domingo, 23 de junho de 2013

NICO ROSBERG: " TESTE DE PNEU NÃO TEVE PAPEL NA VITÓRIA EM MÔNACO"

Bem, faz tempinho que eu estou devendo esta entrevista para vocês, mas finalmente irei postar a entrevista de NICO ROSBERG para o site oficial da Fórmula 1, aliás, uma entrevista exclusiva. Rosberg fala sobre a sua fantástica vitória em Mônaco, o que ele fez após o GP e claro, foi questionado do "Testgate", mas ele desconversou e disse que o teste não ajudou em nada no seu triunfo em Monte Carlo. E agora O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazer algumas partes da entrevista traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estão prontos? Então vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              


ENTREVISTA


NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: "TESTE DE PNEU NÃO TEVE PAPEL NA VITÓRIA EM MÔNACO"

Nico Rosberg teve um fim de semana dos sonhos em Mônaco, ficando no topo em todas as sessões antes de ganhar na clássica corrida de rua depois de 30 anos do triunfo de seu pai no principado. Desde então, no entanto, o seu time, a Mercedes, esteve engolfada na controvérsia ao redor do seu teste de pneu da Pirelli já antecedente à corrida de Monte Carlo. o teste teve um papel na vitória de Rosberg? Irá ajudar a performance da Mercedes no Canadá neste fim de semana? Um enfático "Não" foi a resposta do piloto alemão em Montreal na quinta, enquanto ele falou exclusivamente com a Formula1.com ...................

Repórter: Nico, a vitória em Mônaco foi efetivamente ganhar o Grande Prêmio da sua casa. O quão emocional foi isso, tendo crescido lá e conhecendo cada esquina do lugar?

Rosberg: O que eu posso dizer outra coisa do que é minha casa - Eu vivi lá toda a minha vida, então com certeza é especial, apesar de que não significa que eu conheço a pista melhor do que os outros. Com certeza eu tenho tantas memórias da minha infância e tantos pontos que formam a pista........


Repórter: Você pode nos dizer?

Rosberg: Minha escola era bem em cima do padock. A janela sobre a nossa unidade de hospitalidade - Existia muitas aulas, então por muitos anos que eu  olhava para baixo para o padock vendos todos os pilotos e os carros. Então ganhar lá foi incrível - E muito mais então porque é "a corrida" da temporada para ganhar.

[...]

Repórter: Quando você acreditou que você apertaria a mão do príncipe Albert como vencedor?

Rosberg: Ha, eu completamente não pensei na mão do príncipe Albert! Eu estava tão focado em ganhar a corrida que nenhuma coisa que aconteceria depois da bandeira quadriculada ser secundária.


Repórter: Mas deve ter sido um momento fantástico pegar o troféu das mãos dele........

Rosberg: E ainda jantando com ele à noite. Para alguém que cresceu em Mônaco, isso foi realmente muito especial.


Repórter: Então se você pudesse escolher uma corrida do calendário que você desesperadamente gostaria de ganhar..............

Rosberg: Seria Mônaco, sem dúvidas. Meu pai disse que existe duas coisas para alcançar no esporte a motor: Ganhar em Mônaco e ser campeão mundial. Então eu posso tirar um da lista!


Repórter: O quão crucial foi largar da pole position? Dizer que se vence em Mônaco no sábado é realmente verdade?

Rosberg: É muito verdadeiro. Se você largar da pole, você está meio caminho do pódio. Então isso é mais do que crucial- Você poderia dizer que é vital.


Repórter: Como você se tratou depois da corrida?

Rosberg: Festejando até o café da manhã com a família e os amigos.


Repórter: Existiu alardo quando as notícias disseram que a Mercedes fez um teste de pneu da Pirelli entre o Gp da Espanha e Mônaco com o carro deste ano.....................

Rosberg: Existiu? Sério?


Repórter: Como você foi sobre isso? Nunca existiu o sentimento que você estava participando de alguma coisa que não era certa?


Rosberg: Oh, não. Em nenhum único momento. Eu nunca esperei que existiria discussões mais tarde (sobre isso).


Repórter: Esses estranhos 1000 quilômetros contribuíram com a vitória em Mônaco?

Rosberg: Definitivamente não. A Pirelli estava testando pneus - Isso não tem nada com a nossa performance de corrida em Mônaco.


Repórter: Você esteve com a Mercedes muito antes do recente e significante influxo do novo pessoal. Você pode nos dizer o que é diferente?

Rosberg: Bem, houve mudanças contínuas desde que eu me juntei ao time - Isso é o que acontece se você constrói um time. Com certeza, Toto (Wolff) e Nick (Lauda) se juntando (a nós) é bastante mudança, mas isso é o que acontece se você restrutura (o time).

[...]

Repórter: Que tal sobre o novo cara que senta no carro perto de você na garagem? Isso é uma grande mudança?

Rosberg: Sim, é uma grande, grande mudança. É totalmente diferente, apesar de que conhecer Lewis (Hamilton) muitos bem dos nosso tempo juntos em Karts. Michael (Schumacher) e Lewis - Isso é completamente "par de sapatos" diferentes em suas maneiras de ir sobre as coisas, mesmo se ambos são viciados em sapatos! Isso é a única semelhança real entre os dois (risos).


Repórter: Você pode explicar o que Toto (Wolff) quis dizer quando ele disse que você vai sobre coisas em um jeito teutônico - Significando um jeito muito planejado? São as canetas sobre a sua escrivaninha todas ordenadamente organizadas em linhas?

Rosberg: Eu tenho uma abordagem muito medótica para coisas e situações. Eu gosto de pensar sobre as coisas. Usar tudo lá é para a minha vantagem - Um planejamento muito racional para as coisas para o detalhe mais pequeno sempre que possível.



Grande Nico Rosberg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é uma figurinha carimbada do site da Fórmula 1, junto com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkk, eu morri de rir quando ele tirou onda com a pergunta dos testes de pneus kkkkkkkkkkkkk

E vocês? Gostaram da entrevista? Bye Pessoal!!!!!!!!!!!!!


RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2013/6/14639.html


TRADUÇÃO: BRUNA ( essa que vos fala!)


                       
Agora Rosberg vai ver a matéria que eu escrevi sobre ele no Blog! Se você falar mal do meu post você apanha, viu mocinho! kkkkkkkkkk





Um comentário: