Estão prontos? Então vamos lá!
Fica bravo não Alonso, eu não vou te xingar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ENTREVISTA
1- Quando você não está feliz com o ajuste, você pergunta para mudar coisas específicas ou você simplesmente descreve a sua sensação?
Alonso: Eu descrevo a sensação de dirigir o carro em certos cantos, como freiar, grips ou curvas. Às vezes, lembrando velhas sensações e mudanças, você pode falar ao seu engenheiro o que você mudou no carro na última vez que você sentiu algo similar.
2- Numa corrida, quantas vezes você fala com o seu engenheiro?
Alonso: Em condições normais, ele fala comigo 2 vezes numa volta e eu falo com ele a cada 2 ou 3 voltas. A coisa que é normal em condições não dura muito. Nós tentamos concordar em decisões de corrida e isso significa que nós temos que conversar muito.
3- Qual é aproximadamente a porcentagem de decisões feitas na corrida corresponde ao engenheiro e ao piloto? Obrigado campeão.
Alonso: 50/50. Eles tem todos os dados, a matemática e tem um plano em mente. a cada 3 ou 4 voltas eles afinam coisas dependendo da sensação do piloto e a situação do carro, que pode responder diferentemente aos cálculos...... e eles fazem decisões dependendo disso.
4- Nós sabemos que no começo em qualquer coisa é muito difícil. Você gostou de ter coisas mais fáceis dentro da F-1?
Alonso: Com certeza! Eu acho que poderia ter sido como é agora. 20 anos atrás, Fórmula 1 na Espanha era algo estranho, não existia muitas categorias junior na Espanha, um pouco de corridas de Kart e para alguém das Astúrias foi mesmo mais difícil. O melhor exemplo é o meu grande amigo Antonio García, um dos melhores talentos que a Espanha já fez e olhe.......... Ele fez isso com muita sorte e ele não fez ( Na F-1). Ele ganhou tudo fora da Fórmula 1 e provou a ele mesmo, mas se isso fosse hoje, ele teria ido à Fórmula 1 facilmente.
5- O que você sente quando você dirige a todo vapor através da curva da Eau Rouge (Spa)?
Alonso: Seu corpo comprime. Existe uma força que te empurra para baixo e parece como se você vai ficar esmagado enquanto já começa a subir!
6- Olá campeão. Você tem que passar por análises de álcool, doping ou análises de sangue antes da corrida? Obrigado.
Alonso: Nós recebemos o mesmo tratamento como um ciclista, por exemplo. Nós somos requiridos para falar à FIA aonde nós estamos durante os 365 dias do ano para se hábil para passar em um teste de anti-doping. Eu já passei por vários; uns dias atrás, por exemplo, eu me encontrava conversando com um homem em um lugar de descanso da minha casa as 7 da manhã enquanto eu passava por um teste de anti-doping.
7- De 0 a 10......... O quão similar é o simulador da Ferrari com o real carro da F-1?
Alonso: Eu falaria em 9. É um simulador profissional, desenvolvido pelo time para fazer uma cópia das características do carro, automatizar os movimentos durante uma volta e testar uma possível atualização. Não é um jogo, é parte do trabalho.......... e se a verdade for dita, é uma das menores coisas divertidas à fazer, embora isso possa parecer o contrário.
8- Coloque em ordem de importância os atributos abaixo para fazer uma boa largada na F-1: Coragem, sorte, experiência, intuição e reflexo.
Alonso: Reflexo; intuição; sorte; coragem; experiência.
E aí? Gostaram das respostas do "Lôlô" (ou Alonso Santander para outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ? Eu queria um simulador pra mim, se ele não quiser me dá o dele pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gostei dele falando da sensação de passar pela Eau Rouge e fiquei sabendo como funciona o anti-doping na Fórmula 1 ....................., mas fiquei assustada pelo fato do engenheiro ficar 24 horas em cima do piloto! Ali babá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hasta la vista, muchachos!
RETIRADO DO SITE OFICIAL DE FERNANDO ALONSO: http://www.fernandoalonso.com/en/tercera-entrevista/
TRADUÇÃO: BRUNA ( sim, sou eu! )
LÔLÔ na Renault. Olha, até rimou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E aí? Gostaram?
ResponderExcluir