domingo, 23 de junho de 2013

CARRO DA MCLAREN ESTÁ DANDO "DOR DE CABEÇA" A JENSON BUTTON

Depois da primeira reportagem sobre Jenson Button, em que ele afirmou que o carro da Mclaren parecia ser de outra categoria e da segunda que dizia que o carro da Mclaren está "Instável", essa terceira e última que encerra a trilogia de reclamações de Jenson Button foi a mais clara das três: Aqui Button afirma que Mclaren não vai ganhar o título, e talvez nem corridas! E pior: Jenson Button saiu do carro com fortes dores de cabeça porque o carro fica pulando! Tadinho :(

Aqui irei mostrar mais uma reportagem do site inglês "Mirror" e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 irá trazê-lo traduzido para vocês agora!

Estão prontos? Então vamos lá!


                        
Jenson Button sentiu fortes dores de cabeça ao sair do cockpit da McLaren no Canadá


REPORTAGEM

"NÓS ESTAMOS BEM ATRÁS, RESMUNGA JENSON BUTTON, ENQUANTO ELE ELIMINA O SEU CAMPEONATO DE FÓRMULA 1 DE 2013"

McLaren pode ganhar corridas, mas pode esquecer o título, diz o britânico depois do Canadá [...]

Dor de cabeça: Button tomou uma volta no Canadá


Jenson Button admitiu após só sete corridas que as suas esperanças pelo título estão acabadas por 2013. E, depois de outro "espancamento" no Canadá, enquanto as 2 McLarens terminaram fora dos pontos, o inglês alertou aos fãs de casa ( Inglaterra ) para esquecê-lo ganhando o Grande Prêmio da Inglaterra.

O seu carro é tão ruim esses dias, ele está dando a Button, literalmente, bem como uma metáfora, dor de cabeça. Os ajustamentos da Mclaren tiveram que ser bloqueados tão arduamente para conseguir algum tipo de performance no irregular circuito de Montreal, que ele estava procurando pelo Ibuprofeno ( Remédio para dor de cabeça ) o tão cedo quanto ele saia do cockpit.

Com a temporada um pouco mais do que um terço passada, Button foi embora de outro dia de destruir a alma, e corajosamente aceitou a realidade de sua temporada 2013:

"Nós estamos bem atrás, nós nunca vamos ganhar o campeonato este ano", disse Button. "Mas nós podemos ganhar Grandes Prêmios. Ainda existe esta possibilidade. Nós temos que visar por isso".

As McLarens não apenas tomaram voltas, mas ambos os carros terminaram fora do top 10 de marcar pontos pela primeira vez em um recorde de 64 Grandes Prêmios (pontuando).

Sobre um dia miserável no cockpit, isso esquentou a sua alma quando ele lembrou que estaria brevemente em Silverstone.

"Os fãs no Reino Unido são incríveis. É tão bom ter o suporte dos fãs britânicos, ver os "Unions Jacks" (Bandeira do Reino Unido) e bonés dos Rocket Reds", adicionou.

[...]


Para complementar, achei algumas declarações de Button no site "Sports Mole" :


"Nós estamos agarrando em palhas [...] Foi muito doloroso lá fora (fora da carro no Canadá)


Oh meu Deus, tô com dó do Button kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o carro está pulando tanto que está dando dor de cabeça nele :( ou é exagero da imprensa inglesa? ( é um guerra entre a imprensa inglesa, espanhola e italiana kkkkkkkkkkkkkkk). Será que a Mclaren vai melhorar na Inglaterra? Sei não viu..........

Bjs pessoal! Beijinhos estalados! kkkkkkkkk


RETIRADO DOS SITES:



TRADUÇÃO: BRUNA (eu!)



                                    
Button, seu lindo!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥





Um comentário: