terça-feira, 6 de dezembro de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE REALIZOU SONHO DE INFÂNCIA AO GANHAR TÍTULO MUNDIAL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu vou tentar responder todo mundo pessoal, pode deixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu começo hoje falando de NICO ROSBERG. O ex-piloto de Fórmula 1 (é tão estranho falar isso ¬¬) afirmou que ele realizou um sonho de infância ao se tornar campeão mundial e que agora ele quer fazer outras coisas e curtir a família.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Sonho de infância - Nico Rosberg afirmou que ele realizou sonho de infância ao vencer o campeonato mundial de Fórmula 1

REPORTAGEM

O NOVO CAMPEÃO ROSBERG SE APOSENTA DA FÓRMULA 1

Nico Rosberg anunciou que ele vai se aposentar da Fórmula 1 depois de assegurar o campeonato  mundial desse ano.

O piloto da Mercedes fez o seu anúncio durante a festa de gala da FIA na sexta-feira em Vienna, só 5 dias depois de assegurar o seu título.

[...]

O alemão disse que, tendo conquistado o seu sonho de infância, ele sentiu que era a hora certa para parar.

"Para mim é um dia muito especial de receber esse troféu. Essa noite vai ser incrível, mas por outra razão: Eu quero levar a oportunidade de anunciar o final da minha carreira na Fórmula 1", disse Rosberg.

"Desde que eu tenho 6 anos eu tinha um sonho claro, que era me tornar um campeão mundial de Fórmula 1 e isso estava muito claro na minha mente, seja lá o que eu pudesse pensar, eu conquistei isso. Eu vou me lembrar para sempre".

"Eu conquistei esse sonho de infância agora, então eu não estou desejando fazer mais comprometimento. Eu não quero fazer isso de novo. Eu decidi seguir o meu coração".

"Eu quero parar e continuar com outras coisas e isso parece bom para mim".

"Eu me sinto contente, a minha esposa está contente. Muito obrigado pelo apoio nesses anos".

DESCULPAS POR COLOCAR A EQUIPE EM UMA "SITUAÇÃO DIFÍCIL"

Rosberg disse que o seu único arrependimento em relação ao anúncio foi que isso colocou a sua equipe Mercedes em uma "situação difícil" - o alemão tendo originalmente tendo assinado até 2018.

"Para mim pessoalmente (a decisão) não é tão difícil, ela parece certa", Rosberg disse.

"A único coisa que faz isso (difícil), (é que) eu estou colocando a minha família do automobilismo em uma situação desafiadora e essa é a parte mais difícil para mim".

Elaborando em como a ideia de se aposentar veio, Rosberg disse: "Foi depois de Suzuka. Em Suzuka, isso se tornou o meu título para perder - e que é quando a pressão realmente começou também, e quando eu comecei a pensar sobre isso: 'se eu conquisto o meu sonho de infância, então seria legal terminar lá'".

"Esse ano foi o melhor que eu poderia ser, definitivamente. Na preparação e tudo, eu coloquei tudo nisso".

"Eu conquistei o que eu eu estabeleci. Está claro desde os 6 anos de idade, começando no kart, já era um sonho, inspirado pelo meu pai e por todo o caminho.  Houve mais uma coisa de infância, indo por isso - eu fiz isso e eu estou muito feliz".

"Ao mesmo tempo, foi um ano muito, muito difícil e eu não quero fazer isso de novo".

ASSENTO NA MERCEDES DISPONÍVEL

A sua aposentadoria significa que a Mercedes terá uma (vaga) aberta ao lado do britânico (Hamilton) no próximo ano.

"Essa é uma decisão corajosa de Nico e o testamento do seu caráter", disse o chefe de equipe Toto Wolff.

"Ele decidiu partir no topo da sua carreira, como um campeão mundial, tendo conquistado o seu sonho de infância. A clareza do seu julgamento significou que eu aceitei a sua decisão imediatamente quando ele me disse".

"Para a equipe, essa é uma situação inesperada, mas também uma situação emocionante. Nós vamos entrar em uma nova era de regulamentos técnicos e existe um cockpit livre na Mercedes pela temporada a frente".

"Nós levaremos o tempo necessário para avaliar as nossas opções e então encontrar o caminho certo para o nosso futuro".


Gente, eu fui pega totalmente de surpresa com o anúncio do Nico. Eu fiquei com cara de nada quando eu li a notícia, achei que era pegadinha ou algo do tipo... mas não, foi verdade. Foi um choque.

Mas eu admiro ainda mais Nico por isso. Ele colocou a família como prioridade e a família é para sempre!

Em relação ao substituto do Rosberg, se Wolff já morria com Nico e Lewis, ele vai ser enterrado vivo se Alonso for para Mercedes igual o pessoal está falando. Eu aposto no Wherlein.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vou sentir a tua falta, Nicolete :(



5 comentários:

  1. Eu acho que eles n vão querer o Werlein, n agora. Eu quero que seja o Alonso pra ter treta, mas se for pra apostar, aposto no Bottas. Se bem que a Claire vai fazer de tudo pra deixar ele na Williams.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Tudo bem?

      A Mercedes está numa saia justa, porque ela foi pega de surpresa e no final do ano. Eles vão ter que rebolar para conseguir um piloto muito bom e pagar uma multa daquelas.

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu apostaria no bottas mas...
    Como eu quero vê o circo pegar fogo quero q o alonso va pra lá(acho difícil) kkj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem com você?

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também iria adorar ver o Alonso na Mercedes para eles enlouquecerem e ver o Toto sair dos paddocks em uma maca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O que será que vai acontecer, hein?

      Bjs!

      Excluir