sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

DANIIL KVYAT: "EU ESTOU FELIZ QUE A TEMPORADA TERMINOU"

DANIIL KVYAT talvez é o piloto que mais comemorou o final da temporada de 2016. Depois de um ano duro, em que foi rebaixado e humilhado pela Red Bull, o russo seguiu em frente apesar de demonstrar em algumas ocasiões que a sua cabeça não estava muito boa.

Kvyat deu uma entrevista ao um site russo que sempre visito (entendo nada, mas quando vejo o nome dele em russo, eu sei que é sobre ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí jogo em inglês e traduzo para português kkkkkkkkkkkkkk), Kvyat falou sobre algumas coisas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU ESTOU FELIZ QUE A TEMPORADA TERMINOU

[...]

Q: Daniil, a temporada terminou com um abandono. O que você acha?

Kvyat: Primeiramente a corrida foi boa. A situação estava promissora, mas então tive problemas com o câmbio. Às vezes isso acontece. Mesmo assim, eu estou feliz que acabou, eu estou acabado.

Q: Você está ansioso para o carro no próximo ano com motor da Renault?

Kvyat: Sim, eu estou esperando por um novo motor, mas a equipe vai adicionar muito, porque em algumas áreas nós estamos trabalhando sem eficiência. Nós devemos continuar trabalhando todo dia.

Q: O que você pode fazer para motivar uma equipe?

Kvyat: Eu estou fazendo tudo no meu poder, mas eu não posso influenciar a maneira que nós estamos trabalhando com o carro, e coisas assim.

Q: O que você pretende fazer no inverno em ordem de fazer progresso na próxima temporada?

Kvyat: Como sempre, eu vou fazer o meu trabalho - tudo o resto está fora do meu alcance.

Q: Você planeja retornar para a Rússia?

Kvyat: Não.

Q: No lugar de Lewis Hamilton, você teria feito o que ele fez na última volta para os rivais serem capazes de chegarem perto de Nico?

Kvyat: (Tanto quanto) eu compreendo isso, ainda isso não ajudou Lewis. Eu não sei o que eu faria. Para começar eu tenho que lutar pelo campeonato e então ver como agir. Nós vimos uma briga entre os dois pilotos, em que o mais forte vence.

Q: Você conversou com Nico depois do término (da corrida)?

Kvyat: Eu acho que bem agora ele está muito ocupado, mas eu estou feliz por Nico. Ele (é) um grande cara. Lewis já venceu dois títulos com a Mercedes, nós não sabemos o que vai acontecer no próximo ano, então talvez (para) Nico foi a última chance e ele usou isso.

Q: Você está feliz de como a equipe resolveu o problema com os pneus?

Kvyat: Sim, embora é afetado pela velocidade do carro, mas essa é a vida. Nós tivemos que tentar para terminar a corrida, mas por causa dos problemas com a caixa de câmbio eu não pude fazer isso. De qualquer modo a temporada está acabada.

Q: Como a equipe resolveu o problema?

Kvyat: Eu não sei, eu tenho que conversar com a equipe ainda sobre isso.

Q: Quais são os seus planos para o futuro?

Daniil Kvyat: Eu farei parte de vários eventos da Red Bull e vou para a base da equipe. No próximo ano será muito novo, então eu tentarei ir com mais frequência na base, estar consciente do que está acontecendo.

Q: Você está feliz de como você foi na corrida final da temporada?

Kvyat: Antes da viagem para Abu Dhabi, eu pensei que seria legal terminar a temporada com um bom resultado, mas aqui isso se tornou claro que nós precisamos minimizar as perdas. No entanto, pessoalmente, eu tive um bom final de semana. Eu estava confortável pilotando na qualificação e na corrida, então eu estou muito feliz. Eu espero que na próxima temporada seja melhor.



Independentemente de tudo, eu estou muito orgulhosa do meu tourinho teddy bear! ♥♥♥♥ Que ano que vem seja um ano maravilhoso para o meu feioso e que não tenha essas roubarias igual teve nesse ano!

Bjs!

RETIRADO DO VK: https://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Adoro ver você sorrindo, Dany! :)

7 comentários:

  1. Ele é o que mais precisa de ferias tadinho .... espero que ano q vem ele e sainz tenham um ano melhor

    Gosto do kvyat e achei um absurdo o q fizeram com ele 😤😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem com você?

      Pior que é, ele era o que mais precisava de férias mesmo, depois dessa crueldade da Red Urubu com ele u-u não vou me esquecer disso que essa babona da Red Urubu fez u-u

      Meu feioso conseguiu dar a volta por cima, graças a Deus *-* :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Pirei nele pedalando em Abu! rsrsrsrs
    Beijo Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem?

      Eu ri muito dele pedalando kkkkkkkkkkkkkkkkkk, el viu que estava nadando num rio de cocô e então vamos continuar nadando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Ele pedalando foi hilário.
    Claro que ele estava orando pra terminar esse campeonato ligo,já que pra ele foi péssimo.
    O Kvyat é apenas um bom piloto.
    Assim como Berger,Alesi,Montoya,Frentzen e outros.
    Apenas isso.
    Minha opinião.Desculpa ai Bruna.

    Daylson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Pois é, essa temporada foi horrível, sofri tanto com ele nesse ano, nunca mais quero passar isso com ele de novo kkkkkkkkkk

      Tranquilo Daylson, eu não ligo para isso não, cada um tem uma opinião kkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir