sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SEBASTIAN VETTEL ELOGIA VERSTAPPEN EM ABU DHABI

Depois de tantos barracos, SEBASTIAN VETTEL resolveu selar a paz entre ele e Max Verstappen ao elogiar a pilotagem do belga-holandês do povo da Urubu Team no GP do Brasil.

Verstappen tinha revelado em Abu Dhabi que Vettel tinha mandado uma mensagem de texto para ele depois da corrida em Interlagos, mas que a conversa foi mais sobre os pneus de chuva do que outra coisa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Give peace a chance - Sebastian Vettel elogia Verstappen em Abu Dhabi

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ELOGIA MAX VERSTAPPEN DEPOIS DE CONVERSA DE TEXTO

O piloto da Ferrari mandou mensagem de texto para Max depois da crítica após a manobra no Brasil

Sebastian Vettel elogiou a performance "excelente" para o pódio no Brasil, tendo inicialmente mandado críticas para o seu rival da Red Bull depois da corrida maluca em Interlagos.

[...]

"Eu não sei se hoje em dia é diferente, mas seja lá o que eu conversei com Max é entre Max e eu. Então eu não posso compartilhar muito", disse Vettel.

"Mas ele fez uma boa corrida. Eu vi um pouco depois da corrida e obviamente ele fez um grande trabalho passando pelo pelotão e terminando no pódio".

"Eu não estava tão feliz depois da corrida porque eu tinha a meta com o safety car de ir ao pódio com apenas dois carros na frente, mas eu lutei para continuar de novo".

"Eu acho que ele pilotou uma excelente corrida".

[...]


O Max também não tem raiva do Seb. Dos males o menor!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A MELHOR FOTO DE 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6 comentários:

  1. Aposto que o Vettel vai dormir pensando na vaga da Mercedes.Ele é bom com elogios.O cara é humilde.Reconhece o talento dos outros.Dizem que o Vettel tem o ego muito elevado, mas eu não acho.Seus atos e palavras revelam isso.
    Seria legal ver ele disputando com o Hamilton.Ansioso pra ver a próxima temporada.Quem vencer a primeira prova,é o campeão de 2017.

    Bruna,gostei da arte principal do blog,o banner.Imagens legais do Rosberg.Seus momentos marcantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! Tudo bem?

      Olha, eu acho que Vettel iria para a Mercedes se não fosse dois problemas: ele não vai deixar a Ferrari porque ele sempre quis ir para a Ferrada e segundo por causa de Hamilton. Não deve ser fácil ser companheiro de equipe do inglês.

      Vettel é um rapaz muito alegre, engraçado, humilde e sempre reconhece o que os outros fazem. Ele só tem um defeito: a impaciência. Ele é muito impaciente em alguns momentos e isso soa como egoísmo...

      Obrigada, eu quis fazer uma homenagem pro Nicolete e fiz o banner :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 27 de novembro de 2016
    Data que eu nunca esquecerei!
    Verstappinho se tornou o queridinho dos amantes da F1 muito rápido. E se é para falar de rapidez... é com ele mesmo. Menino danado quase me matou do coração em Abu Dhabi. Teve um ano incrível e se ele fosse para Mercedes, eu iria me divertir muito com o trabalho que ele daria ao Hamilton.
    Bruna que linda a capa do blog apesar de ter me tirado o ar quando eu a vi. Já vou dizendo que é a minha preferida até agora kkk
    Essa minha loira vou te dizer hêin? Minha ficha ainda não caiu! Pra mim a temporada de 2017 será muito triste. Sorte que sou bipolar e me recupero bem ligeiro. Fazer o quê? kkkkkkk bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você menina? Você estava sumida, o que aconteceu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, o Verstappinho quase me matou do coração em Abu Dhabi quando ele dificultou a vida do Nico, minha gente, achei que poderia acontecer o pior ali, meu coração foi para o espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa ia ser legal ver o Max na Mercedes, mas a Red Bull não vai deixar isso acontecer nunca kkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu achei que era zoeira quando eu li, mas quando vi que era verdade, não acreditei. Não estou acreditando até agora!!!!!!

      Bjs!

      Excluir