domingo, 28 de julho de 2013

"THE LESSER KNOWN" COM KIMI RAIKKONEN!

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje eu resolvi postar alguma coisa do sempre épico KIMI RAIKKONEN! Por isso retirei do fundo do baú uma série de entrevistas que o site de Fórmula 1 fez com os pilotos lá em 2007! E o nome dessa série é "The Lesser Known" ( 6 anos já se passaram............ ) e esse foi ano do título mundial de Kim pela Ferrari! Por isso, eu irei trazer para vocês esta entrevista e até que Kimi está simpático............


                   
                              


O MENOS CONHECIDO....... COM KIMI RAIKKONEN

A confidência quieta de Kimi Raikkonen na pista e a reputação de festeiro amigável fora do paddock faz por uma interessante combinação. Nós apanhamos o finlandês para descobrir um pouco mais.............

O que tem na sua garagem em casa?

Raikkonen: Eu tenho todos os tipos de coisas com motores, como motos e carros... basicamente tudo que é rápido.


Nos diga algo que nós não sabemos sobre você?

Raikkonen: Eu tenho dois cachorros, Ajax e Pepe.


Sua música favorita para o karaokê?

Raikkonen: Eu não sou o melhor cantor do mundo, mas eu gosto de um monte de cantores e bandas finlandesas.


Qual foi o pedido mais incomum que você teve de um fã?

Raikkonen: Existiram tantos pedidos estranhos que seria melhor se nós não publicássemos eles.*
* Mas a gente imagina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A coisa mais engraçada que você já leu de você mesmo na imprensa?

Raikkonen: Existiram muitas. Especialmente coisas onde eles disseram que eu estava em algum lugar fazendo alguma coisa quando na realidade eu estava no outro lado do mundo.


Quando você está em casa, o que você escuta quando você dirige?

Raikkonen: Principalmente hits atuais e música finlandesa.


A melhor parte de ser um piloto de Fórmula 1 - Deixando de lado a pilotagem?

Raikkonen: A competição.


A sua possessão mais valiosa?

Raikkonen: Minha esposa e minha Ferrari Enzo.


O que você seria se você não fosse um piloto de corrida?

Raikkonen: Eu seria provavelmente um profissional no Hockey ou algum outro esporte.


A pessoa que mais admira?

Raikkonen: Meus pais*
* Que bonitinho *-*


A última boa ação que você fez?

Raikkonen: Coisas de caridade na Finlândia.


Quem você que queria que atuasse com você em um filme?

Raikkonen: Alguém que estrele em filmes de ação.


Você tem alguns maus hábitos?

Raikkonen: Roer as minhas unhas.



Esse Kimi é épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele estava de bom humor neste dia, porque se tivesse com mau humor ele não responderia metade das perguntas kkkkkkk, no youtube tem um vídeo de um repórter perguntando a ele se ele queria ganhar mais um título mundial e ele foi embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostaram das respostas?

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2007/4/5936.html

TRADUÇÃO: BRUNA (sou eu mesma...............)


                          
Eu amava esse capacete..... e quem estava usando ele também....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. esse Kimi é demais! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá turma do Bruna Andresa Fantastico Circo da Formula 1,

    Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

    Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi humberto! Tudo bem? Primeiramente obrigada por visitar o meu blog e queria me desculpar pela demora em responder kkkkkkkkk

      Eu li agora o seu texto e que tipo de proposta seria? Eu não sei qual é, mas eu quase não tenho tempo de escrever no meu blog, eu sempre escrevo de fim de semana e no meio de semana traduzo algumas notícias e posto aqui kkkkkkkkk se você me responder de volta! Vou esperar, bjs! :)

      Excluir