terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ARRIVABENE DEFENDE O "LATINO" SEBASTIAN VETTEL

Depois de SEBASTIAN VETTEL perder as estribeiras no GP do México nessa temporada, Maurizio Arrivabene saiu em defesa de Seb, afirmando que Seb é muito "emocional".

Ele também afirmou que ele não tem problema nenhum com Sebastian, depois de rumores que falavam que os dois estavam brigando nos bastidores da Ferrada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Zero problemas - Arrivabene nega problema com Vettel e defende o alemão

REPORTAGEM

CHEFE DE EQUIPE DA FERRARI ARRIVABENE DEFENDE O TEMPERAMENTO E AS EXPECTATIVAS DE SEBASTIAN VETTEL

O chefe de equipe diz que o alemão tetracampeão mundial tem um "temperamento latino"

[...]

Rumores de uma briga no relacionamento entre o tetracampeão mundial Vettel e Arrivabene levaram para mais conversas que o chefe de equipe poderia estar de saída. No México, Arrivabene foi ao rádio pessoalmente para acalmar o piloto alemão. Enquanto concedendo que existe uma diferença nas expectativas entre os dois, Arrivabene manteve que eles ainda tem um bom relacionamento de trabalho.

"Eu tenho zero problema com Sebastian", Arrivabene adicionou. "Eu quero dizer, como eu disse muitas, muitas vezes. Sebastian é muito emocional. Às vezes ele parece um pouco mais latino do que alemão... ele é muito emocional, ele é muito apaixonado, especialmente quando ele está pilotando e está em uma batalha de corrida".

"Não é uma questão de frustração. Às vezes ele pode estar infeliz como nós estamos infelizes porque as nossas expectativas são diferentes. Mas ele não é um cara que está desistindo; ele é um cara que está impulsionando demais. Às vezes quando a adrenalina está subindo ao céu, talvez ele está escolhendo uma palavra mais do que é esperado, mas então o meu papel, como no México, é também chamá-lo e convidá-lo para estar focado no que ele está fazendo".


Nossa essas críticas para o Vettel me irritaram às vezes. Quando ele está errado eu sou a primeira a falar, mas tem gente que extrapolou demais. Queria esganar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E será que Seb largaria a Ferrada para ir para a Mercedes? Depois que ele abandonou a Red Bull, eu acredito em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quero sorvete!!!!!!!!!!!! :(

7 comentários:

  1. Adoro quando vc fala Ferrada eu tmb falo assim não suporto essa equipe kkkkkkkkkkkkk

    O vettel (vulgo Tião) nao me esgane pfvr kkkkk ..... ele nao vai sair tao cedo da ferrada creio eu mas como ja vi de tudo nao duvido d mais nada mas se ele sair acho q nao sera pra mercedes ele podia voltar pra RbR sei la kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É NÓIS KKKKKKKKKKKKKKKKK, o Nome do completo da Ferrari é STRIPULIA FERRADA e ela criou o verbo ferrariar, porque é o que ela faz de melhor kkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKK TIÃO MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu também acho que ele não sai da Ferrari, ele vai ficar por lá mesmo. A Red Bull ama o Vettel ainda, eles só falam dele, se você perceber, o povo da Red Bull fica 24 horas conversando com o Vettel no paddock, esses dias o Helmut Marko foi lá onde fica o pessoal da Ferrari e foi conversar com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Falou em ferrariar a ferrari sabe muito bem fazer isso kkkkkkk

      Menina pois é eu só chamo ele assim TIÃO hhaha ... vai é um apelido fofinho hahahaha 😃

      Excluir
  2. Menina eu vi uma entravista do vettel pro canal fox sports (isso foi no gp do brasil) o reporter perguntou pra ele se ele lembrava ,q alguns anos atras ele dançou funk musica atoladinha e parece q tem video e tudo (quem filmou foi um piloto brasileiro q eles eram amigos)gente rir muitoooo só imaginando a cena queria ver esse video kkkkkk imagina a cena vettel dançando funk 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha gente perguntaram isso para ele? Kkkkkkkkkkk, morta, morta, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o que ele respondeu? Kkkkkkk

      Fiquei imaginando ele rebolando até o chão dançando essa música, lol kkkkkkkkkkkkkk


      Bjs!

      Excluir
    2. Pois é menina ,mas o vettel fez de desintendido e disse q nao lembrava disso... pediram pra ele mostrar e ele disse q nao tem gingado kkkkkkk

      Derrepente ele tomando uns drinks quem sabe kkkkkj

      Excluir