês, mas não foi intenso para mim. Para mim, eu estou em uma posição aonde eu tive muitos pontos perdidos durante a temporada, então para mim eu estou lá fora lutando e geralmente nunca tento fazer nada para prejudicar a equipe ou a marca (Mercedes)”.

 “Mas ela (Mercedes) venceu o campeonato de construtores, então isso foi devido a mim e Nico hoje. No entanto eles sentiram que eles ainda precisavam fazer comentários. Nós vamos discutir isso depois como nós todos fazemos”.

O britânico elogiou o trabalho de Rosberg nessa temporada, dizendo que o alemão fez um “trabalho fantástico”.

 “Eu fiz tudo que eu podia”, adicionou Hamilton. “Obviamente Nico teve um ano muito limpo e sem qualquer problema verdadeiro para ser honesto. Essa é a razão que nós estamos nessa posição bem agora”.

“Ele fez um trabalho fantástico, parabéns para ele. É um grande sentimento vencer o campeonato”.


Gente, o Hamilton fez o que qualquer piloto faria no lugar dele, creio eu. Ele segurou o Rosberg, mas não fez nenhuma trapaça para tentar tirar o Nico da corrida e nem Nico tentou algo para tirar Hamilton, etc.

Agora se a Mercedes punir o Hamilton, é fim da picada mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário