terça-feira, 29 de novembro de 2016

KVYAT LAMENTA TER ABANDONADO A ÚLTIMA CORRIDA DO ANO

A temporada de 2016 terminou melancólica para DANIIL KVYAT. O russo que sofreu horrores nessa temporada, teve que abandonar o GP de Abu Dhabi depois que o câmbio do seu carro quebrou, lhe deixando a ver navios.

Mas como o russo não se deixa abater, ele ainda viu o lado divertido da coisa e arrancou risadas ao voltar para os boxes de bicicleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que ano! - Daniil Kvyat lamenta ter abandonado a última corrida do ano

REPORTAGEM

KVYAT: "FOI UMA PENA TER QUE ABANDONAR"

[...]

A equipe Toro Rosso sai de Abu Dhabi com uma sensação de decepção depois de não poder terminar a corrida com nenhum dos seus carros. Em primeiro lugar abandonou Daniil Kvyat devido a um problema na caixa de câmbio e depois pela mesma causa Carlos Sainz (abandonou a prova) depois de um toque por trás de Jolyon Palmer.

[...]

[...] Daniil Kvyat lamentou o problema com a sua caixa de câmbio, ainda que assegura que está muito motivado para 2017 e que isso será de grande ajuda para fazer bem no próximo ano.

"Foi uma pena ter que abandonar, já que a corrida não estava indo muito mal tendo em conta que só demos 5 voltas nos treinos livres. Lutamos com a Haas e a Renault, e me diverti, recuperando muitas posições no começo e ultrapassando muitos (carros) depois. É infeliz que tivéssemos um problema na caixa de câmbio, o que significou que tivemos que abandonar com o carro".

"Agora já estou pensando em 2017, mas primeiro tenho que descansar, passar o tempo com os amigos e a família antes de treinar duro durante o inverno para nos preparar para a próxima temporada. Me sinto com confiança, o que é um bom modo de terminar a temporada e isso é o que faremos no próximo ano. Finalmente, eu gostaria de agradecer à equipe pelo seu apoio durante todo o ano. Sempre me senti em casa. É algo muito valioso para mim e, definitivamente, me ajudará no próximo ano", afirmou o russo.

[...]


Esse foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu espero que ano que vem o Daniil mostre do que ele é feito, porque nesse ano foi difícil devido a tudo que aconteceu.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Kkkkkkkkkkkkkkkk)

Meu feioso mais lindo do mundo ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: