sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

VERSTAPPEN DISSE QUE CORRERIA NORMALMENTE COM A DUPLA DA MERCEDES EM ABU DHABI... E CORREU MESMO!

Depois daquela confusão de TOTO WOLFF ligar para o pai de MAX VERSTAPPEN para o holandês ficar longe da briga da Mercedes, o amigo do Tatu Bolinha tinha afirmado que ele não iria mudar a sua postura contra a dupla da Mercedes. E ele realmente não mudou!

Em Abu Dhabi, Nico foi para cima de Max e vocês pensam que ele deixou de boa? Que nada! Ele fez jogo duro, porém Nico levou a melhor.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Não mudou mesmo - Verstappen afirmou que ele não iria mudar a sua postura e realmente não mudou

REPORTAGEM

VERSTAPPEN PRONTO PARA CORRER COM OS CANDIDATOS AO TÍTULO APESAR DE LIGAÇÃO DE WOLFF

Max Verstappen insiste que ele não vai ser extra cauteloso ao redor da dupla da Mercedes e candidatos ao título na temporada de 2016, dizendo que o tratamento especial não faria um "campeão merecedor".

O piloto da Red Bull Verstappen veio sob fogo por correr agressivamente contra o líder do campeonato Nico Rosberg no GP do México, em que foi seguido por uma ligação do chefe da Mercedes Toto Woll para o seu pai Jos Verstappen, ele mesmo um ex-piloto de Fórmula 1.

Wolff reconheceu que ele expressou uma preocupação sobre o jovem holandês afetando o resultado da luta pelo título na ligação, mas insistiu que foi um papo amigável - e o piloto da Red Bull agora sugeriu que o problema foi fora de proporção.

Perguntado se ele seguiria um pedido da Mercedes para ficar fora da batalha do título, Verstappen disse: "Não foi realmente dito assim. Eu acho que tudo foi exagerado".

"Foi um papo geral - eu não acho que eu preciso dizer qualquer coisa, porque isso foi também uma chamada privada. Mas não foi assim".

O holandês insistiu, no entanto, que a ligação não faria diferença para o seu tratamento com Rosberg e o rival pelo título Lewis Hamilton dentro da pista: "Eu não vou mudar a postura. A conversa é muito compreensível. Eu acho, que como um piloto, você sempre tenta fazer o melhor trabalho".

Perguntado como ele se sentiria se ele estivesse na situação da dupla da Mercedes, Verstappen disse: "Eu quero dizer, nós devemos correr, todo mundo. Até a ultima corrida, eles devem ainda lutar pelo primeiro. Com certeza, caso contrário você não é um campeão do mundo merecedor, não é?".

Verstappen admitiu que ele ficou surpreso por Wolff discutir a sua pilotagem na chamada para o seu pai, mas disse que não era uma preocupação.

"Nós todos queremos correr e e o que a Mercedes quer no final do dia", ele disse ao Sky Sports.

SITUAÇÃO ATUAL "NORMAL"

Verstappen teve um papel principal em muitos incidentes polêmicos nessa temporada e foi alvo de críticas de vários dos seus colegas.

"Para ser honesto, eu não foco nisso. Você faz o melhor trabalho possível para você mesmo e a equipe, e isso é na pista, e isso é aonde você faz a conversa no final do dia", ele disse.

Perguntado se ele sentiu que algumas das queixas dos seus rivais foram simplesmente inveja, Verstappen afirmou: "Eu acho que no geral, não apenas na Fórmula 1 mas em muitos esportes, quando os jovens entram e fazem bem, existe sempre muita conversa acontecendo. É muito normal, eu não vejo isso como um grande problema".


Max é agressivo, isso é bom, mas tem horas que ele perde a noção das coisas. Já pensou se ele fechasse a porta na cara do Nico e o Nico batesse, furasse um pneu, etc? Agressividade tem hora e lugar. O que adianta ter talento e não saber usar ele? Tem hora para tudo, mas parece que ele não quer saber.

Quero saber qual seria a reação dele se algum piloto fechasse a porta na cara dele sabendo que ele estava disputando o título...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Você tem que segurar a onda às vezes, Verstappinho!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu sou cagona demais ou o Verstappen extrapola, porque pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk fiquei muito curioso pra saber qm vai pra mercedes ano que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marquinho! Tudo bem com você?

      Eu também kkkkkkkkkkkkk, estou doida para saber o que vai ser da Mercedes no ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acredito que o Wherlein que vai para lá, mas vamos aguardar!

      Bjs! :)

      Excluir