sábado, 29 de junho de 2013

"VETTEL TEM UMA FORÇA MENTAL MUITO GRANDE", AFIRMA CHRISTIAN HORNER

Se o povo xinga o Vettel, Christian Horner é só elogios ao alemão da RBR. Segundo o chefe da equipe austríaca, Vettel é "poderoso" e determinado, além de ter um força mental muito grande. Irei colocar DUAS REPORTAGENS falando do assunto, porque embute duas notícias em uma e dado que eu não tenho muito tempo livre, eu acabo esquecendo de postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer traduzido para vocês as duas reportagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estão prontos? Então vamos Lá!!!!!!!!!


                                    
PSYCHIC POWER!!!!!!!!!!!!!!!! Horner afirma que Vettel tem um grande poder mental


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL "PODEROSO" DA RED BULL É GRANDE E APENAS FICARÁ MELHOR, DIZ CHEFE DE EQUIPE

"Ele é um moço muito focado e determinado que conseguiu um enorme valor na sua carreira", afirma o chefe da Red Bull Horner


O chefe da Red Bull, Christian Horner, aclamou o vencedor de Montreal, Sebastian Vettel, como "poderoso". E ele repartiu um terrível aviso para o resto do grid depois da devastadora vitória do Canadá do campeão mundial - Ele apenas ficará melhor.

"Seb está continuando a ficar mais forte. Ele é um moço muito focado e determinado que conseguiu um enorme valor na sua carreira", ele disse. "Mas a coisa impressionante sobre ele é quanto desejo ele tem para continuar melhorando, para continuar melhorando ele mesmo e conseguir o quanto ele puder".

"Algumas coisas não nos surpreende, como a volta mais rápida em que ele estava indo, mas ele estava poderoso. Ele coloca a cabeça dele para baixo, constrói uma liderança confortável e ganha no estilo dominante. Nós fizemos uma tremenda performance.

[...]


O que surpreende é que foi a MIRROR que publicou isto, a mesma que detonou Vettel dias depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora vou postar um pedaço da reportagem do THE SUN:



REPORTAGEM

VETTEL REVIDA LEWIS E ALONSO

[...]

E o chefe da Red Bull, Christian Horner, credita que parte do seu sucesso é dado ao fato dele não ficar perturbado pela boca aberta azeda dos rivais.

Horner disse: "Uma das chaves do atributo de Seb é a sua força mental. Se está lidando com o seu companheiro de equipe ou Fernando ou outro piloto no grid, ele é totalmente isolado em termos os seu foco e concentração. "

"Ele não permite nada que distraia ele. Como todos os grandes esportistas, quando os pontos da pressão vem que é quando você vê eles crescerem para o desafio."

" Em cada ocasião Sebastian fez isso, se no Brasil ano passado (quando ele estava correndo em último mas lutou atrás) ou Abu Dhabi (quando ele terminou em 3º apesar de começar em último). Ele tem uma resiliência (persistir em momentos difíceis, mantendo a saúde mental) mental que marca ele comparado com alguns de seus rivais.

[...]


Eita quanto elogio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E vocês? Acham que Vettel é tudo isso? ( eu acho...... kkkkkkkkkkk, assim como Alonso, infelizmente...... kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Deixem comentários!!!!!!!!! Beijinhos para vocês!!!!!!!!!!!


RETIRADO DOS SITES:



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


                   
                                 
Lewis: "Eu tenho um grande poder mental..........." Vettel:" Aí que burro, dá 0 pra ele!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SEBASTIAN VETTEL: "EU NÃO ESTOU DEPENDENDO DA OPINIÃO DELES"

PACIÊNCIA TEM LIMITE. Mas a de Sebastian Vettel parece ter chegado ao fim, ou pelo menos quase. Desde o GP da Malásia Vettel tem que lidar com os comentários de duas caras, mal caráter, que só ganha por causa do carro............ Desta vez, Vettel foi NOVAMENTE MUITO EDUCADO ao responder ao site inglês MIRROR, que adora xingar Vettel e cia. (isso inclui Alonso, Massa....), que fez uma reportagem REBAIXANDO VETTEL, dizendo que Alonso e Hamilton tem razão ao falar que Vettel é um piloto medíocre em um carro fantástico. Dá para acreditar????? kkkkkkkkkkk

Para ver como os ingleses "amam" o Vettel, eles compararam até vitórias e pódios de Vettel com Alonso, Hamilton e Raikkonen! Agora irei mostrar a reportagem para vocês, traduzido por mim no FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1!!!!!!!!!


                                     
Até onde a paciência de Sebastian Vettel vai?


REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL JOGA A CARTA "NINGUÉM GOSTA DE MIM, EU NÃO LIGO" ANTES DO GP DA INGLATERRA SOBRE O DESRESPEITO DOS RIVAIS

Volta e meia o campeão mundial não é visto como um dos grandes pilotos por Hamilton e Alonso - E as estatísticas os apoiam

O rosto de Sebastian Vettel não traiu uma insinuação de emoção enquanto ele registrava o insulto mordaz. Durante a visita à fábrica do patrocinador do time, a Infinite, só um punhado de milhas da onde ele irá competir o Grande Prêmio da Inglaterra domingo, o tricampeão mundial foi perguntado o porquê Lewis Hamilton e Fernando Alonso recusam o seu reconhecimento do seu lugar entre os grandes pilotos.

"Eu não estou dependendo da opinião deles", disse Vettel com um encolher de ombros. "Nós mostramos o suficiente mais de uma vez, não apenas se você olhar o campeonato, mas em muitas corridas diferentes".

"Se você tem a opinião que você é o melhor e ninguém é hábil para igualar você, é o começo do fim. Sempre existirá alguém, em algum lugar, em algumas circunstâncias, que será hábil de alcançar você e bater você".

"Eu respeito muito meus concorrentes. Lewis e Fernando em particular, porque eu acredito que eles são grandes pilotos, muito eficientes, muito espertos na pista. Eu não tenho problemas em dividir esta opinião".

"A coisa mais importante é o que você prova para você mesmo. Nós tínhamos um bom carro nos últimos par de anos, mas igualado só tínhamos 2 campeonatos onde era muito apertado. E onde é muito apertado deve existir outro carro que é muito similar e outro pacote que é forte. Então eu não acho que nós temos que esconder o que nós alcançamos".

"Eu não acordo pensando 'Ah, ótimo! Você ganhou o campeonato, você é o melhor '. Eu respeito muito os meus concorrentes para pensar isso".

A montanha de recordes, sozinho, faz do jovem alemão - Ele ainda tem 25 anos - Um dos pilotos mais sucedidos da história. Com 3 títulos consecutivos, ele está em uma rara companhia. E se ele ganhar o 4º título este ano, ele se juntará a um verdadeiro clube exclusivo em que atualmente tem só 2 membros: Michael Schumacher e Juan Manuel Fangio.

Mas os duvidosos dizem que ele é um talento medíocre abençoado com um carro verdadeiramente excepcional e time técnico atrás do gênio de Adrian Newey.

As estatísticas não falam de um GRANDE piloto - 21 das 29 vitórias de Vettel veio quando ele largou da pole. E nenhuma dessas 29 vitórias começaram com ele fora dos lugares Top 3 do grid, uma conquista em que Hamilton, Alonso e Raikkonen podem todos ostentarem. Também, apenas 6 vezes em 51 corridas ele nunca conseguiu o pódio começando em 4º lugar ou pior - Todos os seus rivais, Alonso (44 em 90), Hamilton (13 em 53), Mark Webber (15 em 36) e Kimi Raikkonen (46 em 73) tem uma melhor proporção.

[...]

'No fim do dia, você tem que desafiar você mesmo. Se alguém estava desenrolando um tapete vermelho e dizendo que se você só andar lá você vai ganhar o Grande Prêmio, o campeonato mundial............. Bom".

"Talvez você faça isso uma vez,talvez você faça isso duas, mas aonde está a alegria? Eu quero estar sentado no carro no grid, olhando as luzes, todo mundo aumentando a rotação dos seus motores. Naquele momento eu estou nervoso, eu estou excitado para descobrir que é o melhor daquele dia".

"Você quer aquele desafio. De um jeito, você odeia isso porque você não sabe o que vai acontecer. Mas de um jeito você ama isso também porque é o desafio que você enfrenta."



Eu não vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A imprensa inglesa pegou pesado agora viu, e quando Vettel fica bravo acham ruim! Povo mentecapto! ( se não sabe o que significa, joga no google kkkkkkkkkkkkkkkkkk) Vettel pode não ser o melhor piloto do grid, mas chamar ele de talento medíocre forçou a barra! Ele é tão medíocre que terminou o campeonato de 2008 na frente DAS DUAS RED BULLS E COM UMA VITÓRIA............. Vettel, seu medíocre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



O que acharam da reportagem? Bjs!!!!!!!!!!!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu! kkkkkkkkk)



                              
"Eu posso ser medíocre, mas sou tricampeão mundial! Fazer o que, né?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VETTEL PODERÁ SER VAIADO SE FOR AO PÓDIO NO GP DA INGLATERRA!

Olá pessoal! Este fim de semana de Grande Prêmio trouxe muitas notícias "fresquinhas" para nós, mas uma me chamou a atenção de imediato: Segundo o site THE SUN, se Sebastian Vettel cruzar a linha de chegada em primeiro ou ir ao pódio, será vaiado pela torcida inglesa!!!!!!!!!!!

Não é de hoje que os ingleses e a imprensa inglesa sempre que podem dão uma cutucada no Vettel, mas a cutucada dessa semana foi demais (Vou postar daqui a pouquinho aqui kkkkkkkkk). Ano passado, teve uma venda de ingressos abaixo do esperado no GP britânico e a causa disso? Segundo os organizadores, OS INGLESES SÃO ANTI-VETTEL! kkkkkkkk

Por isso, vou postar uma pequena reportagem falando do assunto de Vettel ser vaiado e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!


                                            
Vettel é odiado pelos ingleses e não será poupado de vaias se for ao pódio no GP da Inglaterra


REPORTAGEM


VETTEL PREPARADO PARA OS "BOO-BOYS"

O piloto alemão da Red Bull é o favorito das vaias ao ter a bandeira quadriculada depois de sua vitória "temporal"  no Canadá.

No entanto, quando as imagens do tricampeão mundial foram mostradas nas telas de TV gigantes ao redor de Silverstone na quinta, ele foi vaiado pelos telespectadores.
E agora os organizadores sentem que ele poderia ser vaiado se ele terminar no pódio neste final de semana.


Que coisa, não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para ressaltar o que falei, aqui vai um pedaço de uma outra reportagem falando da queda das vendas de ingresso do GP inglês ano passado:


REPORTAGEM

ORGANIZADORES DO GP DA INGLATERRA ATENTOS AO "EFEITO VETTEL"

[...]

"Se você olhar para o ciclo de ingressos vendidos...... Na segunda depois de um Grande Prêmio no domingo você tende a ver uma ponta. O fim de semana que nós tivemos Lewis no Pódio, houve uma ponta e quando você vê Vettel existe menos de uma ponta.[...] Eu acho que os motores da agulha magnética estão sendo basicamente "Não Vettel".


Vale ressaltar que Sebastian FOI VAIADO NO GP DO CANADÁ, porém por torcedores ferraristas, o que é normal e ele chegou a dizer "Foi tão ruim assim?". Mas dessa vez vai ser vaiado pela torcida da McLaren e da Mercedes. Ninguém merece, inveja é fogo, viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se preocupa não Vettel, aqui no Brasil a gente vaia os pilotos para você!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk


O que acharam das matérias? Bjs!!!!


RETIRADO DOS SITES:



TRADUÇÃO: BRUNA (eu!!!!!!!!)

                      
Meu Deus, espero que não me vaiem também............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 23 de junho de 2013

CARRO DA MCLAREN ESTÁ DANDO "DOR DE CABEÇA" A JENSON BUTTON

Depois da primeira reportagem sobre Jenson Button, em que ele afirmou que o carro da Mclaren parecia ser de outra categoria e da segunda que dizia que o carro da Mclaren está "Instável", essa terceira e última que encerra a trilogia de reclamações de Jenson Button foi a mais clara das três: Aqui Button afirma que Mclaren não vai ganhar o título, e talvez nem corridas! E pior: Jenson Button saiu do carro com fortes dores de cabeça porque o carro fica pulando! Tadinho :(

Aqui irei mostrar mais uma reportagem do site inglês "Mirror" e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazê-lo traduzido para vocês agora!

Estão prontos? Então vamos lá!


                        
Jenson Button sentiu fortes dores de cabeça ao sair do cockpit da McLaren no Canadá


REPORTAGEM

"NÓS ESTAMOS BEM ATRÁS, RESMUNGA JENSON BUTTON, ENQUANTO ELE ELIMINA O SEU CAMPEONATO DE FÓRMULA 1 DE 2013"

McLaren pode ganhar corridas, mas pode esquecer o título, diz o britânico depois do Canadá [...]

Dor de cabeça: Button tomou uma volta no Canadá


Jenson Button admitiu após só sete corridas que as suas esperanças pelo título estão acabadas por 2013. E, depois de outro "espancamento" no Canadá, enquanto as 2 McLarens terminaram fora dos pontos, o inglês alertou aos fãs de casa ( Inglaterra ) para esquecê-lo ganhando o Grande Prêmio da Inglaterra.

O seu carro é tão ruim esses dias, ele está dando a Button, literalmente, bem como uma metáfora, dor de cabeça. Os ajustamentos da Mclaren tiveram que ser bloqueados tão arduamente para conseguir algum tipo de performance no irregular circuito de Montreal, que ele estava procurando pelo Ibuprofeno ( Remédio para dor de cabeça ) o tão cedo quanto ele saia do cockpit.

Com a temporada um pouco mais do que um terço passada, Button foi embora de outro dia de destruir a alma, e corajosamente aceitou a realidade de sua temporada 2013:

"Nós estamos bem atrás, nós nunca vamos ganhar o campeonato este ano", disse Button. "Mas nós podemos ganhar Grandes Prêmios. Ainda existe esta possibilidade. Nós temos que visar por isso".

As McLarens não apenas tomaram voltas, mas ambos os carros terminaram fora do top 10 de marcar pontos pela primeira vez em um recorde de 64 Grandes Prêmios (pontuando).

Sobre um dia miserável no cockpit, isso esquentou a sua alma quando ele lembrou que estaria brevemente em Silverstone.

"Os fãs no Reino Unido são incríveis. É tão bom ter o suporte dos fãs britânicos, ver os "Unions Jacks" (Bandeira do Reino Unido) e bonés dos Rocket Reds", adicionou.

[...]


Para complementar, achei algumas declarações de Button no site "Sports Mole" :


"Nós estamos agarrando em palhas [...] Foi muito doloroso lá fora (fora da carro no Canadá)


Oh meu Deus, tô com dó do Button kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o carro está pulando tanto que está dando dor de cabeça nele :( ou é exagero da imprensa inglesa? ( é um guerra entre a imprensa inglesa, espanhola e italiana kkkkkkkkkkkkkkk). Será que a Mclaren vai melhorar na Inglaterra? Sei não viu..........

Bjs pessoal! Beijinhos estalados! kkkkkkkkk


RETIRADO DOS SITES:



TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)



                                    
Button, seu lindo!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥





LEWIS HAMILTON NEGA MAL ESTAR NA MERCEDES APÓS O GP DO CANADÁ

Todo mundo viu a cara que Lewis Hamilton no pódio. Se ele pudesse, nem ali estava. Mas porque ele estava tão insatisfeito com a sua Mercedes em 3º lugar? Uma possível resposta seja a interferência de seu engenheiro justo na hora que ele estava se defendendo de Fernando Alonso pela briga da 2ª posição.

Hamilton disse ao engenheiro para deixá-lo pilotar e isso gerou um mal estar, que foi negado pelo Hamilton e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer uma reportagem sobre o assunto.

Estão prontos? So Here We Go Again ( again and again and again and again.................)

                                           
Hamilton não gostou da interferência de seu engenheiro quando ele disputava o 2º lugar com Alonso


REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON NEGA RACHA NA MERCEDES DEPOIS DO DISCURSO NO RÁDIO


Lewis Hamilton minimizou o seu "barulhento" rádio com o seu engenheiro de corrida da Mercedes durante o Grande Prêmio do Canadá, insistindo que ele não queria nenhuma "distrações" enquanto tentava escapar de Fernando Alonso.

Hamilton terminou em 3º no circuito Gilles Villeneuve, com Alonso eventualmente alcançando a sua Mercedes para arrebatar o seu 2º lugar.

Mas durante a defesa de sua posição, Hamilton atacou o seu engenheiro de corrida através do rádio, depois de (o engenheiro) ter oferecido garantias de que os seus pneus tinham mais para dar.

"Por favor, só me deixe pilotar, cara", disse o campeão mundial de 2008. Mas Hamilton insiste que não há mal- estar entre eles, explicando simplesmente que ele estava tentando manter a concentração com Alonso se aproximando.

"Sendo perseguido pelo Alonso é como sendo perseguido por um touro e então eu não precisava de ninguém em meu ouvido quando eu já estava no máximo que eu poderia ir", ele disse. "é quando você está no seu máximo, que é quando você pode facilmente bater, então você não precisa de nenhuma distração".

[...]



Espero que Hamilton não comece a arrumar encrencas novamente.......... apesar do que, que momentinho ruim de falar com o piloto, né? não foi nada demais isso e me lembra Vettel "brigando" com o seu engenheiro pelo rádio lá em Mônaco. Torço muito pro Hamilton e espero que ele vença uma corrida este ano.......... quem sabe agora em Silverstone? Daí Vettel ganha na Alemanha....... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs gente! Até a próxima!




TRADUÇÃO: BRUNA (quem é essa? ............ kkkkkk)


                              
Roscoe para Hamilton: Por favor, me deixe pilotar em paz, cara! kkkkkkkkkkk



FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE A MÁ SORTE DE VETTEL CHEGARÁ!

Ai Fernando Alonso, Fernando Alonso............... você não cansa de gorar os outros né? kkkkkkkkkkkkkkk (como se eu não gorasse ele kkkkkkkkkkkkkkkk). Desta vez, o espanhol da Ferrari afirmou que ele anda tendo muito azar neste começo de temporada, mas afirma que o azar vem para todo mundo e que quando o azar vier para Sebastian Vettel, ele não irá perder a oportunidade. Isso ele disse ao Site da Fórmula 1 e claro gerou polêmicas ao gorar Vettel. Oh Alonso, você tem que gorar o ADRIAN NEWEY, meu filho.................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer a entrevista agora, com direito a falar sobre Felipe Massa..............................


                                


ENTREVISTA


FERNANDO ALONSO: "VETTEL DEVE ALGUMA MÁ SORTE"


Fernando Alonso da Ferrari marcou duas vitórias nesta temporada [...] Alonso, no entanto, acredita que enquanto ele já teve o seu quinhão de infortúnio, a do Vettel está talvez ainda para vir - E quando isso acontecer, o espanhol estará lá pronto para levar vantagem............

[...]

Repórter: Nesta temporada parece como se você tem um carro rápido, mas isso não significa que você não tem que se concentrar em todos os aspectos do fim de semana da corrida?

Alonso: Nós temos que concentrar muito mesmo, enquanto nós tivemos algumas situações de má sorte já neste ano. Essa temporada nós vimos muitas situações aonde os carros se tocaram na primeira curva, por exemplo, a asa dianteira de Hamilton tocando a roda traseira de Vettel na curva 1 e nada aconteceu para um ou outro. E eu tive quase a mesma situação na Malásia e estive fora da corrida, em que foi uma situação de muita má sorte. E quando a asa móvel não fechou, em que nunca aconteceu antes em lugar nenhum, então é a má sorte novamente. Com certeza em Mônaco nós não tivemos o passo, mas pelo menos nós marcamos 6 pontos, em que não é grande, mas melhor do que nada. olhando para a temporada passada, nós tínhamos 2 pontos a mais neste estágio, embora nós estávamos na liderança do campeonato, então nós estamos fazendo melhor este ano. Com certeza, isto está um pouco fora do normal que Sebastian tenha marcado muitos pontos em 6 corridas. Então a meta será terminar na frente dele nas corridas que vem e nós achamos que a má sorte virá para ele também, como veio para o Kimi (Raikkonen) em Mônaco com o seu acidente [...] Então, uma vez virá para Sebastian, nós teremos que maximizar nossas chances nessas muitas corridas.


Repórter: Você pode nos dar umas poucas palavras sobre o seu companheiro de equipe Felipe Massa?

Alonso: Felipe é um piloto muito talentoso, em que ele mostrou em muitas ocasiões. Ele tem pilotado com a Ferrari agora por 8 anos, e isso já é por si mesmo um sinal de ter um certo talento. Ele sempre mostrou um grande compromisso para trabalhar com o time, como não só apenas correndo no domingo, mas também trabalhando completamente a temporada toda com os engenheiros na fábrica. Este ano de novo ele veio para um nível muito competitivo, enquanto completamente nas últimas 2 ou 3 temporadas foi um pouco difícil em termos de pneus e manuseio do carro. Agora que nós temos um carro mais competitivo, em que é também mais fácil de dirigir, ele também voltou a ser forte. Ambos de nós precisamos trabalhar arduamente com o time, marcar pontos para ambos os campeonatos de construtores e de pilotos [...]


Esse Alonso é tagarela meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duas respostas dele equivalem a 10 perguntas pro Schumacher kkkkkkkkkkkkkkkkk. Na hora de falar do Massa, se ele quis elogiar ele, acabou é piorando a situação, falando que o Massa estava ruim por causa do carro, mas ele (Alonso) não estava disputando o título? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem, apesar de que o Massa ajudou ele muito para isso né......................

E vocês? O que acharam do Alonso? Falou muitas besteiras ......................... de novo ........

RETIRADO DO SITE OFICIAL DE FÓRMULA 1 : http://www.formula1.com/news/interviews/2013/6/14638.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)

            
                                  
Pode parar de me xingar menina, porque se não a má sorte vai chegar para você!

MARK WEBBER: "NÓS PEGAMOS UM PILOTO PAGO SEM RETROVISORES"

Olá gente! Tudo bem? Estou aqui para dar continuidade aos vários "causos" que aconteceram no GP do Canadá há duas semanas. Teve Sutil e Di Resta soltando as cachorras, além de uma briga nos boxes da Force India; Vettel foi vaiado pela torcida local, nitidamente torcedores da Ferrari; Teve Lewis Hamilton irritado com o seu engenheiro lhe tirando a atenção quando ele se defendia de Alonso, etc, mas a mais engraçada com certeza foi com GIEDO VAN DER GARDE, que virou uma "celebridade instantânea" da Fórmula 1.

Ele e Mark Webber se tocaram na corrida e mais tarde o mito Van der Garde tirou Hulkenberg e ele próprio da corrida. Mark Webber, que não tem papas na língua e fala o que tem que ser falado detonou Van Der Garde, que por sua vez pediu desculpas ao australiano, mesmo achando que as palavras de Webber foram "Duras". Agora, irei postar para vocês uma reportagem falando do assunto e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer ele traduzido para vocês agora!!!!!!


                            
Webber ficou visivelmente irritado com Giedo Van Der Garde


REPORTAGEM

GP DO CANADÁ: MARK WEBBER BATE COM O "PILOTO PAGO" GIEDO VAN DER GARDE

Mark Webber se referiu ao piloto da Caterham, Giedo van der Garde, como "Um piloto pago sem retrovisores" depois do par de colisões (de Giedo ) durante o GP do Canadá.

O australiano, falando imediatamente após a corrida, culpou o holandês por virar sobre ele no hairpin enquanto estava tomando uma volta. Os comissários culparam Van der Garde como uma punição de 10 segundos de Stop/Go pelo incidente, com o holandês depois sendo punido com a perda de 5 posições no grid do GP da Inglaterra depois de se chocar com Nico Hulkenberg da Sauber.

O incidente aconteceu na volta 37, curtamente após Webber ter passado Nico Rosberg* para correr com o "ar claro" que ele precisava e o australiano acredita que isso entregou a Fernando Alonso a iniciativa na batalha pelo 3º lugar.

"Nós finalmente passamos ele (Rosberg) e o carro estava feliz então, tudo começou a esfriar e nós poderíamos entrar dentro de um ritmo, até que nós pegamos um piloto pago sem retrovisores e então perdi a asa dianteira", disse Webber.

"O carro estava muito danificado depois disso. Você não pode ter um carro "com hemorragia" com Fernando perto de você". "Eles (os retardatários) estão fazendo a própria corridas deles também, eu estive lá na Minardi, mas você precisa olhar nos seus retrovisores".

Van Der Garde acredita que a punição de Stop/Go foi severa e que webber fez o seu movimento de muito longe.

"Da minha vista, ele estava muito atrás de mim pelo hairpin", Van der Garde disse ao Autosport. "Eu virei e ele me bateu".

"Antes da zona de frear, eu vi ele e (decidi) que eu deixaria ele passar passando a próxima reta.É difícil, mas eu sou um dos pilotos mais justo lá e eu não bato em ninguém. Eu vou aprender com os meus erros, mas eu acho que as punições são um pouco severas".


                      
Van Der Garde pediu desculpas a Webber, mas achou as punições severas demais


"Eu sinto muito por Mark - Isso não foi a minha intenção de bater nele".

Quanto os comentários de Webber sobre ele sendo um piloto pago que não usa os seus retrovisores, foram colocados para ele pelo autosport, Van der Garde disse que ele achou que Webber estava sendo "Duro".

"Nós tivemos um pequeno dano, mas eu acho que você tem que ser um pouco mais paciente, porque existe grande vácuo quando eu olhei nos retrovisores antes de frear. Depois disso, existiu uma longa reta e ambos de nós não perderíamos muito".

"É um comentário duro, mas tudo o que eu posso dizer é desculpas (pelo o que aconteceu)".

* Na reportagem, eles citam que Webber passou Hamilton, mas na realidade ele passou o Rosberg.



Oh Meu Deus, esse assunto vai render kkkkkkkkkkkkkkkk, Webber adora detonar os outros, e quando tem motivo para isso, sai de baixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos Van Der Garde pediu desculpas, né? Só falta ele pedir desculpas pro Hulkenberg kkkkkkkkkkkkkk


Vocês acham que a culpa foi de Giedo ou do Webber? Num primeiro instante, achei que foi o Webber, mas............. foi do Van der Garde! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs pessoal!!!!!!!!!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)


                          
Nossa, ele é modelo também? morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NICO ROSBERG: " TESTE DE PNEU NÃO TEVE PAPEL NA VITÓRIA EM MÔNACO"

Bem, faz tempinho que eu estou devendo esta entrevista para vocês, mas finalmente irei postar a entrevista de NICO ROSBERG para o site oficial da Fórmula 1, aliás, uma entrevista exclusiva. Rosberg fala sobre a sua fantástica vitória em Mônaco, o que ele fez após o GP e claro, foi questionado do "Testgate", mas ele desconversou e disse que o teste não ajudou em nada no seu triunfo em Monte Carlo. E agora O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer algumas partes da entrevista traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estão prontos? Então vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              


ENTREVISTA


NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: "TESTE DE PNEU NÃO TEVE PAPEL NA VITÓRIA EM MÔNACO"

Nico Rosberg teve um fim de semana dos sonhos em Mônaco, ficando no topo em todas as sessões antes de ganhar na clássica corrida de rua depois de 30 anos do triunfo de seu pai no principado. Desde então, no entanto, o seu time, a Mercedes, esteve engolfada na controvérsia ao redor do seu teste de pneu da Pirelli já antecedente à corrida de Monte Carlo. o teste teve um papel na vitória de Rosberg? Irá ajudar a performance da Mercedes no Canadá neste fim de semana? Um enfático "Não" foi a resposta do piloto alemão em Montreal na quinta, enquanto ele falou exclusivamente com a Formula1.com ...................

Repórter: Nico, a vitória em Mônaco foi efetivamente ganhar o Grande Prêmio da sua casa. O quão emocional foi isso, tendo crescido lá e conhecendo cada esquina do lugar?

Rosberg: O que eu posso dizer outra coisa do que é minha casa - Eu vivi lá toda a minha vida, então com certeza é especial, apesar de que não significa que eu conheço a pista melhor do que os outros. Com certeza eu tenho tantas memórias da minha infância e tantos pontos que formam a pista........


Repórter: Você pode nos dizer?

Rosberg: Minha escola era bem em cima do padock. A janela sobre a nossa unidade de hospitalidade - Existia muitas aulas, então por muitos anos que eu  olhava para baixo para o padock vendos todos os pilotos e os carros. Então ganhar lá foi incrível - E muito mais então porque é "a corrida" da temporada para ganhar.

[...]

Repórter: Quando você acreditou que você apertaria a mão do príncipe Albert como vencedor?

Rosberg: Ha, eu completamente não pensei na mão do príncipe Albert! Eu estava tão focado em ganhar a corrida que nenhuma coisa que aconteceria depois da bandeira quadriculada ser secundária.


Repórter: Mas deve ter sido um momento fantástico pegar o troféu das mãos dele........

Rosberg: E ainda jantando com ele à noite. Para alguém que cresceu em Mônaco, isso foi realmente muito especial.


Repórter: Então se você pudesse escolher uma corrida do calendário que você desesperadamente gostaria de ganhar..............

Rosberg: Seria Mônaco, sem dúvidas. Meu pai disse que existe duas coisas para alcançar no esporte a motor: Ganhar em Mônaco e ser campeão mundial. Então eu posso tirar um da lista!


Repórter: O quão crucial foi largar da pole position? Dizer que se vence em Mônaco no sábado é realmente verdade?

Rosberg: É muito verdadeiro. Se você largar da pole, você está meio caminho do pódio. Então isso é mais do que crucial- Você poderia dizer que é vital.


Repórter: Como você se tratou depois da corrida?

Rosberg: Festejando até o café da manhã com a família e os amigos.


Repórter: Existiu alardo quando as notícias disseram que a Mercedes fez um teste de pneu da Pirelli entre o Gp da Espanha e Mônaco com o carro deste ano.....................

Rosberg: Existiu? Sério?


Repórter: Como você foi sobre isso? Nunca existiu o sentimento que você estava participando de alguma coisa que não era certa?


Rosberg: Oh, não. Em nenhum único momento. Eu nunca esperei que existiria discussões mais tarde (sobre isso).


Repórter: Esses estranhos 1000 quilômetros contribuíram com a vitória em Mônaco?

Rosberg: Definitivamente não. A Pirelli estava testando pneus - Isso não tem nada com a nossa performance de corrida em Mônaco.


Repórter: Você esteve com a Mercedes muito antes do recente e significante influxo do novo pessoal. Você pode nos dizer o que é diferente?

Rosberg: Bem, houve mudanças contínuas desde que eu me juntei ao time - Isso é o que acontece se você constrói um time. Com certeza, Toto (Wolff) e Nick (Lauda) se juntando (a nós) é bastante mudança, mas isso é o que acontece se você restrutura (o time).

[...]

Repórter: Que tal sobre o novo cara que senta no carro perto de você na garagem? Isso é uma grande mudança?

Rosberg: Sim, é uma grande, grande mudança. É totalmente diferente, apesar de que conhecer Lewis (Hamilton) muitos bem dos nosso tempo juntos em Karts. Michael (Schumacher) e Lewis - Isso é completamente "par de sapatos" diferentes em suas maneiras de ir sobre as coisas, mesmo se ambos são viciados em sapatos! Isso é a única semelhança real entre os dois (risos).


Repórter: Você pode explicar o que Toto (Wolff) quis dizer quando ele disse que você vai sobre coisas em um jeito teutônico - Significando um jeito muito planejado? São as canetas sobre a sua escrivaninha todas ordenadamente organizadas em linhas?

Rosberg: Eu tenho uma abordagem muito medótica para coisas e situações. Eu gosto de pensar sobre as coisas. Usar tudo lá é para a minha vantagem - Um planejamento muito racional para as coisas para o detalhe mais pequeno sempre que possível.



Grande Nico Rosberg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é uma figurinha carimbada do site da Fórmula 1, junto com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkk, eu morri de rir quando ele tirou onda com a pergunta dos testes de pneus kkkkkkkkkkkkk

E vocês? Gostaram da entrevista? Bye Pessoal!!!!!!!!!!!!!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/6/14639.html


TRADUÇÃO: BRUNA ( essa que vos fala!)


                       
Agora Rosberg vai ver a matéria que eu escrevi sobre ele no Blog! Se você falar mal do meu post você apanha, viu mocinho! kkkkkkkkkk